Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
minibits

Primeira Sprite

Recommended Posts

minibits    0
minibits

gente esse é primeira sprite dá minha glock eu sei que tá uma bosta mais nao quero que ngm use sem minha permissão por favor! e quem já é craque em sprites por favor me digam o que tenho que melhorar e etc e qual nota voces dariam de 0 a 10. valeu gente abraço

 

glockg.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dav9shal    1
dav9shal

Ta faltando AA e parece que você pegou a img de uma glock e ficou mudando de tamanho, até ficar desfocado 0.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
K r e x    42
K r e x

Pra começar, seria bom fazer um sprite e não reduzir uma imagem real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
minibits    0
minibits

o que seria AA ? ué eu to começando aprender do meu jeito ué começar do zero é duro cara é duro auhuhauha, mais uma Desert Eagle

 

 

deserteagler.png

Editado por minibits

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BLACKKKK    0
BLACKKKK

Bem, pra começar bem vindo ao mundo dos sprites.

 

AA = Anti-Aliasing, existem dezenas de tutoriais explicando o que é, este é um dos meus predilétos http://www.perspective45.org/t51-sobre-aa-no-outline.

Ja que vc é iniciante, aconselho a ler bastante tutoriais desse forum q te mandei, vai clarear bastante a sua mente.

Tambem existe varios bons tutoriais aqui no forum mesmo. Só te digo pra n desistir cara, hj em dia ta faltando spriters por acharem q n tem talento.

 

@Sprite

Se for uma sprite jenuína ta otima, sério. Minha primeira sprite tava pior q aquelas naves dos jogos de atari.

Se for uma arma reduzida a unica dica q eu te do é q vc ta seguindo o caminho errado, mas como vc é iniciante da tempo de volta atras.

 

Abraços--

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fir3z_    3
Fir3z_

da pra perceber que é uma imagem reduzida pois há alguns pixels brancos em volta da arma...

nunca pegue uma imagem ja feita e diminua o tamanho dela para criar uma sprite ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Majesty    1755
Majesty

Como todos acima já disseram, crie uma sprite própria em vez de pegar imagens prontas e reduzir. Leia as regras da seção antes de postar, não vou alertar dessa vez.

 

Está avisado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×