Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

[Zodiac Legacy] TEST SERVER !

Recommended Posts

vyctor17    35
vyctor17

a unica coisa que eu axo que tem que mudar a pra todos os mage poder usar runa mais so black fazer e a mana pra abrir portal 15 tah muita tem que diminuir e o principal e os muted quando vc solta magia so isso o server esta quase perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Sem esse TS sinto um vazio em minha vida(FOREVERALONE) '-'

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

tmb to com puta vontade de joga '-' dai fico intediado no pc

Compartilhar este post


Link para o post
3Pack    0
3Pack
a unica coisa que eu axo que tem que mudar a pra todos os mage poder usar runa mais so black fazer e a mana pra abrir portal 15 tah muita tem que diminuir e o principal e os muted quando vc solta magia so isso o server esta quase perfeito

 

Nada a ver, ainda tem muito que balancear. Tem skills que vc compra e não pode usar, como a maioria das de archer. Tem de esclarecer como se usa todas as skills, pq, por exemplo tem uma de archer q vc tem q dar um comando lah, weapon.skill=... eu já nem me lembro mais como q é

E também tem a questão dos life-skills, que têm de ser arrumado quanto ao calculo, em que no começo é díficil de se subir, mas depois fica muito mais fácil, como o Alchemy, q eu jah exemplifiquei no tópico de sugestões aqui do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
The Killer    0
The Killer

/\ Ele está certo.

Nego tá viajando ai achando que o server ta com pocas falhas etc etc. Cara, quando a gente critica o server, fala de bugs , falhas, a gente nao ta querendo ser agressivo nem nada, só tamo tentando ajuda. O server tá sim com muitoos bugs e falhas ( nao necessariamente bug ). O server tá seguindo uma logica errada. Tá sendo mais difícil no início e mais facil depois. O certo é as coisas ficarem gradativamente mais dificeis, nao o contrário.

Não tem porque deixar o archer tão dificil como tá no início. Deviam haver mudanças pra deixar ele melhor no inicio, e nerfar um pouco ele depois pra ele nao ficar muito forte.

E os life-skills mesma coisa. Como o cara falou, alchemy, mining, e varios outros, tão MUITO difíceis no início ou difíceis no inicio sendo que fica gradativamente mais fácil e chega uma hora que fica ridiculamente fácil.

Não faz sentido isso.

Devia ser foda tu por exemplo pegar de 50 a 60 de mining e fácil tu pegar do 1 ao 10 vamos dizer. Sendo que tá muito mais foda de pegar de 1 ao 10, e do 50 a 60 tu deve pegar muito rápido.

 

Claro, além dos inumeros bugs, como MUITAS habilidades/skills nao funcionando ou funcionando da maneira errada etc.

Enfim, praticamente o server inteiro tá com falhas/bugs, tem muita coias pra ajeitar.

 

Só espero que a staff enxergue isso e não ignore os bugs/falhas..

Compartilhar este post


Link para o post
spiderspr    0
spiderspr

Eu lembro que quando o bug de alchemy fez com que eu obtivesse o nível 120 de alquimia a experiencia necessária era de apenas 250 000, o que achei muito baixo para um nível tão alto, teria que aumentar também a diferença de experiencia de um nível para outro, assim dificultando.

Compartilhar este post


Link para o post
3Pack    0
3Pack

@spidersp

Não, não se deve aumentar a diferença de exp pelos níveis. E sim diminuir a quantidade de exp ganha, quando se consegue extrair mais coisas, por exemplo o Alchemy que no 61, vc extrai 6x oleo, e no 71, 7 vezes, só que o ganho de exp é mais que o dobro de quem extrai a 7ªx do que a 6ª, isso deve ser diminuido.

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

lol esse e meu ponto de vista n falem merda ja que ao meu ver esta otimo n testei nem todos sistemas nem todas as skill intao nao posso falar que n tem mais bugs ou coisas desbalanciadas

Editado por vyctor17

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Sim, estamos consertando tudo, colocando mapa novo, tudo bunitinho.

Só estamos demorando um pouco pois eu estou de mudança, então as coisas estão meio 'lentas'.

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

mais quanto tempo vai demora :cry

Compartilhar este post


Link para o post
The Troller    0
The Troller
mais quanto tempo vai demora :cry

 

 

para de ser forever alone e vai cata muié

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk

CARALHO VC È MUITO TROLLER "THE TROLL", mas oq isso tem a ver com o topico? pare de se achar em um topico de otserver, voltando ao topico

quando abre o ts denovo? to com mta vontade de jogar

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17
para de ser forever alone e vai cata muié

 

oia intao o the troller catador latinha, papelao, homosexuais

 

e cara a vida e minha se eu quiser sair eo saio se nao nao se nao axa que tem que para de cuidar da vida dos outro e cuida da sua ?

 

@topic ramza moreu ? n vejo mais ele on '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Morri não gente, tava só de mudança DHUDASHUDASHUDASHUDASHUDSHUSda

Voltando, mas até agora não conseguimos map, estou aproveitando o tempo pra corrigir uns bugs, criar novos skills, novas jobs e trabalhar também em outro projeto ao mesmo tempo.

 

Obs.: Sistema de Signos 50% feito xD

Compartilhar este post


Link para o post
menord2    0
menord2

Já Acabo o TS?

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

faiz tempo :facep

@ramza o outro projeto seria o seu de naruto '-' ?

Compartilhar este post


Link para o post
Prophetx    0
Prophetx

Olá Jogadores De tibia,Lineage 2,Wolfteam A.V.A,Perfect World, Etc...

Venha para O servidor Multi-Games Revolutionxxx ! Oferecemos uma equipe De Administradores Competentes, Um ótimo atendimento, Eventos, Servidores De Tibia,e lineage . Venha E tenha muita diverçâo, Ate porque os jogos nâo tem graça, Sem uma boa comverça.

Server: revolutionxxx.zapto.org /Port : 9987 IP : 64.31.43.102 / ( Estamos A sua espera )

Server De lineage 2 : http://www.l2revolutionxxx.com/

Servidor De tíbia : http://revolutionxx******************.zapto.org/ IP :revolutionxx******************.zapto.org/Versâo 8.6

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

@up

Parei de ler em comverça

vai procurar algo mais util pra fazer..

 

@topic

Topico mais veio ke eu '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×