Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Iago Felipe

um team CHEESE

Recommended Posts

Pedrok$    0
Pedrok$

Tanto tempo que não posto aqui que minha foto ainda tá de quando eu era mulecadinha hahahah

 

Eu me mudando de cidade por causa da facul e to pensando em tibia hahaha, mas vamo nessa!

 

Se puder me adiciona aí no msn, pedro.vincenzo@hot~

 

Já add o group.

Compartilhar este post


Link para o post
Danuky    0
Danuky

Nunca levei a sério esses grupos formados em forum, mas pelo seu tópico vi que será organizado, e é algo que eu prezo, organização... Tenho um certo interesse em ingressar, porém, por incrível que pareça, não tenho/uso Facebook... ;p

 

Se ainda tiver vaga, manda mp que passo informações, histórico in-game e afins...

Compartilhar este post


Link para o post
crespete    0
crespete

organizado igual topico de moça

eu jogo

se n tiver

q jogar

o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe
Nunca levei a sério esses grupos formados em forum, mas pelo seu tópico vi que será organizado, e é algo que eu prezo, organização... Tenho um certo interesse em ingressar, porém, por incrível que pareça, não tenho/uso Facebook... ;p

 

Se ainda tiver vaga, manda mp que passo informações, histórico in-game e afins...

add msn ai pfv pra gnt conversa [email protected]

 

organizado igual topico de moça

eu jogo

se n tiver

q jogar

o jogo

 

n entendi sua piada sobre "s n tiver q jogar o jogo" e entendi so 1 pkin sua piada "organizado igual topico de moça"

enfim, pq vc n entra mais msn hein so isso q eu qro sabe ta ok

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×