Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ShadownAskL

Acampamento Ninja ~ Naruto Online [AskL]

Recommended Posts

ShadownAskL    1
ShadownAskL

Bom a ideia foi fazer um acampamento/torre ninja não sei se consegui mostrar oque eu queria mais gostaria de saber da opnião de vocês. É claro que muitas sprites ai serão trocadas, tais como flechas, espadas, alvos etc, mas a base é essa.

 

Terreo:

067d3.bmp

 

1° andar:

23114.bmp

 

3° andar:

images.html?1a719.bmp1a719.bmp

 

Ultimo andar:

1327c.bmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gatokee    0
gatokee

odeio aquela arvore gordinha, ela meda medo D:, mas fico dahora so fico estranho aquele corpo de onbu com a facosa do lado dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gremiista    0
Gremiista

Além de seu mapping ser uma bosta, as sprites só pioraram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ShadownAskL    1
ShadownAskL

Bom você não devia falar que meu mapping é uma 'bosta', e sim julgar os pontos que estão ruins e me mostra-los para que eu possa melhora-los...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Geovani    0
Geovani

muito bom

MAS : a relação de cores muito verdes e totamente verde fraco com o chão não fica bom o chão deveria ser de outra cor "chão batido" e se os characters forem que nem aquelas coisas que parecem ser character tem que melhorar muito os aspectos para naruto

POREM TA MUITO BOM POIS VOCê ESTA TENTANDO E TOMARA QUE DE CERTO :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LsM    2
LsM

Ah cara, meus parabéns pela criatividade e esforço pelas novas sprites, só que no contexto de mapping "tibia" eu achei sem sal. Mas como não conheço o anime, desconsidere minha crítica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ShadownAskL    1
ShadownAskL

Obrigado pela critica, bom ainda tem muita sprite pra modificar, vamos colocar coisas ninjas, sobre a nature não da pra colocar muita coisa poís o mapa é bem grande então eu faço uma nature simples em todo o mapa e faço os respawns. Poderia me indicar alguns pontos para melhorar o mapping pra ficar mais atrativo, que no caso o respawn é de humanos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Print Screen    1
Print Screen

Tem muito o que melhorar aí, muito mesmo.

 

Não sei se acho legal essa de misturar sprites próprios com os originais do tibia, parece um contraste de bom e ruim já que os sprites não estão bons.

O Mapa está muito sem graça como o LsM disse, nature mal destribuída, poucos e péssimos detalhes, muita coisas non-sense ou aleatórias postas no mapa sem o menor fundamento e muita coisa fora da realidade.

O mapa é pra um servidor de Naruto, e nada nele me fez lembrar do anime.

 

Uma dica se você quiser ser o mapper da equipe, estude mais, leia mais tutoriais e pratique bastante. Caso não queria, contrate mappers. Existem muito mappers razoáveis por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ShadownAskL    1
ShadownAskL

Obrigado pela dica, bom tentarei ler tutoriais, mais é porque eu não consegui achar nenhum tutorial ou show off de humanos pra mim ter uma base doque colocar no respawn...

 

Sobre a primeira vista, muitas coisas ali serão trocadas alguns detalhes nas paredes, flechas e etc.... Iremos fazer de tudo para lembrar o anime mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jhonts    0
Jhonts

muito claro esse grass nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ShadownAskL    1
ShadownAskL

Bom eu já acostumei, é porque todos so veem grass do tibia ai acham que é muito claro... Mais ela é mais clara mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×