Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

[Zodiac Legacy] Introdução

Recommended Posts

SubythKiller    2
SubythKiller

Tipo, eu num gosto muito de ler não, mais o zodiac Me obrigou:

 

fighter.pngFighterfighter.png

"No pain, no gain", esse é o ditado dos Fighters. Combatentes natos que treinam seus corpos até o limite, visando sempre conseguir mais e mais resistência. Fighters não treinam para conseguir poder de ataque, e sim, resistência, pois como diria o velho treinador Royck: "It's not about how hard you hit, it's about how hard you can get hit, how much you can take and keep moving forward. That's how winning is done." Fighters possuem os mais váriados golpes, como Spin Fist, Wave Fist, Earth Slash, Right Kick, Left Kick, etc. É uma versão modificada da classe Monk, que virá apenas em updates futuros como rival da classe Fighter.

 

Eu li isso aqui e tipo, Fighter é como uma classe qualquer, Mais que tem uma chance melhor de Atk e Def?

OU ele usa punhos? Tipo, e como uma arma, mais é uns punhos de ferro, fazem com que eles tenham um fastk attack muito mais veloz, sendo agil e talz...

EXEMPLO:

 

 

vc pode nao entender, mais tipo, o (DANO) da giant sword está bastante alto mais o fast ataque baixo, e o da gloves (que seria o punho para o fighter) esta com (DANO) baixo mais fast ataque muito alto... Fora a defesa dele entre outros.

 

Bem, essa seria minha duvida, os fighter vão ser como deveriam, com fast ataque rapido, batendo no punho ou apenas defesa? Num entendi HIhi *.* ABUSO msm ;d

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Fighters lutam com punhos, mas não existem esses 'punhos de ferro' nem nada assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Saymon14    0
Saymon14

To esperando ancioso o lançamento ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Para os fighters poderia ter os famosos Socos Ingleses =)

Compartilhar este post


Link para o post
jc1278    0
jc1278

como vai ser o pvp do jogo ?

igual o do tibia world-pvp com pks e etc ?

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

soco ingles existe nessa epoca de magias, arqueiros e guerreiros lutando com espadas? shaUISHUAIS

 

Bem ramza, soh vc falando que eles vão usar punhos, ja me deixa feliz :D ja sei ate oque vou ser \o/

 

Job: Fighter

Sub-JOb: Thief

 

Vai Ser coisa facil no pvp Haha é seguinte:

Viro Thief, Robo a arma do cara, Viro Fighter e uso Spin Fis Logo em seguida Wave Fist e xau xau Baby ;x

Vai ter que saber joga \o/ eu vi também que Dragons e Ursos vão ser coisas dificil de incarar, nossa, ai num é como no tibia aquele roubo de "Urso ser coisa mais facil do mundo ou o cara mata dragon como papelão" ai sim, vai ser um Rpg enorme...

 

exemplo: "procuro Withe mage e archer para hunt Dragon - Loot Dividida"

Aa em fala em loot... como vai ser o sistema de loot? tipo, essas pedras raras apenas em missoes, addons em mostros, Char male and female, Fly system ou sistema para nadar?? São infinitas as coisas Uu!!!

 

Mais ai, já to ate vendo como vai ser :D client proprio, O jogo num vai quase nem se pareçer com tibia \o/ poderá virar a nova febre, claro, tirando aqueles servidores globais lixos que fazem para ganhar apenas Grana em VIP, e como vc citou, Não quer lucro, apenas o necessario para manter o servidor online e estavel! E conserteza ajudarei e doarei.

Compartilhar este post


Link para o post
Ligero oizi    0
Ligero oizi

 

[/b]Vai Ser coisa facil no pvp Haha é seguinte:

Viro Thief, Robo a arma do cara, Viro Fighter e uso [/color]Spin Fis Logo em seguida Wave Fist e xau xau Baby ;x

 

 

só n vale n conseguir , pegar skull e tomar owned \lol

temq treinar bem o ladraozinho rs

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

DHUDSHUDSHUHDSUUDSa

siiim D:

 

 

@jc1978 , vai ser pvp-enforced com skull. (mistura :D) Obs.: Amei seu avatar DSHDUHDSUSDHUSDa

 

@SubythKiller , Pra roubar arma de primeira assim tu tem que ser fodinha, vou logo avisando! hauhauhau

 

sobre o loot, poucos monstros dropam loot, apenas aqueles que realmente os carregam. Exemplo: Orc Berserker, carregando seu machado. Vai dropar o machado.

Porém, um crocodilo nunca vai dropar uma bota, ou algo do tipo.

Pra isso existe o skill de 'Hunting', no qual você retira produtos dos bichos =)

Compartilhar este post


Link para o post
darkarmag    0
darkarmag

ali nas clases tu fala q os fighters treinan seus corpos pra ter resistencia oque exatamente significa ?

e um fighter num via ter arma? tipo ele luta com as mãos mais nem augum tipo de manopla/

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller
Sistema de vida realístico

O jogo busca aproximar cada vez mais o jogador da realidade. No jogo, assim como na vida real, quanto mais machucado o guerreiro está, mais cansado ele fica, mais o peso que ele carrega o atrapalha, e sua força e resistência vai caindo. Ele começa a mancar, e sangrar, e dependendo do caso pode até ter de parar em algum lugar e ficar descansando pra estancar uma hemorragia. Portanto, é importante ficar sempre atento se está ou não na hora de correr.

vlw ramza, infelismente pra mim foi um topico inutil que eu fiz, eu deveria ter lido tudo, mais hoje mesmo eu acabei de ler toda a historia entendi completamente varias coisas, bem, falta muitas ainda hsiuAHSUa...

Foda ter que aprender habilidade de hunting pra roba o coro dele pra fazer addon \o/

E pior é ter que fazer farming para poder tira veneno de scorpion XD Inda bem que tenho minha velox, assim ela não vai cair na hora do Up haha, acho que nesse otserv não vai ser necessario Bot jah que vai ter que upar fazendo missoes, e vai ser inutil apenas upar matando mostros, carregando peso com o sistema de realidade virtual que ele se cansa, Ps: quando ele cansa, é soh espera ele descançar ou colocar na cama de sua house? Ou simplismente sair do jogo e espera stamina = global??

 

ali nas clases tu fala q os fighters treinan seus corpos pra ter resistencia oque exatamente significa ?

e um fighter num via ter arma? tipo ele luta com as mãos mais nem augum tipo de manopla/

Tipo, Fighter usam um sistema de Resistencia para melhorar a defesa e ataque do proprio corpo, exemplo:

Um fighter não usa escudo, os armamentos dele são os mais leves possiveis assim ele poderá ser rapido, como um ninja e com habilidades impacaveis, eles usam punhos, manoplas, garras para enfrentar seus inimigos, ele é como podemos se dizer:

"Um guerreiro temido bem fragil mais bem veloz, que pode causar medo mais o seu dano não passa de um mero lixo, não tema-o pois com Stun(paralyze) dele fazendo com que o punho dele bata 10x por segundo e fazendo vc rezar para um white mage lhe salvar haha"

 

Bem, caso ainda tenha duvidas(O grafico não é do tibia mais jah da para ter uma duvida doque é Fighter - Assita no youtube, pq Otnet não aceita ROCK hsuIAHSIUA):

 

Agora um de Machado... POde perceber a diferença da velocidade do ataque:

 

Você percebe que o dano do machado é muito muito mais alto mesmo, soh que bastante lerdo!

O punho é lixo o dano é bem ruim mais a velocidade de atk é absurda :D

Pode ver que ainda preserva bastante no pvp pq?

Punho Batendo 350 a cada 0.3 segundos

Machando Batendo 1000 1.2 segundos

 

PUNHO:

0.3x5[5 hits] = 1.5 Segundos... 350x5 = 1750 (Não tem defesa...)

MACHADO:

1.2x5[5 hits] = 6 Segundos... 1000x5 = 5000(Tem defesa...)

a cada 6 segundos ele tira 5mil de dano, jah o punho a cada 1.5 Seg tira 500...

Agora vamos para a melhor parte...

1.5x4[4 hits] = 6 Segundos(O mesmo do machado)... 1750x4=7000

Almentou neh? ;x

MACHADO:

1.2x10[10 hits] = 12 Segundos =... 1000x10= 10mil

PUNHO:

0.3x10[10 hits] = 3 Segundos =... 350x10 = 3500

Ainda não chegou no tempo do machado...(machado ta a cada 12 segundos, jah o punho a cada 3 segundos, vamo arruma!

0.3x40[40 hits] = 12 Segundos(Agora sim)= 350x40= 14mil...

Diferença em algo??

O punho tem um ataque Rapido D+, ai ele diferencia, pode bater 20, 30 ate 50, mais contando com o tempo do machado ou de outra magia como por exemplo um Archer, pode-se ate não perceber, mais é muita vantagem :D

 

Em quanto um cara de machado bate a cada 2 segundos 100

Um cara de punho bate 20 a cada 0.3 segundos:

e 0.3 x 7 = 2.1

o dano dele fica 140 a cada 2.1 Segundo... Diferença? :D

Acho que jah deu para entenderem neh...

isso que é fighter, pena que a defesa dele é pouca, apenas com muito treino que pode-se melhorar hihi *.* soh presta assim

Editado por SubythKiller

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Na verdade, vou corrigir algumas coisas, subyth! ahyuahua

 

sistema de hunting não é pra pegar itens pra addon, e sim itens para tudo praticamente.

 

Monstros nãoi droparão grana, nem itens. Então, o jeito de se fazer grana ATRAVÉS DE MONSTROS é retirando o produto deles e vendendo. Ou, usando os produtos junto àlguma life-skill =)

 

 

 

Outra coisa, a 'resistencia' falada nos fighters é nada mais nada menos do que o real significado da palavra. Eles são resistentes, aguentam mais porrada do que outras classes, mas isso não quer dizer que o ataque ou a defesa deles vai ser maior, e nem que a velocidade de ataque deles vai ser maior assim.

 

 

Obs.: O sistema de vida realístico eu já fiz a parte de programação, mas de inicio não ficará algo tão 'bonito'.

Em próximos updates colocaremos outfits se arrastando, sangrando e tal, pra ficar mais legal. =)

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

oque se num faria sem mim '-'

 

bELEZA Acho que ja retirei 10% de toda minha duvida HSUIAhsiuahSUIAHSIU

Vou deixar vc descançar um pouco Hahahaha E boa sorte no projeto, sempre estarei de olho nele ;x

Compartilhar este post


Link para o post
luigi1239    0
luigi1239

pro nao tem nada custom... soamente as sub jobs..... vai ser outro server d tibia mais..... -1

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Como assim nada custom, meu rapaz? hauhauhaua

 

Acho que você tá se enganando um pouquinho pra caralho abeça hein AHUDASHUDSHDSUIHUSIDHDSUI

 

Armas, armaduras, td custom.

 

Itens dos life-skills, 90% custom.

 

Sistema de casas refeito, sistema de portas refeito, sistema de líquidos refeito, sistema de quebrar coisas com a arma refeito, sistema de arco-e-flecha refeito... (ou seja, não é mais igual o do tibia, eu refiz todinho).

 

Vixe, tem muita coisa rapaz D:

Fórmulas de dano, ah, tem mta coisa :S

Compartilhar este post


Link para o post
Ligero oizi    0
Ligero oizi

quem entrar no jogo esperando jogar tibia vai ter uma surpresa. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Enquanto eu n posso jogar eu fico fazeno sprites =D

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Faltam apenas 2 life skills pra terminar e faltar só map:

 

Alchemy e Smithing.

 

 

Alchemy tá na metade, tá dando trabalho pq eu tive de refazer todo o sistema de fluidos do tibia.

Smithing vai ser beeem legal, garanto :D

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

ii ramza, desista :D

 

Map Original: 5%

Wow, vai demora tanto Lalala quando der update de atualização acho que deve ir pra 20% mais mesmo assim, ainda iremos esperar muito hihi, vou fica essa semana sem aula, fazendo? nada kk

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

DASHUDHSUDAHDASUHDUDSa

 

O mapa tá mais parado do que tetraplégico acorrentado, mas rlx, vai dar tudo certo.

Mesmo que o map fique uma bosta no TS, vai ser pra TESTAR, então tá de boa =D

Dá pra se divertir, eu garanto DSAHDUHDSUDUd

E dá tempo de eu corrigir os bugs enquanto o ligero e o lucas vão trabalhando no mapa original :D

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

TS coloca ROOK mesmo e boa shuasha

 

ps. Coloca a quest da SOF pra dar um gosto de RPG xD

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×