Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

[Zodiac Legacy] TEST SERVER !

Recommended Posts

vyctor17    35
vyctor17

no momento o server esta injogavel muitos kicks axo que e ddos

 

edit bug: da pra fazer fogo em cima do dp o.o

Editado por vyctor17

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller
no momento o server esta injogavel muitos kicks axo que e ddos

 

mano, o servidor ta injuado só de olhar pro vazio (preto - escuro)...

è test server e os cara ja tão tentando derruba o servidor e clonando items AA VAHh MLK

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Malditos FDPs(como ja dito Fandangos de Presunto) se eu cato um na RL alguem vai ter ke pagar minha fiança ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

bem essa to ate com raiva :/ quero joga mais tem um croc que me mata em 1 hit lurado intao upah nao e um carinha malditos dando ddos

 

21:41 You advanced to level 11 in Hunting!

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Ja pararam de atacar o DDOS?

 

@off

 

Quem ai joga cartola fc?

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller
bem essa to ate com raiva :/ quero joga mais tem um croc que me mata em 1 hit lurado intao upah nao e um carinha malditos dando ddos

 

21:41 You advanced to level 11 in Hunting!

 

Putz grila mlk, se é o unico que tem 11 hunting + skill 43 Noss velho que vicio do caralhoi ksopAKSOPA ainda inventa desculpa: "CURSO + CURSO + CURSO = NUM DA PRA JOGA" ksopAKSOPAk mentira rsrs

---------------------------------------------------------------------------------------------

Massa foi quando eu ropei o crocodile, matei geral que tava pescando ksPOAKSOPAKSoa mano, morreu tanto nego que num deu nem pra conta, mais ai o servidor caiu e volto, ai o crocodillo num tava + la, ai a resenha.. luraro dnovo o crocodille, quando eu desci pra ropa ele dnovo ai ele me deu Hk skpoASKOPASKop!!!! já o TOAD lá das spider eu luro direto, o pessoal entra lá e sai kkk ninguem consegue upa, Sou mal mlk, sou TROLL RSRS

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

uehueuehe nao to skill 46/30 e os ddos nao paro :/

edit ops 47

Compartilhar este post


Link para o post
Wiliner    0
Wiliner

/\ kkk

 

O serv ta caindo direto ;/

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

acho que o carinha deixo atk ddos rolando e foi se deitar pq ta foda ;s

Eu mesmo nem to tentando entra kkkk Um amigo meu tava com 1bp de iron ore no chao kkspoAKSOPA ele teve que se arriscar pra entra e cata os iron ore :D

 

PS: larva ta dando 0 de soul kkkkkkkkkkkkkkk assim como vou sair do ceu??? os Rat ta dando +2 de soul apenas, precisa de 100 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quando vem 2 rat eu morro nossa... acho que num vai + dar pra eu sair do ceu. è mais facil o cara da o toba doque recupera soul pra voltar... acho que vo para ja, mata 50 rat pra pode voltar vai ser a merda

Compartilhar este post


Link para o post
Inuy@sha    0
Inuy@sha

Resumo (Sábado):

 

Vocês não podem ficar exigindo do servidor, muito menos dos desenvolvedores. Vocês ficaram forçando a "barra" com datas para o lançamento do "ts público", é normal que ocorram ataques. Eu esperava mais da comunidade, vocês estão querendo coisas muito fáceis, tem gente reclamando do escuro, para quem não jogou tibia antigamente, era assim a nossa vida meus caros, na tocha e na Club de 7/7. Eu simplesmente só tenho coisas ótimas a dizer do servidor, pela primeira vez depois de muito tempo um jogo baseado na plataforma do Tibia me prendeu na frente do computador, ligando meu modo "nerd". Perfeito a dificuldade, e espero que fique ainda mais difícil. Vocês estão muito mal acostumados, só porque vocês não conseguem ligar o "bot" de vocês, estão reclamando. Sem luz, pouca experiência, várias inovações, perfeito. Como diria o nosso querido anão do Senhor dos Anéis: pequena chance de vitória, grande chance de derrota; tô dentro! :s2:

Se estiverem precisando de ajuda, falem comigo no servidor (Asmita); "lurar" faz parte do jogo gente, infelizmente é uma realidade.

 

Abraços.

Editado por Inuy@sha

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Pois é, to curtindo mto agra ke peguei a manha, pena ke tem um FDP(fandangos de presunto) invejoso ke fika atacando o DDOS ¬¬

 

Como diria o nosso querido anão do Senhor dos Anéis: pequena chance de vitória, grande chance de derrota; tô dentro![2]

 

O anão se chama Gimli =D

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller
Resumo (Sábado):

 

Vocês não podem ficar exigindo do servidor, muito menos dos desenvolvedores. Vocês ficaram forçando a "barra" com datas para o lançamento do "ts público", é normal que ocorram ataques. Eu esperava mais da comunidade, vocês estão querendo coisas muito fáceis, tem gente reclamando do escuro, para quem não jogou tibia antigamente, era assim a nossa vida meus caros, na tocha e na Club de 7/7. Eu simplesmente só tenho coisas ótimas a dizer do servidor, pela primeira vez depois de muito tempo um jogo baseado na plataforma do Tibia me prendeu na frente do computador, ligando meu modo "nerd". Perfeito a dificuldade, e espero que fique ainda mais difícil. Vocês estão muito mal acostumados, só porque vocês não conseguem ligar o "bot" de vocês, estão reclamando. Sem luz, pouca experiência, várias inovações, perfeito. Como diria o nosso querido anão do Senhor dos Anéis: pequena chance de vitória, grande chance de derrota; tô dentro! :s2:

 

Abraços.

 

;x você pode até não ter explorado o mundo do Baixaki Mmorpg, mais se você der uma olhada nos jogos tais como:

-Perfect world

-Silkroad

-Lineage 2

-Grand shease

-mission againt terror

-RF online

 

E muitos outros games, Todos eram com uma dificildade extrema, eu mesmo joguei perfect world desda chave 20 (no tibia poderemos dizer que era versão 7.4)...

Eu passei quase 3 meses pra upa o level 30 (jogava direto), só dava para fazer missoes, mostrei a todos meus colegas não apenas do colegio mais aqui da rua, e muitos não gostaram (digo 70 / 100). Agora o game ta na versão 120, eu mesmo peguei o level 100 em 4 meses de jogo e agora muita gente da minha rua joga, vendi um char lvl 98 por 350 reais até. Agora ele está em 4º lugar em melhor Mmorpg. Grande shease, era dificil, agora você fica lvl 80 facil facil(so sabe jogar - tenho uma conta com 4 chares tudo lvl 49~58~61~80) ... Ue?

 

Não é a xp que impede de um game ser bom ou não... Certas partes do ZODIAC, sim é injuoso, morrer direto, ficar upando apenas rat e bat.. PLayers newbie morrendo sempre e parando, e muitos power abuse lurando mostros para a entrada da hunt impedindo dos players uparem como exemplo o crocodille ;x ali, qualquer um pode lurar sem morrer, o foda é quem vai descer no buraco levando HK (hitkill). Eu mesmo preciso matar 50 ratos para sair do ceu, morri e perdi minha sword. Parei level 9 no ceu, como precisa recupera sempre 100 de soul, LArva dando (+0) Rat dando (+2)... Sem fala que larva ta batendo 1~2 em mim, e rat 2~3... Como poha vo mata 50 rat assim?

Sobre o escudo, minha VGA é bugada, todos os games(até tibia nessa nova versão) possui GAMA= BRILHo =NITIDEZ.. eu almento e fico de boa... Mais o Zodiac infelismente não da... Tocha normal era pra eu encherga em 5 SQM, só consigo encherga a 2~3 SQM.. quando ela ta quase acabando só consigo encherga meus pes... quando to sem tocha não vejo absolutamente nada, apenas os danos, e as mensagens em amarelo...

 

Eu começei a joga tibia desdo 7.4... quando mudou de versão para 7.6 o player poderia diminuir em 10% o escuro... ai ficava como uma tocha que ja estava acabando... E também possui tipo uma wand rozinha com uma flor que é como utevo gran lux infinito... Até hoje existe ;x

Já a capacidade, se eu usa todo o set incluindo a armadura que é 100 de Oz, fico com apenas 130 de cap sobrando... + as tocha e rope e food, fico com 30 de cap... intão, Alem de interferir na velocidade do player, interfere na hunt também, pois não tem onde colocar o loot!

 

Não estou falando mal do zodiac, apenas dando meu coment e dizendo oque não gostei Simplismente!

Se arrumarem + um pouco a jogabilidade, desses erros que estou falando, conserteza melhoraria.

 

PS: não vou mentir, mais estou sim viciado no zodiac, com varios erros, mais ainda gostei e jogo... VICIA MESMo, tem bugs? sim, mais sei que a equipe é competente e que isso é apenas um testserv (feito para o corrigir o mesmo).

 

AIaiai, senhor dos aneis, bons tempos... Me lembra do CONDE (oreiudo rsrs) ;x
Editado por SubythKiller

Compartilhar este post


Link para o post
Inuy@sha    0
Inuy@sha

@Allanmbrado

 

Obrigado por lembrar amigo.

 

@Jogo

 

Não é questão de ser enjoativo, isso é um "ts público", só existe Rookgaard e não se pode basear nisso meus caros, quem morre toda hora é porque não prestou atenção na jogabilidade ainda, Zodiac Legacy é praticamente outro jogo, com novas propostas, se vocês acham que é um simples Tibia, estão enganados, vocês terão que pegar a "manha" como nosso amigo acima disse.

 

Bônus (Mock), o grande ícone:

 

2rzorqa.png

Editado por Inuy@sha

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

affs tava matando wolf ^^" deram ddos affs

affs nao creio volto os emo que da ddos

Editado por vyctor17

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI ALTO!!!

Se é asmita?

skPOASKPOAKSPOAS se for intão pesames por deixa vc morre kpsoAKOSa

 

Lurei acho que foi o cave rat ou toad nem lembro, só sei que vc morreu e eu robei tudo Hahaha so mal mlk ;x

simpsons-haha.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uheuehu suby malvado fica lurando pra matar os outros .-.

 

eidt outro ddos affs tah ficando ruim d+

Editado por vyctor17

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

aa vyctor, tipo, eu no level 1 começei a upa de boa (fiquei sem grana e não consegui mais upar e talz) intão vi um carinha FDP lurando um mostro, ele me trapio nos rat e eu morri kposKAOPSKAPOSKAPOS

 

FUi pro ceu, blz, na mente em matar ele(eu deveria ter ido por inferno no zodiac dpois de ter pensado isso) intão quando sai do ceu, eu fui mata spider e cata iron ore, vi um carinha matando spider, começei a andar e veio um toad (eu ja tinha morrido pra um, intão ja sabia que ele era foda kk) assim que o carinha morreu, peguei o loot dele bem fast e sai correndo (fiquei com 21 de life + peguei 350Gp).. VI que dava lucro isso, intão desde ali que eu lurava tudo kkk.

Eu ia pros rat, olhava os noob voltando pro dp, antes deles subir eu trapava os que tavam com pouco hp e ficava esperando ele morre, quando morria, eu simplismente pegava o loot e ia dp guarda kspoAKSOPa

Eu fazia assim no tibia 7.6 kkkkkkkkkkk bons tempos de POwer abuse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vyctor aquela ultima vez que vc tava nos crab, fui eu que lucrei o crocodille, MALZ.. Mais como vc viu, morreu muita gente ali em kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

To com medo do suby agra, sempre ke ver ele vou correr aehuaea

Compartilhar este post


Link para o post
Inuy@sha    0
Inuy@sha

@SubythKiller

 

Não morri pra Cave Rat, muito menos pra Toad, e sim pra Crocodile. Não me lembro de você ter lurado nada mas enfim, não existe problema.

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

02:52 You see The Honor.

He is a Warrior Level 16.

Sub-Job: Apprendice

Job Points: 50

Honor: 0

Kills: 1

Deaths: 10

Best Hit: 49

Karma: -19

skill 50/32

:D jaja 25 eu eo black catar knight (y)

Editado por vyctor17

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×