Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Jhonts

Fullmetal Alchemist - Jogariam?

Jogariam um servidor de Fullmetal?  

12 votos

  1. 1. Jogariam um servidor de Fullmetal?

    • Sim
      12
    • Não
      0


Recommended Posts

Jhonts    0
Jhonts

FullmetalAlchemistBanner3.jpg

 

______________________________________________________

 

Bom usuários da OtServ Brasil, estou aqui para perguntar quem jogaría um server tendo como base

o anime Fullmetal Alchemist, com suas transmutações, classes de exército, inimigos, evoluções de elementos,

especializações de alquimia, e claro, a cobiçada Pedra Filosofal.

 

______________________________________________________

 

O sistema será baseado na especialização de um determinado tipo de transmutação inicial,

mas também se especializando em outras transmutações ao decorrer do jogo, podendo "adquirir" inúmeros poderes.

 

_______________________________________________________

 

Os círculos de transmutação serão criados de acordo com a especialização de cada

alquimista, podendo variar de força e eficiência. Apesar de ser necessário a utilização dos círculos, podem

ser usados os auto-mails, que serão comprados e utilizados de acordo com a preferência do player.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Robszh    2
Robszh

Jogaria sim, mas se ficasse na base do FMA e não fugir do tema!

Compartilhar este post


Link para o post
Jhonts    0
Jhonts

com toda a certeza, totalmente na base do FMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Hi-Fred    0
Hi-Fred

Hum.. seria muito louco... se as sprites forem bem trabalhadas... a alquimia ficar bem criativa.. seria d+.. vai trabalho ai heim? mas se ficar pronto é sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
grilo13    60
grilo13

FMA: Brotherhood? Eu assisti o anime e gostei, se for um ATS nesse estilo, com certeza absoluta eu iria jogar, desde que como nosso amigo disse, não fugisse do FMA, porque tem muitos ATS que brisam na história :P

Compartilhar este post


Link para o post
Jhonts    0
Jhonts

Com toda a certeza meus amigos... será baseado no Fullmetal Alchemist Brotherhood, com sprites bem feitas, história quase 100% igual (digo quase 100% pq precisará de pequenas alterações nas quests, por ser online e MMORPG)... tudo bem "real"... estamos trabalhando sem a pressa, justamente para sair um trabalho bem feito!

Compartilhar este post


Link para o post
grilo13    60
grilo13
Com toda a certeza meus amigos... será baseado no Fullmetal Alchemist Brotherhood, com sprites bem feitas, história quase 100% igual (digo quase 100% pq precisará de pequenas alterações nas quests, por ser online e MMORPG)... tudo bem "real"... estamos trabalhando sem a pressa, justamente para sair um trabalho bem feito!

 

WooooooooooooW então quando sair manda PM que com certeza vou querer jogar, pois é um anime "FODAUM" >.<

 

Quando criar o tópico da equipe me manda que vou já fazer algumas perguntinhas sobre o jogo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Jhonts    0
Jhonts
WooooooooooooW então quando sair manda PM que com certeza vou querer jogar, pois é um anime "FODAUM" >.<

 

Quando criar o tópico da equipe me manda que vou já fazer algumas perguntinhas sobre o jogo :P

 

com toda certeza te aviso meu brother... se quiser me add no msn para conversarmos mais: [email protected]

 

tbm acabei de postar uma foto do Edward Elric de costas... abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×