Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Avohai

[VIDEO] Wagon System (carroça)

Recommended Posts

Avohai    0
Avohai

E ai pessoal tudo bom?

Bom, na verdade aqui tem um script e uma sprite, mas como eu não fiz o script e não vou postar ele, postei aqui nessa seção, se estiver errado, por favor me desculpe.

 

Vamos ao que interessa.

Estava criando(editando) algumas sprites pra fazer algo bem diferenciado, quando tive a idéia de fazer um sistema de transporte diferente. Pensei numa carroça.

Como os dwarfs são um tanto engenhosos, pensei em colocar um deles para guia-la.

 

O sistema funciona da seguinte maneira, você da USE na Wagon, e o Dwarf te leva para um lugar pré determinado, e uma quantia em dinheiro é descontada do seu inventario.

A velocidade da wagon também é ajustavel.

 

Video:

http://www.youtube.com/watch?v=jVzu2ejOjOw

Não deem valor aos trilhos, preciso editar isso, ja que o script foi feito pra andar em cima de trilhos, mas fiquei com preguiça de mudar hoje.

 

 

Espero que gostem, e me digam oque acharam.

 

¹Os créditos pelo script são to mock, eu só mechi um pouquinho.

²As sprites também não fiz nenhuma do zero apenas usei minha criatividade para juntar uma coisa a outra.

Editado por Avohai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FelipeDavid    0
FelipeDavid

ha', gostei :D

só na hora que ele vira pros lados que fica zuado.Mas é meio impossivel fazer melhor xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bvkse    0
Bvkse

achei zuado o nome ficar no cavalo e qnd vira o cavalo uma hora sai dos trilhos e o carrinho tb :X e porque trilho ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rojao Back    0
Rojao Back

Bom, no mapa seria bom vc tirar os trilhos, porque acho que carroça não fica bem com trilhos.

no script ficaria melhor se o nome do personagem não aparece-se, fora isso o resto ta show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Avohai    0
Avohai

Se lessem o tópico com mais atenção...

Não deem valor aos trilhos, preciso editar isso, ja que o script foi feito pra andar em cima de trilhos, mas fiquei com preguiça de mudar hoje.

Sejam menos criticos pessoal, a sprite ficou grande, queriam que eu fizesse uma curva em slowmotion, derrapando com o freio de mão da carroça? O jogo é 2d...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antharaz    4
Antharaz

Resumo: Você vira um cavalo D:

 

Pelo menos o nome fica no cavalo sahuashuas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Landfear    0
Landfear

resumindo sprite não e de sua outoria, e do look do ultima VII, mas de boa gostei da montagem da caroça, e vc podia postar em outro lugar, não e bom espor o trabalho que n e feito por você ainda mais na seção de sprites, fique siente disto você deveria ter postado em area de desenvolvimento. como e uma amostra de Script.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Avohai    0
Avohai

@landfear

Eu falei no tópico que as sprite nao eram minha, alias 2 delas são do proprio tibia.

²As sprites também não fiz nenhuma do zero apenas usei minha criatividade para juntar uma coisa a outra.

 

@antharaz

na verdade vc entra na carroça, foi oq pensei na hora de fazer...

 

@topic.

Não é atoa que esse forum/seção está cada vez mais morto(a), tudo oque é postado aqui é MUITO criticado negativamente, ninguem incentiva ninguem, nenhum trabalho é elogiado se não dos veteranos. Todo mundo é acusado de tudo, vocês levam tudo na risca demaais. Se um mapper não coloca 42 arbustos, uma wall id 999 e 39 pedrinhas no seu mapa, simplesmente não serve.

Não quero que pensem que eu não aceito criticas, claro que aceito, aliás pra mim são essenciais, só que aqui é demais, e não são nada construtivas. Não vou citar nomes, mas em um outro fórum do mesmo assunto que frequento o pessoal é extremamente mais prestativo e atencioso, fazendo com que os novatos sintam vontade de postar SEMPRE, mesmo que coisas não tão boas, para que os veteranos os ajudem a melhorar.

Bom nem sei por que escrevi isso, mais deu vontade rsrs. Provavelmente serei depredado por tal.

Abraço e boa semana a todos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SubythKiller    2
SubythKiller

é um cavalo ou um trem? ;x

Aquele cavalo é igualzinho n, é identico aos do Kingdom age!

e o mapa é do Eternal Kingdom

 

em si, o script é bem criativo, gostei bastante ;x apesar dele na hora de virar , pareçe que vai virar msm hsuiahus ele sai do trilho para dpois virar =/

poderia fazer o cavalo guiando a carroça, seria como fosse 2 scripts, pois na hora de virar, o cavalo virava 1º logo em seguida a carroça para nao fica aquele negoço reto feio na hora de virar para esquerda/direita...

Script aprovado bom msm :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jack Frost    0
Jack Frost
resumindo sprite não e de sua outoria, e do look do ultima VII, mas de boa gostei da montagem da caroça, e vc podia postar em outro lugar, não e bom espor o trabalho que n e feito por você ainda mais na seção de sprites, fique siente disto você deveria ter postado em area de desenvolvimento. como e uma amostra de Script.

 

não fuma dood, ele disse que não foi ele quem fez

olha os créditos em negrito ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
iozozinho    0
iozozinho

postou na seçao errada

 

gostei da ideia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk    26
Blakk

o povo é tibia viu??

n tem como faze a carroça derrapando e choganu a poeira pro ar, ta bom desse jeito, acho q podia tira o nome do char no cavalo e tirar os trilhos, só, parabens, muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×