Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nerd Pegador

Algumas coisas minhas

Recommended Posts

Soul Steel    0
Soul Steel

cara fico mt foda essa banca, vc usa qual programa e qual sua palet?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Panther    0
Panther

Gostei do dwarf e da wand?

Parabéns!

;D mt irado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ShufflezOr    0
ShufflezOr

Nao sé porque o cara usa paint, que faz dele um spriter bom, tanto faz se usa paint, photoshop, ou até a calculadora. oque diz se o cara é bom, é sua criatividade e seus otimos trabalhos.

Pra mim ta ótimo cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
K r e x    42
K r e x

Estou a procura de sprites próprios seus kd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nerd Pegador    0
Nerd Pegador
Estou a procura de sprites próprios seus kd

 

Como assim? Todos os sprites ali em cima, tirando o piso da cidade e os postes* são meus. Os postes eu descobri que eram rippados, já que não era eu que estava fazendo o servidor, e já foram retirados. Esta foto é antiga.

Editado por Nerd Pegador
Correção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
K r e x    42
K r e x

A única coisa realmente sua que vi foi a wand... o resto é só edit de sprites do Global? x.x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nerd Pegador    0
Nerd Pegador
A única coisa realmente sua que vi foi a wand... o resto é só edit de sprites do Global? x.x

 

É, a antiga descrição do tópico disse que gosto de modificar os gráficos do Tibia e construir coisas novas em cima disso. A maioria dos meus trabalhos de items e coisas novas eu faço pra servidores, equipes em geral portanto não posso exibir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Landfear    0
Landfear

Não é questão disso rapaz, de acordo com o protocolo da cipsoft qualquer edição do cliente e Ilegal. e eles tem todos os direitos reservados, sprites são do cliente, você Não pode pegar um item da cipsoft editar e dizer que e seu, pode? Não, e Ilegal isso também é ripping vendo pelo lado que deu trabalho a cipsoft fazer. esses items.

então rapaz prometa que de Hoje em diante você não vai mais editar sprites, e sim cria-los?

é se você faz uma sprite e posta, você tem todos os direitos reservados, sim claro, eu mesmo posto as sprites do meu servidor para exposição, pois tenho direitos a ela, e quem rippa só se ferra. entende garoto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hi-Fred    0
Hi-Fred

Mano... o dwarf foi criativo, eu gostei... a parcel e o depot me pareceram só um recolor bem fraco... bem fraco mesmo... mais aquele lago... PQP MUITO SHOW VÉIO!! DEMAIS MESMO... Eu adoraria trabalhar em um Ot com vc, mas diz ae, como vc fez o laguinho? é tile por tile? tipo um com a pedra, outro com a concha, as bordas?? ou vc juntou tudo e fez com formato fixo maior que 64x64? achei muito bom, muit bom mesmo... pretendo tentar algo aki mas eu n tenho PS e no paint acho que não conseguiria um efeito daquele.

Quanto ao que o outros estão falando das edições do tibia, eu n vou aprofundar pra não dar briga mas eu discordo do que eles dizem totalmente.

Quer editar, edita... "ripping" é coisa que papai e mamãe falavam pra deixa filho com medo. não deixe de ter ótimas idéias, como a desse laguinho, só por causa das regras desse forum. se é proibido aqui, não poste, mas também não pare de fazer... quem vai sair perdendo são os membros desse fórum e não vc. Abraço e continue inovando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Insaend    0
Insaend

rapas alguns efeitos estao muito mem colocados se em spr melhores ainda ta de parabenssssss....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
etchebeur    0
etchebeur

Bem legal, tenho nada contra editar os sprites do tibia, aqui é um forum de otserv mesmo né hahaha. Mas e aquela fonte na ultima imagem?O_O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Insaend    0
Insaend

nos olhos das Criticas vc ate que esta errado mas como ja falaram ai também você pode editar sim. mas isso não lhe torna o Melhor dos Spriter não.

Te torna um apessoa capas de grandes Edit e Finalizações saco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nerd Pegador    0
Nerd Pegador
vewynr.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mdgabrielzim    2
Mdgabrielzim

o tibia nesse estilo iria ficar bem mais legal em alguns pontos coloca visivel objetos no fundo de rios e mares parabens pelo seu trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vittu    5
Vittu

Muito bem feito

parabéns N.Pegador

 

você pegou uma sprite e deixou daquela cor para aparecer que é rio neah?

fico bem legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nerd Pegador    0
Nerd Pegador

Sim, pena que a animação dela não ficou tão boa. Ainda estou aprendendo a fazer sprites animadas... Dá um trabalhão hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ped123    0
ped123

Nome ja fala tudo ;;; hsahsha ta mandando bem ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nerd Pegador    0
Nerd Pegador
2mgpe0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Turwe    13
Turwe

A coral ficou bem legal, bem mesmo. Só acho que os olhos delas poderiam ser pretos, porque provavelmente eles são pretos.

 

Anyway, seu trabalho ficou bem legal. Parabéns :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×