Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chau

CHAU Henge!!!

Recommended Posts

SKull    0
SKull

@Chau

 

Sua fama é grande, mas não de um passo maior que as pernas, se você faz uma Stone Henge, parabéns, porem ela servi-ra para que?

 

Apenas para perder mais tempo de sua vida, cara você não é um mapper ruim, porem todos pagão pau para você, e isso vem desde o Dragon Lord, como Chau o cara do Kingdom e do Exotic,

 

Axo que pelo final, o tempo que você ficou fazendo não valeu a pena velho, boa sorte para você e com aquela coisa, se sabe o que né...

 

 

Nota 5

 

 

 

Cya~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nofeguvu    0
nofeguvu

Até que não ficou ruim, mas em comparação com as reais ficou totalmente sem noção e perdido no cenário, você enxe muito seus mapas, e o formato que você as fez fico meio ''feio'', e aquela montanha,casa sei lá de como posso chamar ao lado, ficou um ''peixe fora d'água''

 

Nota 5,5 Daria um pouco mas se você não roubasse idéias de outros, da proxima vez que pegar a idéia de alguém, de os créditos a ela :D

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau
@Chau

 

Sua fama é grande, mas não de um passo maior que as pernas, se você faz uma Stone Henge, parabéns, porem ela servi-ra para que?

 

Apenas para perder mais tempo de sua vida, cara você não é um mapper ruim, porem todos pagão pau para você, e isso vem desde o Dragon Lord, como Chau o cara do Kingdom e do Exotic,

 

Axo que pelo final, o tempo que você ficou fazendo não valeu a pena velho, boa sorte para você e com aquela coisa, se sabe o que né...

 

 

Nota 5

 

 

 

Cya~

 

 

Já disse, isso não consome nem 30 minutos meu.

Stonehenge do tibia:

http://tibia.pl/earth.php?x=33117&y=31699&z=0&q=160.99

 

não roubei a ideia de NINGUÉM. o melara não falou que iria fazer, então eu supostamente fiz a minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tunico    0
Tunico
Já disse, isso não consome nem 30 minutos meu.

Stonehenge do tibia:

http://tibia.pl/earth.php?x=33117&y=31699&z=0&q=160.99

 

preça e inimiga da perfeição e ralmente faltou isso pra você.

 

Esses post dos outros pagando pau e por que eles não sao mapper e não conhecem nada.

Agora vamos falar entre nos 2 mapper experientes ..

 

Te fiz uma pergunta e o rogue tambem. pq fugio da resposta?

Pergunta que não quer calar...

 

Comu aquielas pedras conçeguin fikar inssíma deças predas pontudas?

 

Acho que você e metido demais .. para com isso vei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau
Tempo e inimido da perfeição e ralmente faltou isso prwa você.

 

Esses post dos outros pagando pau e por que eles não sao mapper e não conhecem nada.

Agora vamos falar entre nos 2 mapper experientes ..

 

Te fiz uma pergunta e o rogue tambem. pq fugio da resposta?

 

 

Acho que você e metido demais .. para com isso vei

 

putz, lá vem o zé ninguém. Que quer impor moral sem antes se enxergar.

Mano eu pus porque é a ÚNICA pedra que existe que da pra por pra uma stone henge no tibia.

 

E senhor fodão, tem mapper seu que posso ver? ou só aqueles yurots editeds na seção de downloads?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SKull    0
SKull

@ Chau...

 

Da anda, sobre a Stone, cara, essa para uma civilização "medieval" não tinha como fazer,

 

Que tal você mappear ragnarok?

 

Com esses teus sonhos fantasticos e ilusionismos, que todos acham super foda ?

 

Vei, não ta ruim, mas nem por isso você tende ser o "fodinha" da qui, pois todos sabem quem é o melhor mapper da qui e não é você (Y)

 

 

Cya~,

 

Sobre a comparação a tua ta bem melhor que a do tibia, so que ta mt dispeerciva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GekO    0
GekO
putz, lá vem o zé ninguém.

Mano eu pus porque é a ÚNICA pedra que existe que da pra por pra uma stone henge no tibia.

 

E senhor fodão, tem mapper seu que posso ver? ou só aqueles yurots editeds na seção de downloads?

 

Ele tá fazendo uma critica construtiva e sem ofencas, quem é voce pra chingar ele e falar mal dos trabalhos dele?

Respeito e humildade tá em falta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tunico    0
Tunico
putz, lá vem o zé ninguém. Que quer impor moral sem antes se enxergar.

Mano eu pus porque é a ÚNICA pedra que existe que da pra por pra uma stone henge no tibia.

 

E senhor fodão, tem mapper seu que posso ver? ou só aqueles yurots editeds na seção de downloads?

 

Nunca precisei postar nada na otnet por que sei que sou bom.

 

Agora pelomenos eu fiz uma critica e você nem pra da uma resposta conclusiva.

E olha so. alguem que e do mesmo nivel que você posta algo construtivo e você fica falando merda.

 

Affs Chau o Metido da corte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

é foda ouvir isso:

Acho que você e metido demais .. para com isso vei
.

 

e SKull, ragnarok é um lixo. eu entendi o rogue brincando falando das pedras, igual outro topico lá haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tunico    0
Tunico
é foda ouvir isso: .

 

e SKull, ragnarok é um lixo. eu entendi o rogue brincando falando das pedras, igual outro topico lá haha

 

e ne vei .. deve ser foda ser assim mesmo.

Pq so pro que o cara tem fama no forum e chega pessoas fazendo criticas do trabalho do cara ele vem falando um monte de merda e ainda xingando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GekO    0
GekO
é foda ouvir isso: .

 

e SKull, ragnarok é um lixo. eu entendi o rogue brincando falando das pedras, igual outro topico lá haha

 

 

Realmente ragnarok é lixo, mas será que os graficos são piores também? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau
e ne vei .. deve ser foda ser assim mesmo.

Pq so pro que o cara tem fama no forum e chega pessoas fazendo criticas do trabalho do cara ele vem falando um monte de merda e ainda xingando.

 

fama aki? LOL! Quem me conheçe aqui são apenas meia duzia de pessoas!

tá, agora tu acha que eu posto mapas só para me achar? pqp

eu posto pois gosto de ouvir os comentários de certas pessoas :P

 

ah, e olha quem tá falando merda! o tópico é meu rapá! (((:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GekO    0
GekO

Voce gosta de ouvir comentarios pq sabe que vao ser legais, mas quando você era ruim, nenhum fodão chegou pra você e o rebaixou. Cresce, antes de tentar aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tunico    0
Tunico
fama aki? LOL! Quem me conheçe aqui são apenas meia duzia de pessoas!

tá, agora tu acha que eu posto mapas só para me achar? pqp

eu posto pois gosto de ouvir os comentários de certas pessoas :P

 

ah, e olha quem tá falando merda! o tópico é meu rapá! (((:

 

Tudo bem que vc gosta de receber comentario.

 

Mais fizemos Criticas e você ficou nervoso .. ou e impressão minha?:>.<

 

e ate agora nao entendi a sua resposta quando te fiz a pergunta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nofeguvu    0
nofeguvu

Mas Chau, se pegou a idéia que ele deu, nossa criar tal coisa, porque não dar um pouco de crédito a ele?

E se foi pra mim que você se referiu a ''Senhor Fodão que não tem mapas, só yourots'' eu, te respondo, tenho muitos, e confio e sei que são ótimos trabalhos, mas não preciso ficar me gabando para adquirir fama, se você não consegue se defender de críticas que podem ser boas até para que você melhor, sem dar mal resposta, ou atacar a criatividade ou capacidade de trabalho do próximo, não poste mais. Se você está postando está se sujeitando a críticas, e não precisa dar mal resposta nos outros.

Você pode ser MAIS FAMOSO que muitos aqui, mas melhor NUNCA SERÁ, cada um tem seu ponto forte, suas diferenças e suas idéias. Sempre haverão opniões diferentes.

Pense nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau
Mas Chau, se pegou a idéia que ele deu, nossa criar tal coisa, porque não dar um pouco de crédito a ele?

E se foi pra mim que você se referiu a ''Senhor Fodão que não tem mapas, só yourots'' eu, te respondo, tenho muitos, e confio e sei que são ótimos trabalhos, mas não preciso ficar me gabando para adquirir fama, se você não consegue se defender de críticas que podem ser boas até para que você melhor, sem dar mal resposta, ou atacar a criatividade ou capacidade de trabalho do próximo, não poste mais. Se você está postando está se sujeitando a críticas, e não precisa dar mal resposta nos outros.

Você pode ser MAIS FAMOSO que muitos aqui, mas melhor NUNCA SERÁ, cada um tem seu ponto forte, suas diferenças e suas idéias. Sempre haverão opniões diferentes.

Pense nisso.

 

Eita revolução zapatista *_*

eu já disse, o melara falou SÓ DA STONEHENGE pqp. E ai me inspirei.

 

@tunico

 

eu aceito criticas positivas ou negativas. Só não gosto da sua pessoa.

Porque voce levou a discussão de outro tópico para cá.

Pelo fato de quando eu estava fazendo aqueles posts dando owned HUAHUAH! mas era só brincadeira. o rogue me alertou verbalmente e eu entendi ;) Obrigado por fazer propaganda de meus mapas em sua assinatura.

 

agora falando no mapa, Com que sustentação você faria esta henge? As pedras pontudas são as mais adequadas.

Suponho que o pedro (melara) nem tenha ligado pro fato de eu ter feito essa stonehenge, porque ele mesmo disse que era impossivel.

 

Cá pra nós.. Fico puto quando acontece isso q ta acontecendo no topico..

Neguinhu vem arranjando briga por coisa lááá de outro tópico, meu deus, geralmente é nego criança, que não sabe que somos uma comunidade e somos todos iguais aqui no forum.

 

Meu topico ficou mó zona, suponho que já já vai vir moderador fexar, e ai puff, acaba a briga :) MAS, no final de tudo, vou fazer um showoff depois que vai calar a boca desses brigões ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Acho que ninguém gosta de receber críticas. Eu até hoje me ardo em raiva quando falam mal dos meus mapas. Para mim é uma coisa natural, passageiro.

O Tunico e o pessoal tem razão em partes, não concordo com alguns posts que vocês fez dos mapas dos outros Chau. (:

Acho que apenas a simples indicação do erro e um meio de corrigi-lo já vale por dois own3ds etc.

 

"Poxa, bacana o mapa, porem ficou feio tal coisa, você poderia melhorar tal coisa e aí sim ficaria legal".

 

Em relação ao Xáurenjí ficou muito bonito, bem feito e gostei da montanha, os formatos. Os detalhes ficaram meio exagerados em alguns pontos, mas não tirou o brilho do mapa. (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LorD Sybian    0
LorD Sybian

Tipow, ta bem feiinhu, percebi alguns erros de iniciantes, mas vindo de vc Chau isso é normal.

xD

Brincadeira men, ficou bem massa, tu é um otimo mapper, parabens mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

#Chau

 

Se lembra daquela nossa "pequena discussão" que eu falei que não era só eu que estava vendo vc como um "metido em mapas" (desculpe-me o termo).

Bom, eu não imaginava que o Tunico estava no meio dos outros :~

Seja humilde Chao e deixe claro no topic que esse é seu estilo, que vc perde tempo construindo coisas minusculas e super detalhadas (oque é errado)... mas se é seu estilo, "estilo não se descuti", a não ser que vc cisme com o seu trabalho.

 

 

Beijos ;*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Farage    0
Farage

i1610755_stoneha9.png

Kd meus 100 ot$?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×