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NoMove

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Autor: Ukiro Wyxins (Eu)

VersãoTestada: 8.60

 

#Explicação

Um talka. que o GOD/GM fala "/nomove player" e o player fica paralizado e se ele falar "/nomove player" de novo, o player volta a andar.

 

#Instalação

 

±Talkactions

@talkactions.xml

<talkaction words="/nomove" script="nomove.lua"/>

 

@talkactions/scripts

Copie qualquer arquivo lua, renomeie para "nomove.lua" e coloque isto dentro:

-- Freeze.System 1.0 by UKIRO --

 

function onSay(cid, words, param)

if (getPlayerAccess(cid) >= 4) then

----

if(param == "") then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Command param required.")end

local pid = getPlayerByNameWildcard(param)

if(not pid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Player com este nome não existe ou está offline.")

return TRUE

end

if (getPlayerStorageValue(pid,99453621) == 1) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O Player "..param.." voltou a andar.")

doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Você voltou à andar!")

setPlayerStorageValue(pid,99453621,-1)

doCreatureSetNoMove(pid, FALSE)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O Player "..param.." ficou paralizado.")

doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Você foi paralizado por um [GM].")

doCreatureSetNoMove(pid, TRUE)

setPlayerStorageValue(pid,99453621,1)

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Somente access 4+")

end

-----

 

return TRUE

end

 

[spoiler=Edição]

•Vermelho: Storage do player paralizado.

•Verde: Acesso para poder usar o comando.

 

 

 

±CreatureScripts

@creaturescripts/scripts

Abra o Login.lua

Localize:

 

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

end

e logo em baixo coloque:

 

if (getPlayerStorageValue(cid,99453621) == 1) then

doCreatureSetNoMove(cid, TRUE)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Você ainda está paralizado por algum GM!")

end

[spoiler=Edição]

•Vermelho: O Storage que você colocou no Nomove.lua

 

 

É isso ai.. :kakashi:

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Oneshot    24
Oneshot

Um script simples que pode auxiliar GMs e etcétera a impedir jogadores com bots de se mover, entre outras coisas. Sobre a construção do código em si, creio que você pode limpar-la, tirando partes desnecessárias ( como a verificação do acesso do GM que já é feita no talkactions.xml. ).

 

Se puder, estude um pouco sobre tabelas que você poderá facilitar ainda mais a configuração do código e diminuir consideravelmente seu tamanho.

 

Aprovado!

Você receberá V$ 15 pela contribuição.

Script avaliado como C.

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Ukirow    0
Ukirow

Ok, farei isso.. É porque tou começando agora com scripts da versão 8.60 do tibia, eu era acostumado com 8.1 (Não tinha o acesso no XML).

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arthurmaffeis    0
arthurmaffeis

beem dahora o script !

parabens .

;D

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Mock    32
Mock

Esse comando ja existe ;s

 

Basta falar /attr nomove

Mais pra quem ta começando nem ligue pra isso o importante é aprende.

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Ukirow    0
Ukirow

Thanks Mock, por me ajudar em mais uma coisa que não sabia.

 

•Você sabe algum lugar que eu possa achar todos os parâmetros do /attr ?

•Sou seu fâ !

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iuniX    4
iuniX
Thanks Mock, por me ajudar em mais uma coisa que não sabia.

 

•Você sabe algum lugar que eu possa achar todos os parâmetros do /attr ?

•Sou seu fâ !

 

Eu tenho aqui na pasta doc esses daqui:

 /attr
	Changes thing properties.
	Parameters
		type, value

	Values
		type
			* Items
				set
				erase
				action/actionid/aid
				unique/uniqueid/uid
				destination/position/pos/destpos
			* Creatures
				health
				maxhealth
				mana
				maxmana
				basespeed
				droploot
				lossskill
				cannotmove
				skull
				speaktype
			* Players
				fyi
				tutorial
				guildrank
				guildnick
				group
				vocation
				sex
				stamina
				town
				balance
				marriage
				rates
				resetidle
				execute
				saving

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