rogeriok 0 #1 Postado 18 Fevereiro, 2012 (editado) Autor: Rogério Bronxversão Testada: TFS 8.0 a 8.7 História: Quem já jogou pbOT vai recordar essa spell, sempre quis ter essa magia mas não conseguia, então tive que faze-la faz um tempo já que eu consegui estou disponibilizando pra vocês! Nenhum server à possui. A Magia funciona da seguinte maneira server para a vocação Paladin, no lvl 80 summona um Baby wof, lvl 130 um wolf só que hita mais e tem mais life, no lvl 200 um Archane wolf e no lvl 300 um wolf Rider. Obs.: Para que a magia sumone o monstro você precisa cria-lo, ou ter ele na pasta monster!com suas devidas força e attack auterados Primeiro adicione em: data/spells/spells.xml: </instant> <instant name="Summon Creature" words="utevo rex" lvl="50" mana="0" exhaustion="2000" needlearn="0" function="summonMonster" script="summon/utevo rex.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> <vocation id="11"/> Em data/spells/scripts/summon, copie um arquivo, cole-o, renomeie para um nome a sua escolha e apague todo seu conteúdo, depois, cole isso: function onCastSpell(cid, var, pos) local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) <= 0) then -- no summons if getPlayerLevel(cid) >= [color=#ff0000]300[/color] and getPlayerMana(cid) >= 1500 then --checking level doPlayerAddMana(cid,[color=#0000ff]-1500[/color]) pos = getCreaturePosition(cid) local creature = doSummonCreature("[color=#008000]Wolf Rider[/color]", pos) doConvinceCreature(cid, creature) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(creature), CONST_ME_TELEPORT) return TRUE else if getPlayerLevel(cid) >= [color=#ff0000]200[/color] and getPlayerMana(cid) >= [color=#0000ff]1000[/color] then --checking level pos = getCreaturePosition(cid) local creature = doSummonCreature("[color=#008000]archane wolf[/color]", pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(creature), CONST_ME_TELEPORT) doConvinceCreature(cid, creature) doPlayerAddMana(cid,-1000) return TRUE else if getPlayerLevel(cid) >= [color=#ff0000]130 [/color]and getPlayerMana(cid) >= [color=#0000cd]500 [/color]then pos = getCreaturePosition(cid) local creature = doSummonCreature("[color=#008000]wolf pala[/color]", pos) doConvinceCreature(cid, creature) doPlayerAddMana(cid,-500) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(creature), CONST_ME_TELEPORT) return TRUE else if getPlayerLevel(cid) >= [color=#ff0000]80[/color] and getPlayerMana(cid) >= [color=#0000cd]250[/color] then --checking level pos = getCreaturePosition(cid) local creature = doSummonCreature("[color=#008000]baby wolf[/color]", pos) doConvinceCreature(cid, creature) doPlayerAddMana(cid,-250) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(creature), CONST_ME_TELEPORT) return TRUE end end end end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[color=#ee82ee]Você Só pode Sumonar 1 Wolf![/color]..") end end em Vermelho é o lvl que o player deve ter para summonar em azul a mana que gasta e em verde o Monstro a ser summonado... SS [ATTACH=CONFIG]3801[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]3803[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]3800[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]3802[/ATTACH] Editado 18 Fevereiro, 2012 por rogeriok Compartilhar este post Link para o post
vHp 6 #2 Postado 26 Fevereiro, 2012 Muito obrigado pela contribuição, continue assim amigo! Compartilhar este post Link para o post
elefante 0 #3 Postado 13 Julho, 2013 CAra to com um problema aqui, ao usar a magia da crash no client to usando tfs 0,4 o ot 8.7 Compartilhar este post Link para o post
elefante 0 #4 Postado 16 Julho, 2013 mais alguem teve problemass? Compartilhar este post Link para o post