Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LsM

Advanced Reset System

Recommended Posts

otserv-andrade    0
otserv-andrade
o npc tambem nao tava aparecendo no meu ae eu mudei umas coisas no script dele e funfo!

Oque você Mudou? Poderia ser mais claro e me ajudar? ^-^

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

function setValues(pid)  local x = io.open('data/npc/scripts/reset.lua', 'r')  local tonvl = x:read(-1):lower():match("tolevel = (%d)")  local set = {                setlevel = "UPDATE `players` SET `level` = ".. tonvl .." WHERE `id`= " .. pid .. ";",                setexp = "UPDATE `players` SET `experience` = ".. getLevelExp(tonvl) .." WHERE `id`= " .. pid .. ";"               }        x:close()   return db.executeQuery(set.setlevel) and db.executeQuery(set.setexp) end

Me recuso a ver isso meu deus o script em si esta legal a idéia tambem mas o POG se superou.

Meu deus não acreditei nisso quando vi hahaha, porque você não jogou toda a config em um arquivo e colocou na pasta LIB que já carrega as variáveis para cada State do lua??

Outra coisa esse negócio de criar Querys para a DB não rola quando é algo simples, sendo que você podia usar storages ai =\

Junto com um creaturescript onLook.

 

Se tiver dúvidas pode perguntar =P

Editado por Conde2

Compartilhar este post


Link para o post
LsM    2
LsM

Obrigado pelo comentário conde, é sempre bom ser "criticado" por quem realmente sabe.

Sou novato ainda, não me vejo ao seu nível, e vejo o avanço e a sabedoria como prêmio a quem realmente fez por onde. Mas mesmo que eu queira, há muitos obstáculos à minha frente, mas espero conseguir.

Essa é a única resposta que posso te dar até então. Mas só por ter postado, ter ajudado bastante gente, ter me esforçado e conseguido, já recebi minha recompensa.

Novamente, obrigado, espero um dia ser tão bom quanto você e não mais usar de POG em minhas soluções.

Editado por LsM

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2
Obrigado pelo comentário conde, é sempre bom ser "criticado" por quem realmente sabe.

Sou novato ainda, não me vejo ao seu nível, e vejo o avanço e a sabedoria como prêmio a quem realmente fez por onde. Mas mesmo que eu queira, há muitos obstáculos à minha frente, mas espero conseguir.

Essa é a única resposta que posso te dar até então. Mas só por ter postado, ter ajudado bastante gente, ter me esforçado e conseguido, já recebi minha recompensa.

Novamente, obrigado, espero um dia ser tão bom quanto você e não mais usar de POG em minhas soluções.

 

Muito obrigado, vejo mutio potencial ai, se precisar tirar duvidas pode me manda PM.

Não desista que você vai longe se quer uma dica começe a ver C++ também, para começar a fazer coisas que nem sabia que era possível.

Já usei muito de POGs hahaha são muitas vezes a salvação, e demorei pra aprender hahah mas você esta se saindo muito bem.

 

Boa noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Adriez    0
Adriez

fmz manos ?? aqui meu npc fico sem nome pra colocar nome nele é como ?? e ta sem limite de resets ?? data/creaturescripts/scripts/reset.lua:11: in function <data/creaturescripts/scripts/reset.lua:7> flws fmz

Editado por Adriez

Compartilhar este post


Link para o post
Adriez    0
Adriez

fmz manos ?? todos system reset q tentei debugava assim q dava o primeiro reset ia upar tum debug o seu nao so q ta dando debug igual esse cara falo teria como tu postar um distro 8.6 100% ou 99% varios pra eu baixar e ir testando ?? flws fmz

 

LsM to com um problema no reset system!

os caras tao resetando ae o char eles buga!

isso nao acontece com todos mas ta crecendo o numero de player q perde char pq bugo!

tem uns q buga no primeiro reset tem uns q buga no quarto sabe resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
ShufflezOr    0
ShufflezOr

Cara valew por disponibilizar este sistema. vou usar isso é agora, tava querendo um faz tempo para meu projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
guizinho_sz    0
guizinho_sz

Deu um erro aqui quando o player acaba de falar com o npc, nada acontece e da o seguinte error no executavel.

 

[15/01/2012 03:12:30] [Error - Npc interface] 
[15/01/2012 03:12:30] data/npc/scripts/reset.lua:onCreatureSay
[15/01/2012 03:12:30] Description: 
[15/01/2012 03:12:30] data/npc/lib/reset-lib.lua:116: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)
[15/01/2012 03:12:30] stack traceback:
[15/01/2012 03:12:30] 	data/npc/lib/reset-lib.lua:116: in function 'resetPlayer'
[15/01/2012 03:12:30] 	data/npc/scripts/reset.lua:82: in function <data/npc/scripts/reset.lua:34>

 

Compartilhar este post


Link para o post
bielzeta    0
bielzeta

Caso meu Ot Não tenha Este PHP MY ADMIN.. Como faço??? se for um Ot normal?

Compartilhar este post


Link para o post
LsM    2
LsM
Caso meu Ot Não tenha Este PHP MY ADMIN.. Como faço??? se for um Ot normal?

 

Executa o código no S3db (sqlite) com o programa sqlite editor

Compartilhar este post


Link para o post
guizinho_sz    0
guizinho_sz

@LsM, queria fazer o seguinte no script, tipo o player chega no npc e fala hi, yes, etc. Ai quando o npc resetar quero que funcione assim, ele reseta o player normal porem só adiciona o nome Squire sempre, sem esse Nv.0,1,2,3... séria possivel? onde faço as modificações?

att, Guilherme.

Compartilhar este post


Link para o post
bielzeta    0
bielzeta

Como eu executo o Banco De Dados??? que isso mais como eu faço no sqlite. AH e quand reseta a P n volta nem a mana né? se volta oq faço pra n resetar tbm? AObrigado otimo script

Editado por bielzeta

Compartilhar este post


Link para o post
GuIlHeRmE147    0
GuIlHeRmE147

Muito bom o script,já implantei no meu server,agora so falta testar :D

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs

Acho que ficaria melhor começando com o Nv.1 , Nv.0 não faz muito sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
GuIlHeRmE147    0
GuIlHeRmE147

Como eu coloco rank?To tentando faz um tempo aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
skrenanskk    0
skrenanskk
roda em 8.4 TFS 0.3.1 ?

se não , qual seria a mudança necessária para rodar?

gostaria muito de colocar no meu server!:issoae:

 

Att Renan Berto

Compartilhar este post


Link para o post
Gabriws    0
Gabriws

como adiciona no banco de dados?

Compartilhar este post


Link para o post
ninexin    0
ninexin

muito legal sua ideia parabens

aqui funcionou certinho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
daaud    0
daaud

É meu ta bem loco , eu ja tinha no meu server porém estou dando umas editadas neles e peguei aqui como exemplo .. Parabéns !

Compartilhar este post


Link para o post
luigilc    0
luigilc

Eu uso o 0.3.6pl1 e a descrição n aparece, tem como passar um código pra ela funcionar na minha distro?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×