Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Nottinghster

Tibia World RPG OldSchool de volta ???

Qual versão o servidor deve voltar ?  

32 votos

  1. 1. Qual versão o servidor deve voltar ?



Recommended Posts

Haelwyn    0
Haelwyn

Não me lembro do mapa da CipSoft ter tantos erros.

Editado por Haelwyn

Compartilhar este post


Link para o post
itallovr    0
itallovr

Server ta caindo ainda ? eu até parei de jogar ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Macoinha    0
Macoinha

Aqui nunca caiu ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Kbelu    0
Kbelu

Ta OFFline, como faz? falou tanto do servidor e até o momento não vi NADA do que foi falado sobre o mesmo, espero muito mais para poder voltar a jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
tiagoduarte    0
tiagoduarte

É o projeto é mt bom , mas é abandonado adm não entra , tem muitos erros e reseto o pessoal da antiga desistiu conheci mt gente boa lá , mas ainda falta mt pra chegar onde eu achei que ia estar.

Compartilhar este post


Link para o post
Haelwyn    0
Haelwyn
É o projeto é mt bom , mas é abandonado adm não entra , tem muitos erros e reseto o pessoal da antiga desistiu conheci mt gente boa lá , mas ainda falta mt pra chegar onde eu achei que ia estar.

 

Eu digo o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
tiagoduarte    0
tiagoduarte
Eu digo o mesmo.

 

Isso sem falar no pessoal da antiga que parou de jogar por causa dos reset , agora ta jogavel , agora 14:00 só tem eu online :/

se der mais um reset pode preparar e acabar com o ot pq vai falir conheci muito nego da antiga que não joga mais por que falaram q já teve 3 resets ou mais sei lá assim não da né '-'

Acho que vou parar de jogar também to com medo de ta perdendo tempo e esse servidor falir e eu aqui me matando de treinar / caçar :/

Compartilhar este post


Link para o post
Haelwyn    0
Haelwyn

Fiquei sabendo de uma história sobre o Nottinghster e o dono do TibiaLegends que não me agradou nada.

Acho que o Nottinghster já teve muitos motivos para deixar o projeto de lado, dificilmente o server permanecerá online durante muito tempo.

Muitos jogadores abandonaram o servidor, alguns por falta de confiança, outros pelas ações cometidas com dono do Legends.

Eu parei por ambos motivos. Mas desejo que o server prospere.

Compartilhar este post


Link para o post
tiagoduarte    0
tiagoduarte

É parceiro meu nome lá é Thortox , estou quase abandonando o servidor , vou parar de logar , porque não estou acreditando muito tomara que ele vá bem pra frente quero jogar ele cheio e bem arrumado (:

Melhor trocar 7.6 , 7.72 nem tão jogando :/

Compartilhar este post


Link para o post
Nottinghster    0
Nottinghster

Sei que o servidor não foi como eu esperava, mas tem um motivo de eu ficar um pouco ausente no servidor galera, mas estou trabalhando sempre por trás para correção de bugs e etc.

 

O motivo da minha ausência, é que serei papai e minha filha vai nascer em Maio!

 

Agora sobre os bugs, creio que todos os reportados foram corrigidos, inclusive o do DEBUG

 

Ah, já ia esquecendo, A VERSÃO DO SERVIDOR AGORA ESTÁ COMO 7.6!

Compartilhar este post


Link para o post
capuco    0
capuco

e ai Rodrigo, cadê o servidor on cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×