Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Big Smoke

Ilha John "Dizzy" Eye

Recommended Posts

[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

#Chau

Creio que passei a não ser mais simpatico... Mesmo porque, sei de dumas coisas ae auehaue... mecho com OT des da versão 'bem antes' de Survival Project... Aquela que entrava e matava us neguinhu, que os kara fazia trap do lado do temple para soka sd :P

 

Então Chau, quando eu digo "vc ta se passando por algo que vc não é" não me refiro a seu carater e sim suas atitudes em relação ao mundo open tibia.

 

#Big Smoke

(vou comentar todas as fotos agora)

 

1. Me agradou o formato da ilha e seus infeites, mas as montanhas tem mt borda errada (o RME erra muito em borda de montanha). Aquela corda, no sul, que ta na agua, ficou esquisita. Achei a entrada da montanha maior um tanto 'quadrado'. Aquelas pedras que se usa pra la <- do map, no meio, dentro da agua... aquilo se usa em cachoeiras, pelo fato de a agua ser corrente. Como o mar não é uma corrente em si, um RIO com suas aguas veloses, ficou estranho aquilo la :P. Aquele tronco, na montanha menor, está muito esquisito, quer dizer, aquela parte que tem o tronco na montanha está esquisito :~

Tem mais coisas ai, eu sei que tem, só não consigo avista-las.

 

2. Ficou até que legal esse estilo de pedras em tudo que é canto, mas vc variou pouco nas formas dela, da prox. vez, utilize o RAW e use aquelas outras, que tem varios detalhesinhus, que parece um blood crab morto :P

O Tesouro está acessivel aos players, se vierem da saida de baixo, era para acontecer isso mesmo?

Para um tesouro, achei bem tosco socar de cadeiras e etc, podia colocar um 'furniture' mais elegante e mais raro, como aqueles Amphora, de Desert, que é grande, sofisticado e enfeita bem ;)

 

3. Isso não devia ser o 'tumulo', devia ter o nome 'AONDE O PIRATA MORREU', mesmo porque, ai não tem caracteristicas de um tumulo. Como nosso amigo da OTNet disse: "Na historia fala que o pirata escreveu algo antes de morrer.". Tbm to na duvida de aonde ele escreveu ;).

 

4. Essa montanha está cheiaaaaa de erros de borda... sem contar q ela está muito homogenea (muito igual)... o ground de grass ficou estranho, seria melhor usar o de montanha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Melhorar claro que dá, mas é só pequenas coisas.
     
    Parabéns, gostei da idéia e do mapa.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinister    0
Sinister
Citação:

Postado Originalmente por [ B a l i l l o ] viewpost.gif

#Chau

Nivel do Balillo? Tu é o chuck norris.

 

tah bom.. err.. concertando o que eu disse (a pedidos do simpático balilo), eu comparo o Big Smoking com o mesmo nível do Sinister ou de qualquer aluno Intermediário da H.S Mapping.

 

@big smoke, gostaria que postasse depois as s.s do mapa depois que vc seguir os conselhos do pessoal ^^ aposto que vai ficar muito bom.

 

Flws

acho que você ta exagerando em? QUERO MEUS DIREITOS IGUAL AO BALILO!

AahUIHAa, concerta dinovo isso ai xP

bota o montefori

 

@topic

 

mt legal as fotos, só que acho que nos detalhes, tu podia da uma melhorada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

#Sinister

 

Ele não tem que botar nada, se ele gosta de fazer uma comparação, que ele guarde essa comparação para ele. Se não terá isso:

"Não fale tudo o que pense, se não ouvira tudo o que pensam"

. Balillo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

:)@Comparação.

 

quando eu comparo o nível de mapping de uma pessoa, eu a classifico pelos seus Showoffs automaticamente num registro da H.S Mapping. Quase todos os mappers da otnet tem registros de si mesmo lá. Eu não boto por decisão própria, geralmente faço tais decisões com conselheiros ou outros professores.

eu comparei sim, pois lá na H.S Mapping sempre comparamos os mappers, visando suas características principais e seus defeitos.

 

Agora ficar ofendido porque foi comparado? É bobeira... Eu no meu lugar não ficaria ofendido pelo fato de ser comparado a outro mapper, eu nem ligaria, deixava rolar, já que não me incomodaria em nada, nem diminuiria o pouco ego que ainda me resta :errm:.

 

@Big Smoke

 

Sobre a H.S Mapping, estamos com um projeto inovador para mappers, e gostaria que me adiciona-se no msn para conversarmos mais a respeito da mesma.

 

Obrigado, Chauzin da viola e Lionzinho do Teclado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

É, vc não intendeu Chau o que eu realmente quis dizer.

 

Me responda uma coisa: a H.S. Mapping é algo oficializado pelos developers (de open tibia)? Se sim, vc tem todo o direito de comparar/impor algo ou 'fazer registro' (ridiculo plz) de alguem.

Caso contrario, só está se passando por ridiculo diante de varios mappers já experientes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Big Smoke    0
Big Smoke

Nossa galera calma hehe...

 

#Chau

Ja te addicionei no MSN ^^

 

#Todos

To modificando a ilha com base nas dicas...mais antes de postar vo presciar mudar essa ponte...mais não sei como...

 

Fuis

 

//Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

#Big Smoke

 

Quando for postar, faça outro topic para não ficar esquisito aos novos membros que entrarem e verem os posts das antigas fotos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
logof    0
logof

ta chique

 

crieo q tenha demorado ta bem detalhado ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

@ Balilo :P

 

:D Vejo que o projeto realmente está famoso, ao ponto de mostrarem tamanha curiosidade sem nem darmos tanta brexa>.<. Como disse anteriormente, se você fosse entrar na H.S Mapping, entraria para o nível intermediário ou avançado. (Y) :D

 

Sim, ela é oficial:lol:, tanto que já temos parceria garantida, domínio e site, design (nunca e nem será reconhecida na otfans, já que queremos ensinar apenas brasileiros, HAIL BRASIL), programas feitos por nossos programadores que permitem aulas em tempo real, mais de 20 podcasts e videos, e ainda com os melhores professores de mapping. Já temos voluntários e temos condição SIM de fazer registros de mappers e suas devidas classificações, pois tecnicamente apresentamos registros óbvios ;) e nós somos uma escola grande, entende? Me sinto honrado de ter algum nego qualquer ai me perguntando coisas sobre a H.S Mapping^^, mostrando interessado. Lembrando que a H.S Mapping, é gratuita, nosso único objetivo é ensinar alunos como você, balilo ou outros iniciantes. Ela já tá quase pronta, o que falta é agente fazer os tutoriais exclusivos.(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

#Chau

 

Tipo, até aprovo o projeto em partes.

Qnd eu falei 'oficial', não me digo ao fato de vcs ja terem tudo aquilo que necessita e sim oficial pelos 'lideres', os que criaram o mundo otserv. Exemplo: o GDLib aqui do forum é mais conhecido como Nostradamus e ele é um dos developers do open tibia, na area de programação lua. SimOne, GriZzmo e outros tbm são developers oficiais do open tibia.

 

Developers = criadores e/ou atualizadores das atuais SVN. Atualmente está rolando a SVN Avesta, que foi criada e algumas outras coisas modificadas por eles.

Dai quando eu te fiz a pergunta: "O HS Mapping é oficial pelos developers?"... vc me respondeu da meneira errada... pelo menos não da que eu esperava...

O que eu estou realmente dizendo é que vc está se sentido uma pessoa no open tibia que vc está longe de ser, um cargo no open tibia, saca? Está levando esse projeto tão a sério que vc começou a passar a barreira do ridiculo e de seu limite. Não digo por mal, mas realmente está fazendo isso... tanto que ultimamente vc começou a mappiar mais para se mostrar do que apenas mappear... e dps tu falava daqueles pontos de fé (lol?).

 

 

Bom é isso, espero que vc compreenda melhor o que eu realmente quis dizer, porque, de fato, vc não é ninguem para escolher alguem a dedo e falar todas suas caracteristicas e ainda falar que está envolvido com seu projeto, sem ao menos necessitar... Ponha limites na HS Mapping.

 

Grato,

Balillo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Macô̲oii    0
Macô̲oii

@Balilo , se você ficou ofendido pelo fato do chau comparar você e o sinister , acho que essa foi uma atitude errada ... já que você foi comparado dessa maneira , deveria melhorar seus trabalhos para ser comparado com grandes mapeprs :).

 

Como você mesmo disse , "Não fale tudo o que pense, se não ouvira tudo o que pensam" , se você acha que ele falou tudo que pensava , fale você tudo oque pensa sobre ele :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

#unÒ

 

Eu não fiquei ofendido, eu só falei que o Chau está se sentido de mais.

Para comparar alguem, vc precisa saber fazer a comparação, para não se ficar 'sem jeito' mais tarde.

 

Eu mesmo inventei a frase, porque eu falaria mal do Chau? O que eu sei sobre o Chau eu guardo para mim, mesmo porque ia ficar ridiculo uma discussão aqui no forum. Tipo, não sou só eu que penso tais coisas, esse que é o pior... de certa forma, estou tentando ajudar o Chau, eu gosto dele, mas ta vezes que ele estrapola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

na realidade não quero uma equipe de gringo postando coisas na nossa h.s mapping (Y). Poucos são BRs os do developer team. É um Projeto Oficial brasileiro :style:

 

flw, encerro aqui meus posts consecutivos (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Farage    0
Farage

uia, até que ficou bom! :D

Gostei muito do lugar aonde tem os tesouros "enterrados"..

9/10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas Codex    0
Lucas Codex

Alguns erros

mas gostei do toke de rpg

melhore as cvs

e td fika legal!

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
otserv1992    0
otserv1992

PARABENS, vc é um ótimo mapper!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×