Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ADM Hisashi

Primeira de muitas =D

Recommended Posts

ADM Hisashi    0
ADM Hisashi

- Iai galerinha, hoje fiz minha primeira sprite graças a ajuda do meu amigo Skynex, não ficou lá essas coisas, mais talvez, até o Skynex fazer uma mais legal, fique por enquanto, não vou adiciona-la no NIO, meu servidor que está quase pronto... :x

 

37164902.png

 

@Edit ~ Fiz ele de costas, sim, eu sei que parece um macumbeiro

 

74121502.png

 

- Comentem por favor

 

- PS: Estou procurando um spriter, manda msg... XD

Editado por ADM Hisashi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victinh0    0
Victinh0

Ler tutoriais, ou até procurar sprites do tibia como referencia seria bem interessante.

 

AA nao deve existir fora do Outline.

A Textura de camadas que você fez (do mais claro para o mais escuro) forma o Pillow Shading

Falta de definições no cabelo e roupa

Braços um pouco desalinhados

 

Perspectiva correta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ADM Hisashi    0
ADM Hisashi

@Victinh0

Obrigado pelas observações, comentarios como o seu podem ajudar muitos novatos na area como eu à melhorar... Não sabia desse Pillow Shading, uns carinhas que me ensinaram quando eu era spriter de ragnarok

@Dehko

Comentarios como o seu deveriam ser considerados flood, pois, não ajudam em nada, só servem para humilhar o autor, assim que me sinto, lendo o comentario de uma pessoa dizendo para eu desistir, sendo que apenas comecei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Captha    0
Captha

o corpo fico mt quadrado, a cabeça não aparece, veja mais tutorias e veja outfits de outras pessoas, concerteza melhorará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cenora13    0
Cenora13
muito ruim

desiste serio

 

cara, que tipo de comentario eh esse?

 

Deveria ser considerado flood²

nao diga que ta um lixo, pro cara desiste, diga qual ponto ele precisa melhora...

e se vc se acha tao bom assim, vamo tira um duel... vamo ve se vc faz melhor...¬¬

 

@Topic

 

Hisashi, tu tem q ler uns tutoriais cara, como o Victinh0 disse, a perspectiva esta correta, e adicionando, vc começou com um outfit, ja eh um grande passo, ja q grande maioria começa com itens, por exemplo eu, comecei com espadas, anyway, repito: leia uns tutorias, aqui na otnet msmo tem muitos tutorias bons!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jhonts    0
Jhonts

cara, de boa, eu não gostei, mas não vou falar pra v desistir, igual o cara lá em cima... pelo contrário, se dedique bastante que vc consegue com certeza, eu tbm nao manjava nada de sprite, e meu forte não são outfits, e sim gorunds e etc... mas sei fazer o que precisa, e assim como vc, eu nunca desisti, sei que vc está no comçeo, mas tu tem futuro, continue assim!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vittu    5
Vittu

Ta muito RUIM PAKAS :X

mais vai melhorando o segredo é nao desistir.

 

é o cara tava errado em dizer para você desistir, mais você deve aguentar criticas, mesmo não sendo contrutivas, pois todos tem o direito de ser critico.

Editado por Vittu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dehko    0
Dehko
cara, que tipo de comentario eh esse?

 

Deveria ser considerado flood²

nao diga que ta um lixo, pro cara desiste, diga qual ponto ele precisa melhora...

e se vc se acha tao bom assim, vamo tira um duel... vamo ve se vc faz melhor...¬¬

 

 

to ligando muito se vc fica mais tempo botando pixel por pixel no paint (y)

 

 

@topic

 

tem muita coisa errada ai, mas uma coisa que nao gostei mesmo é a falta de detalhes no corpo/roupa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cenora13    0
Cenora13
to ligando muito se vc fica mais tempo botando pixel por pixel no paint (y)

 

 

@topic

 

tem muita coisa errada ai, mas uma coisa que nao gostei mesmo é a falta de detalhes no corpo/roupa..

 

Poies entao pq visita a seção de spriting? vem trollar aqui? nao precisamos de pessoas como vc na comu, na boa msm :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×