Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Nabopolasar

Ideias "Inovadoras"

Recommended Posts

Nabopolasar    0
Nabopolasar

Uma coisa que andei vendo nos servidores atuais, é essa mania de enfiar 999 sistemas "Inovadores" (nem tanto atualmente), que no fim, não geram bons resultados, pois se não acabam "Bugando", a maioria dos jogadores no servidor, acaba ignorando. Em quanto os que seguem moldes do global, mas fazendo alterações mais simples como mudar o mapa, criar alguns monstros e quests novas, e semelhantes, atraem um publico maior.

 

E um dos motivos disso acontecer? Praticidade. Por que eu gastaria tempo para ir até os cafundés de Judas, para minerar cobre e estanho, e ficar fazendo um monte de viagens para forjar barras de metal, e depois um axezinho mequetrefe. Que eu preciso fazer mais um monte de vezes, para ganhar exp, avançar de level e finalmente, poder fazer o mesmo sistema para criar um axe um pouco menos lixoso, que eu conseguindo matando um em cada dez trolls? :slap:

 

Fora que muitos dos que procuram servidores, estão em busca de algo PARECIDO com o global. Que não tenha tantas frescuras, que siga um ideal parecido ao Tibia oficial, que a dez anos vem dando certo com um alto número de players, em quanto certos projetos como o K.A... bem, como eu dizia, coisas assim apenas ocupam tempo, geram um bug aqui e acolá, e são praticamente descartados pelos jogadores, que ou estão em war, ou em hunt ou fazendo alguma outra coisa, como moscar no DP, em quanto aquela mina lá no norte... bem, sempre passa um orc por ali.

 

Att, Nabopolasar

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos
Uma coisa que andei vendo nos servidores atuais, é essa mania de enfiar 999 sistemas "Inovadores" (nem tanto atualmente), que no fim, não geram bons resultados, pois se não acabam "Bugando", a maioria dos jogadores no servidor, acaba ignorando. Em quanto os que seguem moldes do global, mas fazendo alterações mais simples como mudar o mapa, criar alguns monstros e quests novas, e semelhantes, atraem um publico maior.

 

E um dos motivos disso acontecer? Praticidade. Por que eu gastaria tempo para ir até os cafundés de Judas, para minerar cobre e estanho, e ficar fazendo um monte de viagens para forjar barras de metal, e depois um axezinho mequetrefe. Que eu preciso fazer mais um monte de vezes, para ganhar exp, avançar de level e finalmente, poder fazer o mesmo sistema para criar um axe um pouco menos lixoso, que eu conseguindo matando um em cada dez trolls? :slap:

 

Fora que muitos dos que procuram servidores, estão em busca de algo PARECIDO com o global. Que não tenha tantas frescuras, que siga um ideal parecido ao Tibia oficial, que a dez anos vem dando certo com um alto número de players, em quanto certos projetos como o K.A... bem, como eu dizia, coisas assim apenas ocupam tempo, geram um bug aqui e acolá, e são praticamente descartados pelos jogadores, que ou estão em war, ou em hunt ou fazendo alguma outra coisa, como moscar no DP, em quanto aquela mina lá no norte... bem, sempre passa um orc por ali.

 

Att, Nabopolasar

 

Flw tudo +1 !

Perca de tempo sistemas assim .-.!

 

Deviam é aprimorar e tals, novos monstros e magias, são coisas boas se for balanceadas.

 

O foda é, se vc não tem itens vip para vender no site (ou itens normais), não lota.

Fato !

Compartilhar este post


Link para o post
The Killer    0
The Killer

Cara, o problema não é o sistema. O problema é fazer com que o sistema seja integrado na jogabilidade do OT, de forma que vc precise interagir com ele, querendo ou nao..

Isso é muito claro em diversos jogos em que tem mineraçao, essas coisas.. Essas coisas são peças fundamentais naqueels jogos.. por exemplo Runescape ou WoW..No caso do Runescape mais ainda.. o jogo se consiste em vc treinar as habilidades, pq isso aumenta teu level tambem, tirando que é util pra caramba, tanto pra vc ganhar dinheiro, quanto pra fazer equipamentos/armas pra vc mesmo.. Mas os OTs nao, eles fazem como algo paralelo, que nao afeta muito o jogo, fazendo com que os players praticamente ignorem e só fiquem caçando como é o Tibia normal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Decipher    0
Decipher

Concordo, os que continuam fazendo isso. Tentando inovar não sei que b0sta, vão continuar na mesmice dos seus 50 players, ai vem me falar "Hoje em dia ninguém que sabe mais de RPG, triste isso sniff..." agora me pergunto RPG se resume a sistemas "inovadores" ? creio que não. Um servidor desses globais ou ate mesmo baiaks se brincar pode haver mais RPG do que esses servidores ATS que se dizem superiores aos meros Globais e Baiaks que eles tanto acham ridiculos, tão ridiculos que possuem n° bem maior de players do que tais projetos. Se virem falar "a culpa é dos players" a meu amigo então ta foda o negoço, se os players querem servidores assim pra que "inovar" se for assim, abram os seus ATS para si mesmo e joguem vocês mesmos rsrs, isso é se sair do papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Mithz    0
Mithz

@ Nabopolasar

Concordo plenamente com você, um servidor deve preservar mais a jogabilidade que os detalhes exagerados e sistemas "inovadores" (e que levam MUITO tempo para serem feitos), pois é isso que realmente importa e o que os jogadores preferem.

 

Flw tudo +1 !

Perca de tempo sistemas assim .-.!

 

Deviam é aprimorar e tals, novos monstros e magias, são coisas boas se for balanceadas.

 

O foda é, se vc não tem itens vip para vender no site (ou itens normais), não lota.

Fato !

Isso é mentira.

Já joguei em um servidor (que não vou citar o nome) em que todos os equipamentos eram obtidos através de quests, sofridas e demoradas, e acho que isso sim é RPG, não OTServers que vendem items editados no site. Me diga, qual é a graça disso?

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

 

Isso é mentira.

Já joguei em um servidor (que não vou citar o nome) em que todos os equipamentos eram obtidos através de quests, sofridas e demoradas, e acho que isso sim é RPG, não OTServers que vendem items editados no site. Me diga, qual é a graça disso?

 

NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA DIZER.

Eu falei que esses tipos de sistemas são lixos e que os players querem moleza.

Se vc não tem itens vips ou itens normais para vender no site, dificilmente, irá lotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Merciless    3
Merciless

Podem ver que os servidores que tem mais jogares sao globais focados nas wars, quase nenhum tem esses fru fru de implanta sistema novo, eles só poe uma bota vip no site e ja era.....lol joga ot pra upa e faze quest n da ne mnw

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

O problema é que quem joga tibia hoje quer tudo facil, dai vc bota alguns itens vips pra vender, um boyzinho ve, chama os amigos e o server lota.. por que? pq seu servidor é facil de jogar.. por que vc acha que o refugia tem tantos players a tanto tempo? Ja viu o shop deles? então..

Agora quando alguem faz um servidor, com RPG, com trocentas quests fodonas, que prescisa de time, de isso, de aquilo.. por que vc acha que não lota? pq num servidor cujo adm quer que os jogadores se aventurem, não é colocado item editado com um atk colossal no shop...

O problema não são os sistemas inovadores, o problema é: Seu servidor é facil de jogar?

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2
O problema é que quem joga tibia hoje quer tudo facil, dai vc bota alguns itens vips pra vender, um boyzinho ve, chama os amigos e o server lota.. por que? pq seu servidor é facil de jogar.. por que vc acha que o refugia tem tantos players a tanto tempo? Ja viu o shop deles? então..

Agora quando alguem faz um servidor, com RPG, com trocentas quests fodonas, que prescisa de time, de isso, de aquilo.. por que vc acha que não lota? pq num servidor cujo adm quer que os jogadores se aventurem, não é colocado item editado com um atk colossal no shop...

O problema não são os sistemas inovadores, o problema é: Seu servidor é facil de jogar?

 

Concordo o problema não ta nos sistemas mesmo porque os players muitas vezes nem notam.

O problema é que os servidores que colocam esses sistemas querem um sv mais difícil e sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Marcin    1
Marcin
Concordo o problema não ta nos sistemas mesmo porque os players muitas vezes nem notam.

O problema é que os servidores que colocam esses sistemas querem um sv mais difícil e sério.

 

Concordo.

Acho que pra dar certo, tem que ter vocações específicas para fazer essas coisas, pra deixar o server dependente um dos outros.

 

 

Ninguém liga porque não é bem feito na minha opinião, se você planejar e executar de forma que no começo faça um axe de rook, mais depois de um certo level de habilidade, faça um axe top. Mais pra isso, drop loot tem que ser baixo, se não, não compensa vender o item. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×