Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LsM

"P" Points system v1.0

Recommended Posts

Juucintra    0
Juucintra

HAHA, é que tava 'db.executeQuery, ai só apaguei o execute.

abraços, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
newotserv    0
newotserv

Tem como você me ajudar a desenvolver a ideia que eu tive em cima desse seu script de P Points? Eu não sei como fazer nada atualmente. Estou voltando a mexer com ot agora e ainda estou bem cru no assunto.

 

 

Bom, eu não sei se funciona assim, mas eu pensei em uma forma desse sistema funcionar que seria muito bacana! A cada 1hora online o Player ganha 1 Ponto. Mas e se ele ficou somente 40min online? Bom, seria uma contagem na base de %. Dentro de 60minutos o script completaria 100%, dando ai jogador 1 ponto. Mas ai o jogador ficou somente 40min. Então a barra de porcentagem dele para. 40min é o mesmo que 66,6%. Logo, quando ele voltar a ficar on, contará a partir de 66,6%. Ele ficando mais 20min Online, ganhará o seu 'Point'. E depois que completar 100%, essa barra iria reiniciar(Voltaria para o 0%). Sendo assim, seria um ciclo interminável de contagem de % que só iria pausar quando o player estivesse off. No meu caso, eu acho injusto trocar 'Points' por itens pois tem jogadores que gostam de jogar mas são trabalhadores, pai de família, etc; não tendo tempo para ficar online. Eu ainda não pensei em que eu usaria esses 'Points', mas a estratégia é muito boa!

 

Tem como fazer um script assim pra mim? Me ajudaria tanto! Meu que estou fazendo é TFS '9.1'. Teria como me ajudar com isso?

 

Obrigado.

 

**Se não tiver entendido, posso explicar novamente**

Compartilhar este post


Link para o post
newotserv    0
newotserv

Tem como você me ajudar a desenvolver a ideia que eu tive em cima desse seu script de P Points? Eu não sei como fazer nada atualmente. Estou voltando a mexer com ot agora e ainda estou bem cru no assunto.

 

 

Bom, eu não sei se funciona assim, mas eu pensei em uma forma desse sistema funcionar que seria muito bacana! A cada 1hora online o Player ganha 1 Ponto. Mas e se ele ficou somente 40min online? Bom, seria uma contagem na base de %. Dentro de 60minutos o script completaria 100%, dando ai jogador 1 ponto. Mas ai o jogador ficou somente 40min. Então a barra de porcentagem dele para. 40min é o mesmo que 66,6%. Logo, quando ele voltar a ficar on, contará a partir de 66,6%. Ele ficando mais 20min Online, ganhará o seu 'Point'. E depois que completar 100%, essa barra iria reiniciar(Voltaria para o 0%). Sendo assim, seria um ciclo interminável de contagem de % que só iria pausar quando o player estivesse off. No meu caso, eu acho injusto trocar 'Points' por itens pois tem jogadores que gostam de jogar mas são trabalhadores, pai de família, etc; não tendo tempo para ficar online. Eu ainda não pensei em que eu usaria esses 'Points', mas a estratégia é muito boa!

 

Tem como fazer um script assim pra mim? Me ajudaria tanto! Meu que estou fazendo é TFS '9.1'. Teria como me ajudar com isso?

 

Obrigado.

 

**Se não tiver entendido, posso explicar novamente**

Compartilhar este post


Link para o post
skrenanskk    0
skrenanskk

LsM , alem desse puto script .. que diga-se de passagem muito bom

sera que você poderia também disponibilizar um npc que faz esse tipo de negociação?

não sou mt bom em editar npc, ainda mesmo colocando funções neles.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
GM BLumaster    19
GM BLumaster

Skrenan Vou dar uma dica a voce eu apliquei este sistema junto ao meu website.

 

eu criei 2 shops no site um que usa os points deste script e um que usa o points normal do gersior.

 

caso querer fazer o mesmo basta editar o shop.php do seu site e colocar nele onde tiver premium_points se muda para p_points.

 

pronto.

 

assim quem querer usar os pontos vai ter que ir ao website.

Compartilhar este post


Link para o post
skrenanskk    0
skrenanskk

otima ideia gm.

Compartilhar este post


Link para o post
giozinhu    0
giozinhu

Ressuscitando mais um tópico.. Será que alguém pode me ajudar?

 

[28/02/2014 01:18:41] [Error - GlobalEvent Interface]

[28/02/2014 01:18:41] data/globalevents/scripts/points.lua:onThink

[28/02/2014 01:18:41] Description:

[28/02/2014 01:18:41] data/lib/050-function.lua:703: attempt to call field 'query' (a nil value)

[28/02/2014 01:18:41] stack traceback:

[28/02/2014 01:18:41] data/lib/050-function.lua:703: in function 'doPlayerAddPoints'

[28/02/2014 01:18:41] data/globalevents/scripts/points.lua:15: in function 'givePoints'

[28/02/2014 01:18:41] data/globalevents/scripts/points.lua:24: in function <data/globalevents/scripts/points.lua:22>

[28/02/2014 01:18:41] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: points

 

Já testei como db.query, db.Query, db.executequery, db.executeQuery, db.escapeString ... Nada foi. :(

 

Com o "escapeString" a coisa ainda ficou mais bonita, eu recebi a mensagem automatica (01:17 Congratulations, you recieved 1 p points. Now you have 6 p points in your account. Your timer was reseted.), mas o ponto nunca é adicionado, sempre fica repetindo a mesma coisa...

 

Estou usando o sistema Globr 0.9 - Não sei a versão tfs mas também uso o mysql (site)...

 

Me ajudem pf. :cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Soaresdk    0
Soaresdk

Show :)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×