Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
jadsondossantos

One Piece - Tibia

Recommended Posts

jadsondossantos    4
jadsondossantos

O que vcs acham se fosse lançado um ATS baseado ou igual ONE PIECE ?

Compartilhar este post


Link para o post
Merciless    3
Merciless

Seria muito fera, mais nao sei se é possivel...one piece é muito limitado quando é relacionado com tibia

Compartilhar este post


Link para o post
' Pedro ~ P.D.L    0
' Pedro ~ P.D.L

Todo mundo fala que tibia é limitado, mas ninguém lembra de ousar. Cara, se não dá pra fazer de um jeito, inove, faça de outro. Sempre tem uma saída, e as vezes ela é ainda mais legal. Não conheço o anime, mas acho que se você quer, deveria tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
danielmaria93    0
danielmaria93

A um tempo atrás tinha um projeto de one piece. Eu acho que seria muito legal. Até iria olhar o anima só para jogar hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
dav9shal    1
dav9shal

É uma boa idéia :D

Compartilhar este post


Link para o post
Merciless    3
Merciless
Todo mundo fala que tibia é limitado' date=' mas ninguém lembra de ousar. Cara, se não dá pra fazer de um jeito, inove, faça de outro. Sempre tem uma saída, e as vezes ela é ainda mais legal. Não conheço o anime, mas acho que se você quer, deveria tentar.[/quote']

 

lol mano, voce nunca assistiu o anime, se assistisse saberia o porque eu falei isso ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

interessante

eu tive umas ideias legais sobre barcos um tempo atrás

eu te falei?

sobre uso de navios, otimizar e reformar navios, etc flw

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX

Eu to dentro como scripter :]

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Mas ae, como seria a jogabilidade e etc do jogo ? ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Dreus Exozol    0
Dreus Exozol
Sei la, n conheço one piece.

 

Você usa um avatar de one piece.

 

@topic

Gostei da idéia e apoio, mas eu acho muito limitado. Teria muito trabalho para poder recriar as milhares de akuma no mi possíveis, sem falar que os golpes mais distintos ficariam difíceis de serem recriados. É um trabalho para anos na frente da telinha, mas eu dou meu apoio :).

 

Obs: Para criar os poderes vocês precisaram de um bom spriter.

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos
Você usa um avatar de one piece.

 

@topic

Gostei da idéia e apoio, mas eu acho muito limitado. Teria muito trabalho para poder recriar as milhares de akuma no mi possíveis, sem falar que os golpes mais distintos ficariam difíceis de serem recriados. É um trabalho para anos na frente da telinha, mas eu dou meu apoio :).

 

Obs: Para criar os poderes vocês precisaram de um bom spriter.

 

 

Spriters para mim eu acho que não seria problema.

O restante eu dou um jeito !

Eu estou pensando como ficará a jogabilidade, relaxa galera meu mapa não vai ser overdetailed e etc '-' ! Estou treinando mapping evitando altos detalhes ;P !

Compartilhar este post


Link para o post
smowking    0
smowking

Realmente, pra um ats acho que nao daria certo pela jogabilidade, mas nao custa tentar neh? Seria melhor pra um jogo offline nao online

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos
Realmente, pra um ats acho que nao daria certo pela jogabilidade, mas nao custa tentar neh? Seria melhor pra um jogo offline nao online

 

 

Eu fico pensando como os caras irá upar, noq irá upar, como será as skills, as vocation =o e etc !

 

Alguém tem alguma ideia ae?

Compartilhar este post


Link para o post
Dreus Exozol    0
Dreus Exozol
Eu fico pensando como os caras irá upar, noq irá upar, como será as skills, as vocation =o e etc !

 

Alguém tem alguma ideia ae?

 

Como disse as sprites serão importantes, por exemplo pra fazer o gomu gomu no bazooka terá que criar uma sprite que estique os braços.

Os caras uparão em lutas contra a maria e outros piratas, tesouros serão encontrados.

As vocações podem ser baseadas em ranks, entretanto se der pra jogar contra marinho esse mudará mais de rank. No lado dos piratas teria vários ranks, como cozinheiro, canhoneiro, capitão, entre outros, podia colocar os super novas também. No lado da marinha seria aqueles ranks já existentes na marinha.

 

Entendeu como eu imaginei? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Jhonts    0
Jhonts

cara, a ideia é mto loka mesmo, mas o que pega mesmo seria a jogabilidade, mapa sei q vc tem capacidade pra fazer, spriter precisaria de muitos, o que possuímos aqui, e poderes e etc agnt dava um jeito, ja a jogabilidade e vocations é oq pega de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos
Como disse as sprites serão importantes, por exemplo pra fazer o gomu gomu no bazooka terá que criar uma sprite que estique os braços.

Os caras uparão em lutas contra a maria e outros piratas, tesouros serão encontrados.

As vocações podem ser baseadas em ranks, entretanto se der pra jogar contra marinho esse mudará mais de rank. No lado dos piratas teria vários ranks, como cozinheiro, canhoneiro, capitão, entre outros, podia colocar os super novas também. No lado da marinha seria aqueles ranks já existentes na marinha.

 

Entendeu como eu imaginei? :)

 

 

Sim, mas só caçar piratas e marinheiros ? ;x!

seria da hora se pudesse andar no barco e tals descobrir ilhas e pá.

Mas ae só os pro conseguem fazer =s !

 

@jhonts

 

 

S, será que ia fazer mais sucesso que o P.O? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

eu só acharia legal a batalha entre navios

eu me inspirei um dia num servidor parecido com piratas do caribe e tive ideias sobre como seriam os navios, eles poderiam ser customizados e etc

falai mt loco né

Compartilhar este post


Link para o post
dav9shal    1
dav9shal
Você usa um avatar de one piece.

 

Vey, eu sei, mas n fui eu q fiz foi o vodka. Eu só sei um poko

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos
eu só acharia legal a batalha entre navios

eu me inspirei um dia num servidor parecido com piratas do caribe e tive ideias sobre como seriam os navios, eles poderiam ser customizados e etc

falai mt loco né

 

 

 

ql era o servidor?

Eu tbm pensei nos players andando de barcos '-' ! Q VIAJE MALUKU :D

Sem falar que teria q desviar de certas coisas se nao afunda D= se perder no mini mapa EPOWKPEWKO !

Compartilhar este post


Link para o post
Merciless    3
Merciless

Imagina o tamanho do mapa...essa ideia de batalha de navio, aja agua heim

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×