notle.com 2 #1 Posted September 7, 2011 (edited) Como titulo já diz foi o Pokemon Dash v6 que eu peguei como base para melhorar ele tirei vários bugs. Features M1 até M12 (98%) [b]com os shinys[/b] Surf (100%) Fly (100%) Catch (100%) Goback (100%) Portrait (100%) Pokedex (100%) Loot (95%) [b]tinham muitos loots de tibia que causavam debug [/b] Mapa SVKE (90%) NPC Heal - (100%) Control Mind - (98%) [b]com os pokemon shinys[/b] Ditto Sistem - (100%) Fishing - (100%) Evolution System - (100%) Pokeballs (100 %) [b]estava 50%, porém só havia 2 pokeballs. Adicionei as outras duas. [/b] Boost 45% <-- Demora Muito Adicionar Para Todas Magias Esta 45% Quase Na Metade De Todas Magia Do Ot Gyms 12,8% Só tem o brock, ele [b]estava com bug[/b], eu arrumei e agora está pegando perfeitamente, você pode usar o brock como base para fazer os outros 7 MAP Gyms Pokemon shyni com os seus ataques adicionados Boost Adicionado Stilo P.o... Se Possível Ver Imagem Com Zoom Servidor - Download Cliente - Download Dlls - Download Edited September 13, 2011 by Dreus Exozol Adição do novo link de download 1 netoxdd reacted to this Share this post Link to post
Dreus Exozol 0 #2 Posted September 7, 2011 (edited) Download aprovado, obrigado pela contribuição. Downloads Servidor Client Dlls Scans Servidor Client Dlls Atenciosamente, Dreus Exozol Edited September 13, 2011 by Dreus Exozol Share this post Link to post
daark 0 #3 Posted September 20, 2011 Este OT veio sem conta GOD? E outra coisa, ele é de SQL ? Share this post Link to post
notle.com 2 #4 Posted September 20, 2011 Este OT veio sem conta GOD? E outra coisa, ele é de SQL ? tem sim conta de god account = 2 pass = 2 Share this post Link to post
daark 0 #5 Posted September 20, 2011 Já tentei, mas não foi ! Outra coisa, o Spearow fala 'Pidgey', 'gueyy!', em vez de falar o próprio nome. Ao comprar Super Potion deu debug, e Quest das Pokeballs ta dando um item que não são pokeballs :S Share this post Link to post
notle.com 2 #6 Posted September 20, 2011 Já tentei, mas não foi !Outra coisa, o Spearow fala 'Pidgey', 'gueyy!', em vez de falar o próprio nome. Ao comprar Super Potion deu debug, e Quest das Pokeballs ta dando um item que não são pokeballs :S vc esta usando cliente que eu deixei ai? com ele para debug agora do spearow vc tem que ir em data\monster\pokes\selvagens\ Spearow s.xml e ver la em baixo tem uma linhas assim <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Pidgey!"/> <voice sentence="gueyy!"/> </voices> Share this post Link to post
bananakkk 0 #7 Posted September 21, 2011 Baixando, vou usar como base no meu servidor! =D Vale! Share this post Link to post
Doughell 1 #9 Posted September 22, 2011 Belo servidor, servirá de base para muita gente e até mesmo a min! REP+! Share this post Link to post
twicenice 0 #10 Posted September 23, 2011 Mtos bugs , você devia corrir eles ... maioria de script q nao tem jeito de corrigir ... As stones tb :/ Share this post Link to post
edu12309 0 #11 Posted September 23, 2011 Muito agradecido ajudou bastantes rep ++++++ Share this post Link to post
Masterjoao 0 #12 Posted September 26, 2011 Você não devia postar isso. Cada um devia batalhar para colocar as coisas. Share this post Link to post
notle.com 2 #13 Posted September 27, 2011 Você não devia postar isso.Cada um devia batalhar para colocar as coisas. pois é amigo já sei disso eu só apenas ajudei + um pouco aqueles que não sabe muito... no meu ate coloquei 8 gyms e tirei + os bugs e nem apostei Share this post Link to post
Shawan 0 #14 Posted September 27, 2011 desculpe pela 'ignorância' em relação ao assunto, mais essas dll servem pra que? Share this post Link to post
notle.com 2 #15 Posted September 27, 2011 desculpe pela 'ignorância' em relação ao assunto, mais essas dll servem pra que? para ot pegar se vc tiver elas não precisa baixar tem que baixar Servidor e as Dlls e junta tudo em uma pasta só Share this post Link to post
Shawan 0 #17 Posted September 28, 2011 amigo, pode me add ae no msn, preciso tirar umas duvidas [email protected] Share this post Link to post
Kuma Bear 33 #18 Posted September 28, 2011 Hospeda no Multipload ae! @Topic Muito bom, TY! Share this post Link to post
mike159 0 #20 Posted October 2, 2011 2 perguntas : 1-onde é boost machine? 2-como add as spells nos pokes +1 etc? Share this post Link to post