Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

[Zodiac Legacy] TEST SERVER !

Recommended Posts

Ramza    11
Ramza

Só amanhã mesmo D:

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

ramza que horas abre amanha ? tomara que abra so quando eu volta do curso .-. se nao vo ficar low level no serv kkk

e nao muda o xp n :/

Editado por vyctor17

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller
ramza que horas abre amanha ? tomara que abra so quando eu volta do curso .-. se nao vo ficar low level no serv kkk

e nao muda o xp n :/

 

Nem vem muleque ksOPAKSPOAKS

Abrir de 5 pm nada, abre 5 am pois 4 da manhã +/- eu ja to acordado pronto pra upa ;x

 

PS: oque me animou no servidor é que ta muito melhor que tibia :D

 

TIpo, no global agora no 8.71, para fazer poi ou qualquer outra quest, vai apenas 3~4 players..

No Zodiac vai geral kspOAKSOPAs foi quase o servidor inteiro no escuro pra fazer a quest do shield, pelo menos conseguimos, mais fomos explorar outras coisas e deu merda geral morreu kkk

 

Mais é bom um servidor que lembra varios momentos estando em uma versão avançada rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

/\ viciado on screan

abre 5 horas da tarde ae que ja voltei do curso kkkk dae tah blx da nada ja botei o client no pen drive vo me mukia num pc do curso e fica jogando uehuehuehue so maligno

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller
/\ viciado on screan

abre 5 horas da tarde ae que ja voltei do curso kkkk dae tah blx da nada ja botei o client no pen drive vo me mukia num pc do curso e fica jogando uehuehuehue so maligno

 

e os estudos em que lugar eles se encaxam? no templo ou depot? kspoASKPOAKSoapkspoakspaokPOS

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

heuheueuhe axo que no depot no templo atrapalha um poco :trollface

Compartilhar este post


Link para o post
ManoloMano    0
ManoloMano

alguém resume pra mim o que esse servidor tem de inovador pra me motivar a jogar

nem fudendo que vou ler um tópico daquele tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Eu kero jogar mas essa net n deixa baixar o client ;'(

 

Alguem ai upa em algum lugar ke de pra usar um acelerador de download? plx '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Servidor online novamente com bugs corrigidos. Novos bugs, favor reportar.

 

Algumas mudanças foram feitas onde nasce o Acc Manager. dêem uma olhada.

Abraços, Ramza / Rick

 

 

@Allam, tenta o link direto que tem nesse multiupload! xD

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

Ramza o servidor nao fica de dia skaposkoapsk

 

-- Almenta o tempo da tocha ou diminui o peso dela porque ta tenso foda D+

-- Coloca pra trocar de cor no outft warrior...ta tenso kspoASKOPAS todo mundo com a msm cor rsrs

 

por em quanto e so isso rsrs

 

-- EDIT 2 --

Como faco pra conseguir cap aqui nossa ui ta tenso D+ eu level 8 preciso carrega +\- 4 tocha pra pode explorar e upar, mais num guento fica nem 10 min de hunt porque ou a tocha acaba ou fico sem cap ta dificil a situacao... Como meu amigo disse `isso mudou de RPG pra dificildade magnifica` kspoAKSOAs

aaa e tipo, valeu por arrumar a centopeia rsrs

 

-- EDIT 3 --

Ja tava dificil a cap, agora que eu criei uma armadura arm 1, precisa de 100 de cap nossa ksoapskaposk se eu retira todos os meus items so fico com 299 de cap... a armadura praticalmente come minha capacidade inteira , ai fico com 199

199 - 40(Sword) - 59 (shield) - 25(helmet) - 20(4 tochas [5 oz cada]) = total de 55 oz apenas...

Ainda tem o simple hunting knife que pesa 31 e uma corda ou pick e uma legs pra ir upar...

 

tem que arruma isso !!! pensei que eu que tava isagerando por andar com 4 tocha, mais na verdade acho que a cap que ta bugada Uu

 

-- Edit 4 --

Morre era pra ser dificil, mais esta ao contrario velho, ta muito facil mesmo nossa que isso... sobreviver ta impossivel, eu tava upando em spider de boa, do nada surgiu um toad.. Lol mlk mostro forte tem que ficar em floor mais baixos! isso e a regra do tibia mais o treco tava do lado das spider nossa, nem foi lurado Uu puts so levei 2 hit cai duro no chao.

 

-- Edit 5 --

Meus items tao tudo arm 1, helmet, legs, shield def +2 e arma atk +2 so num tenho armadura pq aquela poha pesa 100 kspoakspoa... blz, subi nos goblin mlk levei um hit de 50 \o

 

como eu morri pro toad, fiquei tao puto que lurei ele pra porta, agora quem desce ali pra mata rato vai leva um hit que nunca vai esqueser na vida rsrs

Editado por SubythKiller

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

o anti virus alertou aki...Seria dll bugada?

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller
o anti virus alertou aki...Seria dll bugada?

 

Que anti-virus lixo em kspoAKSOa

 

 

RAMZA aproveitando aqui, retira o

12:14 Loot of a bat: nothing.

Fica aparesendo sempre que mata algum bixo, e como so da pra pega loot com a faquinha, nao adianta isso apareser rsrs

 

Desculpa erros de portugues, mozilla bugo aqui, indoido tudo kkk oia o C sedilha como ta ' rsrs

 

-- EDIT 2 --

Ae, meu colega foi falar pro npc hi`warrior `yes... o npc em vez de falar que ele ja tinha recebido a vocacao, simplismente resetou o char dele, ele ja era warrior, ele disse que foi tenta fala com o npc pra ver oque o npc falava pra ele, e o npc reseto o char dele...

 

Ramza + um bug pra tu arruma amigo... rsrs

Qualquer outro bug que surgir irei citando aqui...

 

OBS= um carinha conseguiu deixa o fogo infinito, aquela fogueira que o cara faz, ele conseguiu deixa infinito, mais infelismente num sei quem era e num sei como fazer !

 

 

-- EDIT 3 --

Sobre o bug do npc com o warrior, retiro oque eu disse...

Na verdade ele tinha pegado uma sub-job, e voltou para a vocação anterior kkkk por isso voltou ao level 1!

;x

Editado por SubythKiller

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Esse bug da tocha se n me engano eh assim

Ele da use, e na hra ke ela tiver quase acabando, ele apaga e acende ela denovo, dai ela vai voltar como uma nova, e assim vai =p

 

@Ramza

Tem nenhum link direto la n =x

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller
Esse bug da tocha se n me engano eh assim

Ele da use, e na hra ke ela tiver quase acabando, ele apaga e acende ela denovo, dai ela vai voltar como uma nova, e assim vai =p

 

isso eu ja tentei mais nao funcionou kkkk

TIpo, no tibia existe umas coisinhas que ajudam pra carai na luz e também é infinita.

Mais acho que o Ramza retirou kkk

 

PS: Deveria ter alguma habilidade para enchegar no escuro como por exemplo utevo lux ou utevo gran lux :D

Mais não sou muito afavor disso, preferia mesmo se almentasse o tempo da tosha ou colocar ela 0.50 Oz pelo menos...

 

PS: arruma a cap(da pra carrega muita coisa n kkk) ou o armor 100 de oz ;x

 

 

Allanmbrado como fui tomar banho, tive a coragem de Hospedar o Cliente Zodiac no multiupload...

NUm liga se o cliente ta tibia.exe, testei todos os tibia luz de todas as versões para num fica no escuro e nenhum pegou kkk

 

Clique aqui para baixar o Zodiac_FULL_ZIP

Compartilhar este post


Link para o post
The Killer    0
The Killer

- O jogo não tem dia/noite não ? Pq fica de noite o tempo inteiro pelo que estou vendo.

( EDIT: Agora que lembrei que na história eles destruiram o SOL, entao deixa queto rs )

- Aumente os spawns de larva no céu e deixe os de rat mais longe. O caminho de baixo do céu é vazio sem spawn nenhum, pra que ? Coloca umas larvas la.

O cara geralmente iniciante morre fácil, e no céu quando tem muita gente mal dá pra achar larvas, e se vc for explorar tu da de cara com vários rats e acaba morrendo denovo.

- O jogo tá dificil de upar pra iniciantes. Existem muitos poucos bats , o que acaba fazendo com que lá sempre tenha alguem matando. E se não tem, vem 2 bats e você morre.Ou seja, deveria haver numero maior de spawns com criaturas mais fracas pros iniciantes.

- Um jogo sempre tem que focar em agradar o new player, já que a primeira impressão do OT é a mais importante pra pessoa. A primeira impressão ta sendo de um jogo chato e dificil ( no inicio nao tem muito RPG nem nada ). Claro que depois isso vai mudando, mas o início ta foda, morrendo toda hora, dificil de achar monstro que nao te mate rápido. Então tenta ver isso direito :)

Editado por The Killer

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Subyth vlws cara, mto, amo tu sz haeuahea

 

Agora vamos testar, gogo jogar \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Dann Hell    0
Dann Hell

Vou logar pra ver as novis :)

Compartilhar este post


Link para o post
spiderspr    0
spiderspr

Ta off?

como crio a conta...

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller
Subyth vlws cara, mto, amo tu sz haeuahea

 

Agora vamos testar, gogo jogar \o/

 

ksapksopa acho que ja era, tipo, o servidor toa vez fecha essa hora...

Como é test serv, eles fecham para corrigir todos os bugs encontrado no dia kkkkkkkkkk

Amanhã de madrugada aparti das 1 am +/- deve abrir como hoje ;x

 

 

-- EDIT --

quando mudamos para FULL DEF o atk almenta ;s

coloquei full def, to batendo muito mais doque full atk ;s

Editado por SubythKiller

Compartilhar este post


Link para o post
spiderspr    0
spiderspr

Npc healer do inferno sumiu

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×