Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
FenixAdm

Qual melhor empresa de VPS?

Recommended Posts

FenixAdm    0
FenixAdm

Olá estou para colocar meu servidor online, mas gostaria de saber um empresa que se possa confiar, e que realmente tenha suporte 24\7, e que o servidor nunca fique off, porque ja fui muito prejudicado com empresas de fundo de quintal que alugam porcarias, dai quando começa a dar problema vem e dize que vc esta sendo responsavel por um ataque a rede.

 

So preciso de sua opiniao para uma empresa com vps bom e barato, e se tiver vps brasileiro melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

hetzner.eu muito bom, com precos otimos

tem tambem a softlayer.com :D que eh melhor que a hetzner

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

cara, sinceramente prefiro a softlayer, a revendedora que vende VPS por preços baixos e razoaveis, layersoft

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

É, falam bem dessa softlayer. Maaaas não lembro se foi ela que eu ouvi uma reclamação fudida. Não lembro mesmo. Mas dizem que é uma das melhores.

 

Só pra saber, quais foram as empresas de VPS que te prejudicaram bastante? Pra se um dia eu por meu server ON, cortar da lista. E no que eles te prejudicaram?

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD

hetzner.eu essa empresa é muito boa, os VPS's dela são bem acessíveis.

Só que ela tem um problema, não tem proteção contra DDoS...

O que acontece então? Ou você investe pesado num dedicado mesmo seu server ainda não sendo muito popular.. ou você investe num dedicado bom mas sem proteção contra DDoS... afinal, se você ainda não é muito conhecido, quem que vai te atacar? u.u

Compartilhar este post


Link para o post
Kydrai    0
Kydrai

Aí pode depender dos ataques, a hetzner.eu tem a rede muito fraca, se vc levar atk la eles vão da null route fácil. Sinceramente, uma das piores que ja usei.

A softlayer é a melhorzinha porque oferece algumas proteções, mas tbm vai depender desses atks.

Outra interessante é a ovh, mas ainda não sei muito sobre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
FenixAdm    0
FenixAdm
É, falam bem dessa softlayer. Maaaas não lembro se foi ela que eu ouvi uma reclamação fudida. Não lembro mesmo. Mas dizem que é uma das melhores.

 

Só pra saber, quais foram as empresas de VPS que te prejudicaram bastante? Pra se um dia eu por meu server ON, cortar da lista. E no que eles te prejudicaram?

 

A empresa que ferrou comigo e ta ferrando com todo mundo, e ta com o nome mais sujo que porco no chiqueiro, é a unicahost.com, são caloteiros.

 

A softcloud até que é boa, ativação rápida, os clouds tem boa resposta, suporte ta bom, o que deixa duvida nela é que ela é a antiga layerhost que também ferrou com muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

tkshost.com TOP

trabalham com a OVH que o rapaz citou aí em cima, é muito bom, tem uma proteção boa, um link show de bola..

Compartilhar este post


Link para o post
Eddie Murphy    0
Eddie Murphy

logo.pnghttp://www.dedicadobrasil.com/index.php

Visite o site e fique por dentro das novidades!VPS & Dedicados preços acessiveis para todos!Todos produtos inclusos com proteção DDoS de até 10Gbps

Sobre a Proteção DDoS 10Gbps:(Apenas ativamos essa proteção se for necessário (caso você receba ataques diários), ou se seu produto passar por problemas! O serviço é GRÁTUITO basta apenas pedir! Uplink da proteção é de 10Gbps e pode proteger até 1800 conexões por segundo e também 6 Milhões de PPS (pacotes por segundo).)

Visite já o site e fique por dentro dos preços!Qualquer dúvida pode abrir um Ticket ou via Suporte Online.logo.png

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×