Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
UrsO

Kingdom Age

Recommended Posts

UrsO    0
UrsO

Voltei esses dias e me lembrei de uma coisa, do servidor Kingdom Age do usuário Chau (ou Auch se preferir).

Pra quem não conhece é um servidor com um mapa bem interessante e alguns features novos, o problema foi o tempo que levou para ficar online, se é que ficou online. A dúvida é essa:

 

Ficou online? Alguém jogou?

 

 

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Watson    0
Watson

Claro, o jogo fikou bem feito, porém teve um desentedimento dentro da equip, alguns membros deram muitos items pra players, teve que reseta. Depois disso numca mais ouvi fala. Mas o jogo fiko massa pakas.

Compartilhar este post


Link para o post
gpedro    47
gpedro

Ficou,

Foi muito lokz, rsrs

Sistemas e tals,

Mas no fim, não quiseram terminar de corrigir os bugs,

Foi invadido,

levaram tudo,

e largaram a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

-Foi Maravilhoso soh que tipo, muitos da equipe não queriam acho que o bem para o kingdom e esconderam os melhores dos melhores items pelo mapa dentro do proprio game, fazendo assim então que robassem muitas coisas, intão foi corrigido e resetado.

-Logo depois começaram as reclamações sobre as tasks e missões que soh davam para upar com aquilo, não tinha nenhum mostro dentro do servidor que desse para upar sem missão, poderia demorar dias para upar sem missões e fazer missões as vezes é meio chato.

-Acharam um bug fatal que nem eu mesmo sei onde era, intão resetaram mais uma vez ¬¬

-Depois eu nem joguei mais, e num descobri também o motivo deles fecharem o servidor, muitos dizem que foi o desentedimento dentro da equipe e talz...

 

Bem, o mapa ninguem sabe onde foi parar, nem mesmo o pessoal da equipe, infelismente foi tanto trabalho em vão!

Compartilhar este post


Link para o post
Sphex    0
Sphex

foi uma fail o lançamento

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Pra quem não conhece é um servidor

Pra quem não conhece é um servidor

Pra quem não conhece é um servidor

Pra quem não conhece é um servidor

Pra quem não conhece é um servidor

Pra quem não conhece é um servidor

Pra quem não conhece é um servidor

 

KINGDOM AGE.

 

--

 

Lançou, mas foi um lixo :s

Compartilhar este post


Link para o post
Rauenga    5
Rauenga

chau sumono umas rotworm queen pra eu e os manolo la

 

na quinta eu morri fdp

ai ele me puxo e deu arma

Compartilhar este post


Link para o post
Marcin    1
Marcin

Só faltou uma administração melhor! Porque tinha tudo pra dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

O servidor tava legal, mas o lançamento tinha muito bug idiota, bug que com um TS teria resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB

Muito teaser pra pouco jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
pedrozinnho    0
pedrozinnho

O jogo em si foi muito bem planejado, e o mapa, nossa acho que foi um dos melhores (claro sempre tem umas coisas ruinzinhas) que eu ja joguei e pude presenciar. Ele acabo, pois tinha muito edited, e tambem teve a epoca dos Nuker's e no final eles acabaram sumindo, eu tambem nao sei onde foi parar isso, mais queria aquilo em minhas maos, ou na mao de um hoster .-.

Compartilhar este post


Link para o post
Earl    0
Earl

Não sei se estou enganado, mas no global teve um mapper que esconder M Long-Sword no mapa e depois deu mó confusão lolz

Se eu fosse mapper na Cip, iria esconder até eu mesmo no mapa :x

Compartilhar este post


Link para o post
luigi1239    0
luigi1239

nos queremos o server de volta!!!!!!! vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Oneshot    24
Oneshot

Numa comunidade estrangeira de Open Tibia tem o pacote de sprites do Kingdom Age, é só pegar e fazer um servidor nas coxas, igual a maioria dos servidores de Pokémon.

Compartilhar este post


Link para o post
luigi1239    0
luigi1239

q comunidade? pode falar pro PM?

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River
Ficou,

Foi muito lokz, rsrs

Sistemas e tals,

Mas no fim, não quiseram terminar de corrigir os bugs,

Foi invadido,

levaram tudo,

e largaram a mão.

 

 

Meu Deus... Não suporto quando fazem boatos.

O Kingdom Age nunca foi invadido e nem será. As únicas coisas que conseguiram pegar foi o .dat e .spr originais.

Enquanto aos bugs, engano seu. Eu e Victor, como administradores do game, ficamos corrigindo os erros todos os dias até hoje.

 

 

# Topic

 

Estamos quase terminando as correções do game, logo, assim que eu estiver realmente na etapa final (estima-se que daqui a um ou dois meses, no máximo), convocarei players aqui na OTNET para balancear alguns sistemas do jogo.

Balancearemos sistemas comof as profissões e as spells. Quem estiver disposto a ajudar, serão sempre bem-vindos!

 

Estejam atentos às novidades do Kingdom Age!

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
Monke    0
Monke

As duas palavras chave de todo projeto é ADMINISTRAÇÃO E MARKETING, tendo isso qualquer projeto vai pra frente, como o Kingdon Age teve apenas um, o marketing, o servidor ficou famoso, porém na hora de administrar não teve seus objetivos alcançados.

 

Espero que no Re-lançamento a administração esteja melhor, ou pelo menos com mais experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

Obrigado pelo apoio, Monke!

Com certeza teremos a administração e o marketing em mãos ao mesmo tempo, dessa vez.

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
gpedro    47
gpedro

Legal river,

Foi um boato que até foi postado nas explicações.

Compartilhar este post


Link para o post
luigi1239    0
luigi1239

Queremos o k.a. De volta puta

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×