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Oneshot

Advanced Forge System

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Miltonhit

Uooooooool, que script é esse cara? Com certeza merece meu respeito, code impecável e limpíssimo... Sistema diferente de todos postados aqui até hoje, muito criativo, abrindo bastante possibilidade p/ players e administradores.

 

Obrigado pela contribuição, se você puder adicionar algumas imagens para úsuarios menos experientes possam compreender melhor, eu agradeceria.

 

Nota: A+

Remuneração total: 115 v$

 

Exclusivo é obvio! Desculpa pela demora, até mais.

Edited by Miltonhit

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Vittu

Boa lpz, como sempre surpreendendo com seus codes.

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tigerx2

@script

Só de ter usado POO já ganhou meu respeito D:

Mas realmente, código limpo, ótima aplicação de poo e grande organização.

Edited by Miltonhit

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SombraNegra

diferente de todos msm

como sempre surpreendendo com seus codes.

Edited by Miltonhit

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newotserv

Achei muito massa e queria usar no ot que estou fazendo. Esse script funciona em TFS 9.1? Se sim, quero usar, mas gostaria que se pudesse, fizesse algumas alterações pra mim. Quais são as alterações? É bem simples: Gostaria que o item que o Forjer usa para Forjar qualquer coisa, só pudesse ser usado se estivesse na mão do player. Sendo assim, o Forjer teria de tirar a arma que está usando da mão, colocar a "Marreta"(por exemplo), clicar na "Marreta" e clicar no item que está em cima da bigorna.

 

Não sei se o seu sistema de Forjer mecher com porcentagem de sucesso, mas eu gostaria de um sistema com % baseado no skills(que eu inventaria para essa classe - Crafiting seria o nome do skill). Vamos supor que skills 10 é 5% de chance de dar certo(mas mesmo não dando certo, ganha tipo 0,1% de exp no skill. E dando certo, 1% por exemplo) Ai se o skill do cara é 50, sua chance de dar certo para tal item(um item do inicio), 90%, mas para outro item novo, seria tipo 5%.

 

**Não sei se deu para entender, mas se não deu, posso explicar novamente**

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newotserv

Achei muito massa e queria usar no ot que estou fazendo. Esse script funciona em TFS 9.1? Se sim, quero usar, mas gostaria que se pudesse, fizesse algumas alterações pra mim. Quais são as alterações? É bem simples: Gostaria que o item que o Forjer usa para Forjar qualquer coisa, só pudesse ser usado se estivesse na mão do player. Sendo assim, o Forjer teria de tirar a arma que está usando da mão, colocar a "Marreta"(por exemplo), clicar na "Marreta" e clicar no item que está em cima da bigorna.

 

Não sei se o seu sistema de Forjer mecher com porcentagem de sucesso, mas eu gostaria de um sistema com % baseado no skills(que eu inventaria para essa classe - Crafiting seria o nome do skill). Vamos supor que skills 10 é 5% de chance de dar certo(mas mesmo não dando certo, ganha tipo 0,1% de exp no skill. E dando certo, 1% por exemplo) Ai se o skill do cara é 50, sua chance de dar certo para tal item(um item do inicio), 90%, mas para outro item novo, seria tipo 5%.

 

**Não sei se deu para entender, mas se não deu, posso explicar novamente**

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Neotibia

Cara, aqui em casa quando eu adiciono outro item o sistema inteiro da error e não da mais para forjar '-'

Teria como postar o Script com ums 3 Exemplos, para eu seguir o "contexto" ?

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Morfeusinho

muito bom! vou tentar aplicar em meu ot, vlw

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Amonrha

D: provando script

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Guest
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