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Criticoo

[MOD] Map Change 1.0

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Criticoo    4
Criticoo

Servidor Testado: 8.54 ~ 8.6

Informação: é um script que muda de mapa a cada X horas(ou minutos)

Créditos: Vodkart~Criticoo *-*

 

 

na pasta mods crie um arquivo.xml e renomeie para

 

ChangeMap.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>  
<mod name="ChangeMap" version="1.0" author="Vodkart" contact="otserv.com" enabled="yes">  
<config name="map_func"><![CDATA[  

                     info = {   
                       [0] = {x=160,y=54,z=7},   
                       [1] = {x=205,y=30,z=6},   
                       [2] = {x=304,y=205,z=7},   
                       [3] = {x=412,y=100,z=5},   
                       [4] = {x=884,y=151,z=6},   
                       [5] = {x=1102,y=1001,z=7}  
                       } 
                       storage = 50555  

]]></config> 
<event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[  
domodlib('map_func')  
       function onLogin(cid) 
       if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then 
       setGlobalStorageValue(storage,getGlobalStorageValue(storage)+1)  
       end 
       doTeleportThing(cid,info[getGlobalStorageValue(storage)])   
       return true  
end  
]]></event> 
       <globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[  
       domodlib('map_func')  
       function onThink(interval, lastExecution)  
               doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.')
               if getGlobalStorageValue(storage) < #info then  
               setGlobalStorageValue(storage,getGlobalStorageValue(storage)+1)   
               else  
               setGlobalStorageValue(storage,getGlobalStorageValue(storage)-#info)
               end  
               for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
               doRemoveConditions(pid, true) 
               doTeleportThing(pid,info[getGlobalStorageValue(storage)])    
               end   
        return TRUE  
end]]></globalevent> 
</mod>

 

configuração:

 

Nos config são as posições para onde eles serão levados.

para adicionar mais mapas é só colocar uma virgula no último e adicionar o novo número.

 

[5] = {x=1102,y=1001,z=7}, 
[6] = {x=???? ,y=??? ,z= ??} 

 

e o tempo você muda nessa parte interval="3600"

no caso está para 1 hora.

Editado por Criticoo

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Oneshot    24
Oneshot

Criticoo,

 

Eu gostei da idéia que você utilizou para compor o código. Me lembra a época que jogava servidores de Counter-Strike, onde o mapa mudava de tempos em tempos.

 

Isso pode ser muito bem aplicado a servidores com temática War e PVP Enforced.

 

Aprovado, obrigado pela contribuição.

Seu script/tutorial foi avaliado como [ B- ], você será remunerado em 20 V$.

Editado por Garou

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Ribas1574    1
Ribas1574

bom para ots de war com mais de 1 mapa.

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iuniX    4
iuniX

Wow, bem criativo e por MODS ainda, bem mas facil de configuração..

rep ++

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MinoMino    0
MinoMino

Duas dúvidas.

Não precisa adicionar nenhuma tag no globalevents?

E quando eu colocar as posições dos templos no script eu terei que fazer alguma alteração na posição do templo principal? (No RME)

Porque por exemplo: supondo que o meu mapa original é Thais e o script mudou para Venore.. Se o player morrer ele não voltará para o templo de Venore? Ou ele volta pro templo de Thais? (Templo Atual) ..

 

Gostei do script, estarei dando Rep+.

 

Obrigado e forte abraço!

Editado por MinoMino

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Sphex    0
Sphex

Obrigado por trazer, eu realmente precisava do script, é bem útil além de facil instalação.

Vou doar 50 V$ quando eu vender meu convite therebels (pode me cobrar quando eu tiver valutis)...

Editado por Garou

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iuniX    4
iuniX
Duas dúvidas.

Não precisa adicionar nenhuma tag no globalevents?

E quando eu colocar as posições dos templos no script eu terei que fazer alguma alteração na posição do templo principal? (No RME)

Porque por exemplo: supondo que o meu mapa original é Thais e o script mudou para Venore.. Se o player morrer ele não voltará para o templo de Venore? Ou ele volta pro templo de Thais? (Templo Atual) ..

 

Gostei do script, estarei dando Rep+.

 

Obrigado e forte abraço!

 

 

<event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[   domodlib('map_func')           function onLogin(cid)          if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then          setGlobalStorageValue(storage,getGlobalStorageValue(storage)+1)           end          doTeleportThing(cid,info[getGlobalStorageValue(storage)])            return true   end 

Isso faz com que o player seje teleportado para o templo que está sendo usado no momento toda vez que logar, saco?

e creio que não vai precisar mecher no rme...

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linda gostosa    0
linda gostosa

Esse Script é familiar so que ele ainda não foi atualizado, eu estou criando um server pvp-enforced com trocas de mapas e tlz...

so que ele teleporta geral p/ mesmo templo e não cada 1 de um time...se possivel tu da uma ajuda ae :D

 

 

Mais otimo script

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Blackskull    0
Blackskull

uma duvida, eu tenho site e account manager, se eu usa o script qm criar conta no site ou account manager n vai buga ne?

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