Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Fir3z_

Melhor punição contra botter?

Recommended Posts

Fir3z_    3
Fir3z_

Eae galerinha manster da OTServ *-*

 

Tenho um servidor com mapa próprio... ( ainda não está online :/ )

 

Tava querendo saber... qual a melhor punição contra os botters?

 

Eu tava pensando em 3 dias banido e depois de 3x banido 4ever... mas na sua opinião... qual seria o adequado?

 

[3 Dias Banido]

[7 Dias Banido]

[3 Dias Banido + Todas as runas perdidas*]

[7 Dias Banido + Todas as runas perdidas*]

 

E ai? 3 dias banido ou 7 dias? E quantas vezes banido para ser banido para sempre?

Ou você acha que não precisa depois de ser banido várias vezes ser banido para sempre?

 

* Caso estivesse usando botter para rune maker

Compartilhar este post


Link para o post
Haelwyn    0
Haelwyn

Servidor sem BOT, é servidor sem player.

A realidade é triste, porém não podemos fechar os olhos perante o problema.

Se você não gosto dos BOT, tente ao menos balanciar para os 2 lados.

Tente achar uma solução que não espante os 2 lados da balança, proíba o CaveBOT, libere BOT em Treiner.

Só puna os BOT reportados, e com punição leve, como prisão, onde o player poderá ficar online, mas não poderá caçar.

 

Essa foi apenas uma idéia minha, possa não servir para você, mas é uma de várias soluções.

Compartilhar este post


Link para o post
zaksz    144
zaksz

ban forever é a soluçâo.

:aawyeah:

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX

pena de morte

Compartilhar este post


Link para o post
AaRoN    13
AaRoN

Por Um Anti-bot System, más caso se não houver solução: =), Prenda O Jogador e De Muted nele até que a pena de prisão saia =).

Compartilhar este post


Link para o post
Robszh    2
Robszh

7 dias de ban haha

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

bam 4ever melhor soluçao n da pra ficar protelando o inevitavel

Compartilhar este post


Link para o post
l VIP l    0
l VIP l

1º punição - BAN por 7 dias.

2º punição - BAN por 30 dias.

3º punição - Char deletado.

Compartilhar este post


Link para o post
Robszh    2
Robszh

Apoiei o VIP agora, ctz

Compartilhar este post


Link para o post
ElfKiller    36
ElfKiller

Eu acho que você tem que balancear, como o Haelwyn disse.

Não da pra proibir totalmente, até porque sempre alguém vai usar.

É só você permitir em uns casos e proibir em outros.

Muitos server liberam bot pra treinar e proibem pra caçar. Claro que os players continuam usando pra caçar, mas cabe a vocês fiscalizar e punir da melhor maneira possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Detonar o pc do botter '-'

 

ban de 3 dias 1x

ban de 3 dias + 10% perda de exp 2x

ban de 7 dias + 25% perda de exp 3x

ban de 7 dias + 50% perda de exp 4x

Deletar char 5x

Editado por Allanmbrado

Compartilhar este post


Link para o post
Bloxe    0
Bloxe

ranca todos os itens de todos os chars e volta todos pro lvl 1 xd

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs

Faça um sistema de Cadeia, prenda-o por um determinado tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Delvire    0
Delvire

Realmente, quase todos os jogadores usam bot, e se vc der uma punição muito severa, seu server fica vazio. Mas vale lembrar, que mesmo tendo uma penca de botters, isso não quer dizer que todos eles deixem o bot caçando afk.. digo, tem aqueles que dizem usar só pra pegar o loot, treinar ml... enfim..

 

No meu servidor, eu tinha criado uns bixos anti-bot, similares-porém melhores do que os criados pela CIP-, que me foram muito eficientes: eles eram meus trolladores rsrs

O jogador não é banido, mas vamos falar a verdade, não tem coisa melhor que imaginar o cara acordando 10 da manhã achando que vai ver as bps dele cheias de gp, e quando chega no PC, viu que morreu 10 minutos depois de ele ter ido dormir e que perdeu a porra da bp kkkk

 

Enfim, o cara não era ban, mas sabia que se desse mole, tomava prejuízo

Compartilhar este post


Link para o post
lukovisk    0
lukovisk

bom em relação a bot é bom você permitir ele 99% kk esse 1 % = cave bot + afk se o cara tiver offline e de cave bot ... sugiro q tire a xp que ele ganhou no dia que foi pego usando bot.... ( se isso for possivel )

ou então acredito que se você tiver 2 gms... cada um trabalhando um certo tempo colocar uma jail em seu servidor... enquanto o player tiver afk fica na jail. quando voltar a ficar online é puxado pro templo e assim ele ganha o primeiro warning

no segundo warning deveria ser algo mais rigido . sugiro que crie um bixo super fodastico e mate ele AOSHASHOSA . ja no 3 warning pra frente ban de alguns dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Roku    0
Roku

o que o elf e haelwyn disse +

punição alternativa: 1 vez perde 10% do level que tem (ex: lvl 50 volta pro 45)

2 vez perde 20% do lvl é 30% do gold (bank ou dp)

3 vez rookado (perde tuuuuuuuuudo)

 

 

vou dizer por que

se for de ban por tempo acontece que o cara depois que viu que foi banido vai esperar um tempo após o ban sair e "aprimorar" sua performance no bot. o ban vai ter feito ele perder o que ainda nem tinha, e o que eu disse faz ele perder o que ja tem

 

o provavel é que seja punido da primeira vez, dps da segunda e pense "essa proxima punição deve ser violenta" e entao decida parar o bot ou continua e roda

Compartilhar este post


Link para o post
vHp    6
vHp

Banir não leva a nada, cria outra conta e continua usando bot.

 

Deveria ter uma punição mais humilhante, por exemplo, 1 semana muted ou 1 semana usando outfit rosa simples e com red skull nesse período, algo do gênero.

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

1 alerta, muted 5k

2 alerta, pk + muted 10k

3 alerta, pk red + muted 15k

4 alerta, pk black + muted 20k

5 alerta, pk black + muted 40k + 50% dos level, skill, dias vips.

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa
Eu acho que você tem que balancear, como o Haelwyn disse.

Não da pra proibir totalmente, até porque sempre alguém vai usar.

É só você permitir em uns casos e proibir em outros.

Muitos server liberam bot pra treinar e proibem pra caçar. Claro que os players continuam usando pra caçar, mas cabe a vocês fiscalizar e punir da melhor maneira possível.

Exatamenteo o que eu ia dizer. Nao vejo problemas em deixar bot para treinar, apesar de que a melhor situacao sempre sera proibir totalmente. Mas proibindo totalmente (hoje em dia) realmente nao tera players.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×