Geovani 0 #21 Posted August 9, 2011 @Lwkass Ótimo topico. É bem como diseram um dos melhores tópicos sobre POO , muito bem formatado. nota : To nesse forum a 5 anos e achei seu tópico impecável. Espero poder ver uma continuação e sempre bom aprender com quem quer ensinar. To tentando aprender script tbm, to quase entendendo as 11 aulas de script feitas (muito bem feitas e explicadas pelo: @Mock @Skyen Hasus e @Notorius ) Que estão sendo de grande ajuda , espero ver seus proximos tópicos sobre POO. Vlw Por fixar @Majesty. Share this post Link to post
Cinkuenta 0 #22 Posted September 3, 2011 (edited) Bom eu não tenho noção nenhuma em Lua só um pouco em PHP/Pascal mas consegui compreender completamente seu tutorial sem precisar ler mais de uma vez Também estou no fórum há muito tempo e é a coisa mais rara encontrar um trabalho tão bem feito/explicado/formatado como o seu. Concerteza se eu precisar de alguma "fonte de informação" sobre Lua consultarei seus tutoriais. @OffTopic Nunca tinha visto um tópico com tanta discussão e tantos elogios de uma vez só (você causou polêmica) Atenciosamente: Wellyngton, sem mais. Edited September 3, 2011 by GOD Top arrumando erros de portutuges (eles me perseguem ¬¬) Share this post Link to post
Jonny249 0 #23 Posted May 4, 2012 Sinceridade, gostei bastante até do tópico. Mas não peguei exatamente a parte de orientação a objetos que isso "gera". E acho que o principal de metatabelas seria os metamethods, que ajuda em operações com tabelas e tal, afinal, você não pode somar 2 tabelas. O que você fez, não era totalmente necessário isso tudo de Metatable. Podíamos ter feito exatamente a mesma coisa, com tabelas. Pelo menos, não pesquei o porque foi tão ajudando assim. É só um jeito mais bonitinho de se organizar. Gostei bastante, eu tinha tentado ler de primeira aqui, 1 ano atrás haha, e não entendi, e voltei a estudar Lua agora, e vamos dizer que entendi. Talvez até agora não tenha entendido totalmente o porque disso tudo. Obrigado, Jonny. Share this post Link to post