Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

[Zodiac Legacy] TEST SERVER !

Recommended Posts

Ramza    11
Ramza

caralho 50/32, wtf DASHUDHSUDAHSUHSUda

 

Nego lurer sinistro :( :(

 

Só eu tenho char ruim ): DASHUDHUDSA

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller
caralho 50/32, wtf DASHUDHSUDAHSUHSUda

 

Nego lurer sinistro :( :(

 

Só eu tenho char ruim ): DASHUDHUDSA

 

Esqueça de mim não nessas situações kkkkkkkkk

RAMZA o vyctor mente quando diz que esta muito ocupado em curso, ele upa em full def mlk, apenas pra treina nos crab kspoaKSPOAKSOpaksko

Hahaha vo tenta descobrir oque ele faz pra upa isso tão rapido, porque eu quero fazer o mesmo ;x

PS: só tem aquelas armas lá é? em todo o servidor ou é pq é test serv? e no original veremos varias editadas bem lindas e pareçendo o The HUck?;D

 

Allanmbrado fica com medo não, só faço isso quando alguem zoa comigoo ou quando estou precisando de grana ;x

No momento estou feliz da vida, o negocio agora é só tenta sair do ceu, acabei demorre novamente porque a net deu pick aki (ELA FOI DOWN) e quando volto eu ja tava morto, e morri denovo porque o servidor caiu e quando volto eu ja estava morto novamente... DEUS Me quer no CEU ;x

 

Inuy@sha foi malz, foi tu mesmo não... Agora que lembrei, foi o Videvi, tipo antes de mata-lo eu tinha morrido pra toad e perdido minha pick, intão fui volta lá mais um amigo só pra pegar os iron ore dele que ele mandou eu cata ^^ e quando eu cheguei lá, vi o Videvi.. ele começou a me seguir querendo me trepia, quando veio 2 cobra eu andei diagonal ele fico preso ksopAKSOAs ai ele mato uma cobra e ficou +1 kpsoAKOPSAk quando ele morreu, usei Dash na cobra e matei-la Haha, caiu 350Gp + pick + uns baguiu la... recuperei minha pick de volta haha e ainda um bonus para mim

Editado por SubythKiller

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

oloco ramza er apra min tah lv 20+ ja so que to 2 horas no ceu :/ os bixo so da 0 de soul aruma isso ae

Compartilhar este post


Link para o post
Inuy@sha    0
Inuy@sha

Tortoise Quest:

 

35cmrr6.png

Compartilhar este post


Link para o post
Wiliner    0
Wiliner

caiu o serv ?

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

affs server off -- tah começamando a aparecer os pontos fracos do server :x

edit: e noobs clonando item .-.

Editado por vyctor17

Compartilhar este post


Link para o post
3Pack    0
3Pack

Armor aqui... to testando o sistema de red skull pro Ramza, jah matei uns 15 e ainda nao peguei Red.. auauehae.. meu karma é o mais negativo do server

Quando eu to no inferno os cara jah sai de perto sabendo q eu vo mata auehauhea...

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller
oloco ramza er apra min tah lv 20+ ja so que to 2 horas no ceu :/ os bixo so da 0 de soul aruma isso ae

 

Bem vindo a meu mundo muleque rsrs

To a tanto tempo no Céu que já posso virar um arcanjo kkkkkkkkk

 

larva dando 0 de xp + rat dando 2 + eu morrendo a cada 5 rato que eu mato por causa da minha arma atk 1 HIhi...

POr isso parei ate resolverem, num adianto perde o tempo em um bug que ja sei qual é e que num tao arrumando \o/

 

Sobre os cloners (Foda-se cloners, putz, num vão ganhar nada clonando items... Vão perder seu tempo clonando pra fazer as melhores armas do jogo e logo depois que termina o ts vão perder tudo... Não adianta nada kk)

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

vc e sortudo meu char bugo nao sobe mais soul como se eu ja tiveçe revivido .-. mais ainda to no ceu .-.

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller
vc e sortudo meu char bugo nao sobe mais soul como se eu ja tiveçe revivido .-. mais ainda to no ceu .-.

 

Sortudo é larva da +0 de xp ;x

Nem diga uma coisa dessas kkkkk

Você é sortudo por morrer e ainda estar com a sua sword...

EU perdi a minha.. Nesse carai o X.tibia num ta pegando + affff fica dando coneção time-out Lol

Compartilhar este post


Link para o post
Vitinho0    0
Vitinho0

aaaaaaaah server fica caindo, o que ta acontecendo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Necrox    0
Necrox

Parece que está com um problema bem sério de crash! Tem que ve isso ae

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Foda é que tá dando crash, as vezes 4 seguidas, e algumas pessoas não ajudam, ao invés de falar: "Olha, nas 4x eu fiz tal coisa, de tal jeito", fica falando "Ahh eu perdi isso, me devolve agora".

Compartilhar este post


Link para o post
The Killer    0
The Killer

Uma sugestão: Não se já existe, mas deveria haver uma forma de conseguir iluminação mais duradoura de forma "fácil". Não da pra ficar trazendo 300 tochas ou ficar recarregando lamp o tempo todo pra ir caçar, o que acontece de fato é que tu acaba caçando no escuro por muito tempo.

E caçar no escuro é muito ruim :( Mesmo ja conhecendo o lugar etc, é ruim ficar andando no escuro, aposto que ninguem gosta rs.

Então, fazer uma espécie de magica ( estilo utevo lux ), ou não sei, algum item que durasse por muito mais tempo ( podendo ser mais caro ). Enfim, alguma forma para que os players que ja estao em um level um pouco mais alto ( acho que tipo level 10 pra cima ja deve se uma boa ) terem uma forma de fazer mais iluminação, mesmo que isso custe caro ( mas nao que custe MUITO caro, se não , não valerá a pena ).

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller
Uma sugestão: Não se já existe, mas deveria haver uma forma de conseguir iluminação mais duradoura de forma "fácil". Não da pra ficar trazendo 300 tochas ou ficar recarregando lamp o tempo todo pra ir caçar, o que acontece de fato é que tu acaba caçando no escuro por muito tempo.

E caçar no escuro é muito ruim :( Mesmo ja conhecendo o lugar etc, é ruim ficar andando no escuro, aposto que ninguem gosta rs.

Então, fazer uma espécie de magica ( estilo utevo lux ), ou não sei, algum item que durasse por muito mais tempo ( podendo ser mais caro ). Enfim, alguma forma para que os players que ja estao em um level um pouco mais alto ( acho que tipo level 10 pra cima ja deve se uma boa ) terem uma forma de fazer mais iluminação, mesmo que isso custe caro ( mas nao que custe MUITO caro, se não , não valerá a pena ).

 

não tem como fazer magia kkk pareçe que tem algo aver com Mage sei la, uma vocação ai que possui uma magia e pareçe que da pra fazer tochas mais duradoras ou sei la, num sei ao certo, mais você tem razão, epoca 6.0 acabou... deveria coloca a do 7.1, um escuro melhor de enchergar (entenderam).

Mais não é o de menos, não reclamo do servidor caindo porque sei que não é culpa de vocês, mais tem coisas que dar para ser resolvida, postem montões de erros, conserteza não leram nenhuma...

 

Eu falei para diminuirem o peso das tochas ou simplismente coloca-las para durar mais, falei que a cap ta foda D+, o ramza falou no ats que capacidade interfere na velocidade do players, sempre vai interferir pelo fato que estamos sempre com -20 de capacidade...

 

Mais não ligam né, querem apenas consertar o erro que está ocorrendo no servidor, e os players que não ajudam simplismente não fazem nada, eu não tenho como fazer nada pois estou preso no CEu e parei de jogar por conta disso...

Mais vocês players também deveriam ajudar, assim você estára ajudando a sí mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
The Killer    0
The Killer

Outra sugestão: Fazer com que coisas fritas sejam agrupáveis, por favor né.

Tu leva food pra hunt e nao pode levar muito se nao ocupa muito espaço na BP, ruimzão isso :/

@up: Pelo menos se ja existe a magia entao acho que ta bom. Mas podiam melhorar tudo que está possivel, nao apenas bugs. Mas claro acho que o foco principal tem que estar nos bugs sim.

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

kkkkkkkkkkkkkk food agora precisa fritar? como você consegue isso? assaltando a casa ao norte do templo /\ que tem um fogão? kkkkkkkkkk ai dentro kkkkkkkkkk já e foda quando vejo os newbie que começaram level 1 morrendo pra rat e sofrendo para upar, ficavam me pedindo food direto, agora pra fritar, se eu tivesse on, quando alguem me pedice mandava enfia no cu pra fritar kkkkkkkkkkkkkkk Putz que feio ;s mais é RPG fazer oq ;x tabom né, pelo menos não é todos os foods...

 

o user ali de cima sofrendo kspoakspoaksopaksposkpo Manin, se o food pesar no minimo 0.30Oz compra uma backpack, caso contrario já era mlk, upe morrendo ;x

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

esses rollbacks tah foda em ^^" ja perdi mais de 20k neles

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

'-' Subyth fico revolts, pod volta a jogar suby, ja da pra tu sair do céu =p

 

Agra tem ke ver esse bagulho do crash ta ficando mto foda isso ja, a gente tem ke testar os sistemas pra ver se tem mais bugs =p

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

vms testa como ja + de 20 min de down e nao volta mais .-. pokerface

e axo que descobri como nao perder loot como uma aol O.o

morri nao dropo nada nem bp

Editado por vyctor17

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×