Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

[Zodiac Legacy] Introdução

Recommended Posts

Paulgrande    2
Paulgrande

gostei de quase tudo menos do seu desnho do paint e do negocio de ir para o ceu e inferno '-'

Compartilhar este post


Link para o post
felzan2    0
felzan2

@Waaep

kkkkkkkkkkkkkk

com TS(test server) para mês que vem vc acha que é só papel?

Compartilhar este post


Link para o post
Paulgrande    2
Paulgrande

kkk agora que percebi que o black mage parece o bonequinho do mage bot '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
kkk agora que percebi que o black mage parece o bonequinho do mage bot '-'

 

 

 

Eu ri, porque eu reparei isso hj também ashusa

 

Tava procurando tibicam pra editar, vi o icone do magebot DHSAUHDSAUDSHUDS

 

Talvez amanhã saia um video-teaser do sistema de fishing e de hunting =D

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Sphex    0
Sphex

ja comentaram sobre o ícone ser igual do magebot, só hoje vocês viram? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Só vi hoje HDSAUDHIUSDHIDS

 

Black mage troller

Compartilhar este post


Link para o post
felzan2    0
felzan2
kkk agora que percebi que o black mage parece o bonequinho do mage bot '-'

acho que isso é ao contrario, o ícone do magebot é igual ao black mage do FF(FFT).

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Yep, parece o black mage do FF do snes HDASUIDSHIUSDHu

 

Só pra avisar aos perdidos, agora temos um lote!

 

Fica aqui:

 

http://forums.otserv.com.br/forumdisplay.php?493-Zodiac-Legacy

 

Postarei um video e um tópico sobre a história in-game lá!

 

Abraços, Ramza.

Compartilhar este post


Link para o post
Sphex    0
Sphex

to acompanhando o blog lote, muito interativo, rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Charmilian    0
Charmilian

MUITO bom o projeto, achei bem legal MUITAS coisas

adorei os outfits, bem legais e tal

 

tem muitas vocações, é terrivel isso, voce poderia fazer vocações PRINCIPAIS e em certo ponto o personagem ganhar uma promotion e poder escolher entre uma vocação melhor =)

 

esse negocio de SUB-JOG existe em um jogo chamado Lineage2 ^^

 

esse negocio de ir pro inferno e céu pra recuperar a XP TODA A VEZ QUE MORRER, aff isso vai ser CHATO de mais

imagina vc ser morto por um PK, e ta morrendo de raiva e quer juntar uns amigos pra ir lá se vingar..... e epa! ainda precisa upar pra reviver? isso broxa mano

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
MUITO bom o projeto, achei bem legal MUITAS coisas

adorei os outfits, bem legais e tal

 

Muito obrigado, várias das outfits ai estão sendo modificadas e eu garanto que estão 300x melhores :D

 

tem muitas vocações, é terrivel isso, voce poderia fazer vocações PRINCIPAIS e em certo ponto o personagem ganhar uma promotion e poder escolher entre uma vocação melhor =)

 

Essas vocações todas não são 'principais'. Você não começa o jogo escolhendo entre uma delas.

Você começa obrigatoriamente como apprendice, as outras você vai tendo acesso depois de um tempo.

Exemplo: Pra pegar Wizard ou White Mage, precisa de Warrior lv 25. Entende?

E dá pra 'ir e voltar' nos jobs o quanto quiser ^^

 

esse negocio de SUB-JOG existe em um jogo chamado Lineage2 ^^

 

Esse é diferente do sistema no Lineage2 haha xD

 

esse negocio de ir pro inferno e céu pra recuperar a XP TODA A VEZ QUE MORRER, aff isso vai ser CHATO de mais

imagina vc ser morto por um PK, e ta morrendo de raiva e quer juntar uns amigos pra ir lá se vingar..... e epa! ainda precisa upar pra reviver? isso broxa mano

 

Hm, vida fácil é chato.

Imagine como não é tediante a vida de um animal num zoologico, sem se irritar, sem se preocupar em se proteger de predadores, sem se preocupar em caçar comida, pois dão à ele, e sem se preocupar com doenças pois ele nunca ficará doente. Uma vida perfeita. E chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost
Pra pegar Wizard ou White Mage, precisa de Warrior lv 25. Entende?

 

Não seria melhor tpo:

Warrior com skills de warriors mesmo mas com alguma coisa mágica já que ele quer ser mago ?

 

ex: no SMT Imagine eu tenho um Magic Bullet Gunner, isso quer dizer que ele vai ser gunner até o fim da vida, mas eu uso magia com as armas

usando Hex Bullet pra negar Weak/Resists/Null damages

 

e podem haver Enhancer Gunner, que vai solo pra dungeons usando buffs nele e no pet e vai matando tudo :3

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
Não seria melhor tpo:

Warrior com skills de warriors mesmo mas com alguma coisa mágica já que ele quer ser mago ?

 

ex: no SMT Imagine eu tenho um Magic Bullet Gunner, isso quer dizer que ele vai ser gunner até o fim da vida, mas eu uso magia com as armas

usando Hex Bullet pra negar Weak/Resists/Null damages

 

e podem haver Enhancer Gunner, que vai solo pra dungeons usando buffs nele e no pet e vai matando tudo :3

 

 

Rapaz do céu, você me confundiu todo DSAHUDSAHDISAHIUSA

 

Mas terão combinações assim, na verdade, terão POSSIBILIDADES.

Pra quem já jogou final fantasy tactics de Archer/Knight sabe :D

Ou de Monk/Time Mage, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

com certeza, terá mais combinações e o PVP irá melhorar umas 100x mais que o PVP do tibia ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Charmilian    0
Charmilian

Hm, vida fácil é chato.

Imagine como não é tediante a vida de um animal num zoologico, sem se irritar, sem se preocupar em se proteger de predadores, sem se preocupar em caçar comida, pois dão à ele, e sem se preocupar com doenças pois ele nunca ficará doente.

 

Meus parabéns, os animais selvagens devem amar ficar irritado, fugir dos predadores, morrer de fome, e ficar doente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa do ficar doente foi um perola xD

 

mas em fim, nem tudo é as MIL maravilhas né, mas ainda acho chato essa ideia de ter que reupar toda vez que morrer pra voltar a vida (tirando a parte do anel e bless)

bem, só o tempo dirá se os players vão aprovar né

 

aproveita pra por umas quests no céu/inferno pras pessoas fazerem quando estiverem mortas, pra diminuir a perda de XP por morte, por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
Meus parabéns, os animais selvagens devem amar ficar irritado, fugir dos predadores, morrer de fome, e ficar doente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa do ficar doente foi um perola xD

 

mas em fim, nem tudo é as MIL maravilhas né, mas ainda acho chato essa ideia de ter que reupar toda vez que morrer pra voltar a vida (tirando a parte do anel e bless)

bem, só o tempo dirá se os players vão aprovar né

 

aproveita pra por umas quests no céu/inferno pras pessoas fazerem quando estiverem mortas, pra diminuir a perda de XP por morte, por exemplo

 

 

Tem MUUUUUUUUITAS quests no céu e inferno, e algumas coisas raras também ahuahua

Leia o tópico da história que, talvez, você perceba que algo beeeem raro pode estar perdido por lá ainda :D

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost
você perceba que algo beeeem raro pode estar perdido por lá ainda

 

algo raro como ver a dercy gonçalves fazendo um dueto com Elvis presley LOL

Compartilhar este post


Link para o post
felzan2    0
felzan2

Pra dar uma ajuda quanto as escolhas das classes e sub-classes.

no FFT(final fantasy tactics), por exemplo, se quer virar archer, pega o requerimento pra ser archer, ae ja fica como:

classe - archer

sub-classe- classe antiga

digamos que vc pegauma abilidade de archer(provavelmente sera coisas como melhorar o ataq, evasão e outras), no FFT as abilidades de archer são em maioria CHARGES.

essas charges ele escolhe qual comprar(pelos JP(job points) no FFT) e usa em batalha, mas como? ele usa essa abilidade pra ficar um tempo "concentrando" o ataque, e depois sai um ataque Bem mais forte, mas isso tudo com arcos, bows, ou oq ele tiver pra atirar kkkkkkk

agora quero pegar classe knight, pego as necessidades dele e vou trocar.

classe - knight

sub-classe- archer

abilidades normais são de quebra de itens(não sei bem ao certo aqui no projeto), mas usa espadas, adagas e 'periféricos'.

agora que ele tem sub-classe de acher, pode usar charges tb no knight, isso no jogo é bom viu...

agora digamos q tenho sub-classe time magic e classe knight, isso eu acho q não ficaria bom, a não ser qu va só usar o speed do TM(time magic).

 

tente sempre combinar jobs 'distintos', mas nem tanto.

EX: combinar um que tem o ataque bem forte, e usa espadas e trocar pra archer é uma boa...

e mesclar os magos são tb uma coisa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Exatamente como o felzan disse =)

 

Porém aqui no jogo archer's não usarão charges xDD

Mas o resto da explicação está ótimo :D

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×