Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oneshot

Advanced Forge System

Recommended Posts

Miltonhit    4
Miltonhit

Uooooooool, que script é esse cara? Com certeza merece meu respeito, code impecável e limpíssimo... Sistema diferente de todos postados aqui até hoje, muito criativo, abrindo bastante possibilidade p/ players e administradores.

 

Obrigado pela contribuição, se você puder adicionar algumas imagens para úsuarios menos experientes possam compreender melhor, eu agradeceria.

 

Nota: A+

Remuneração total: 115 v$

 

Exclusivo é obvio! Desculpa pela demora, até mais.

Editado por Miltonhit

Compartilhar este post


Link para o post
Vittu    5
Vittu

Boa lpz, como sempre surpreendendo com seus codes.

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

@script

Só de ter usado POO já ganhou meu respeito D:

Mas realmente, código limpo, ótima aplicação de poo e grande organização.

Editado por Miltonhit

Compartilhar este post


Link para o post
SombraNegra    0
SombraNegra

diferente de todos msm

como sempre surpreendendo com seus codes.

Editado por Miltonhit

Compartilhar este post


Link para o post
newotserv    0
newotserv

Achei muito massa e queria usar no ot que estou fazendo. Esse script funciona em TFS 9.1? Se sim, quero usar, mas gostaria que se pudesse, fizesse algumas alterações pra mim. Quais são as alterações? É bem simples: Gostaria que o item que o Forjer usa para Forjar qualquer coisa, só pudesse ser usado se estivesse na mão do player. Sendo assim, o Forjer teria de tirar a arma que está usando da mão, colocar a "Marreta"(por exemplo), clicar na "Marreta" e clicar no item que está em cima da bigorna.

 

Não sei se o seu sistema de Forjer mecher com porcentagem de sucesso, mas eu gostaria de um sistema com % baseado no skills(que eu inventaria para essa classe - Crafiting seria o nome do skill). Vamos supor que skills 10 é 5% de chance de dar certo(mas mesmo não dando certo, ganha tipo 0,1% de exp no skill. E dando certo, 1% por exemplo) Ai se o skill do cara é 50, sua chance de dar certo para tal item(um item do inicio), 90%, mas para outro item novo, seria tipo 5%.

 

**Não sei se deu para entender, mas se não deu, posso explicar novamente**

Compartilhar este post


Link para o post
newotserv    0
newotserv

Achei muito massa e queria usar no ot que estou fazendo. Esse script funciona em TFS 9.1? Se sim, quero usar, mas gostaria que se pudesse, fizesse algumas alterações pra mim. Quais são as alterações? É bem simples: Gostaria que o item que o Forjer usa para Forjar qualquer coisa, só pudesse ser usado se estivesse na mão do player. Sendo assim, o Forjer teria de tirar a arma que está usando da mão, colocar a "Marreta"(por exemplo), clicar na "Marreta" e clicar no item que está em cima da bigorna.

 

Não sei se o seu sistema de Forjer mecher com porcentagem de sucesso, mas eu gostaria de um sistema com % baseado no skills(que eu inventaria para essa classe - Crafiting seria o nome do skill). Vamos supor que skills 10 é 5% de chance de dar certo(mas mesmo não dando certo, ganha tipo 0,1% de exp no skill. E dando certo, 1% por exemplo) Ai se o skill do cara é 50, sua chance de dar certo para tal item(um item do inicio), 90%, mas para outro item novo, seria tipo 5%.

 

**Não sei se deu para entender, mas se não deu, posso explicar novamente**

Compartilhar este post


Link para o post
Neotibia    0
Neotibia

Cara, aqui em casa quando eu adiciono outro item o sistema inteiro da error e não da mais para forjar '-'

Teria como postar o Script com ums 3 Exemplos, para eu seguir o "contexto" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Morfeusinho    0
Morfeusinho

muito bom! vou tentar aplicar em meu ot, vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Amonrha    0
Amonrha

D: provando script

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×