Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
vanzin

[Discussão] Qual ATS seria melhor?

Qual ATS seria melhor?  

5 votos

  1. 1. Qual ATS seria melhor?

    • Pós-apocalíptico.
      4
    • Sci-fi
      0
    • Real Life
      1
    • Olimpiano
      0


Recommended Posts

vanzin    0
vanzin

Pós-apocalíptico: Esqueça o mundo de antes! Após várias guerras e desastres causados pelo homem e pela natureza, a humanidade quase se deparou com sua extinção. Neste planeta moribundo as pessoas sofrem. Lutam para sobreviver a cada dia que passa aos perigos de um mundo pós-apocalipse. (Ou talvez algo relacionado a revolução das máquinas ou zumbis)

Sci-fi: São jogos diferentes, ok, concordo com vocês. Mas são unidos pela escala épica, envolvendo o universo, raças alienígenas e mechs. (Jogos como Halo e Starcraft podem servir de inspiração)

Real Life: Título auto-explicativo.

Olimpiano: Um servidor baseado na mitologia-grega. Se fosse bem feito, seria épico!

 

Eu também estive pensando muito eu chamar uma equipe para montar um servidor de Harry Potter, mas tem aquilo dos direitos autorais.

Editado por vanzin

Compartilhar este post


Link para o post
Open Sourcer    0
Open Sourcer

sem duvida cara pra mim o melhor ats é pokemon o resto tudo nestaugia agora fica vc escolhe

Compartilhar este post


Link para o post
vanzin    0
vanzin
sem duvida cara pra mim o melhor ats é pokemon o resto tudo nestaugia agora fica vc escolhe

 

Não rola criar mais servidor de pokemon, já está muito abatido. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Biozard    0
Biozard

Qual ATS seria melhor?

 

Aquele que saísse do papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Guerreiro Jedai    0
Guerreiro Jedai
Qual ATS seria melhor?

 

Aquele que saísse do papel.

 

Concordo também, esses servidores QUASE nunca saem do papel, mas tb é muito difícil, precisa de uma equipe bem qualificada e organizada

Compartilhar este post


Link para o post
Robszh    2
Robszh

Olha no geral, eu acho até melhor pós-apocalíptico, mas não adianta prometer se realmente não sair do papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Hi-Fred    0
Hi-Fred

olimpiano pós-apocalíptico... tipo... tá.. é clichê isso dos deuses ficarem putos e destruírem tudo, mas é o que mais da vontade de jogar... tipo diablo... ta fazendo um sucesso enorme... agora põe umas coisas mitologicas tipo centauros, griffos, elfos... ai sim ficaria insano... o foda é que vai ficando complexo... ai fica dificil tirar do papel... (experiencia propria... acredite.. eu to tentando até agora heuehuehue)

Compartilhar este post


Link para o post
grilo13    60
grilo13

Pos-Apocalíptico seria ótimo, e seria uma boa no tibia pois os monstros atacam automaticamente por exemplo... com monstros bem diferentes, e nem precisaria adicionar raças etc, apenas modifica-las, pois seriam Humanos contra o mundo devido a história :D

 

Olimpiano seria uma ótima ideia andar pela grécia antiga, confrontar deuses como quests etc :P só não sei se a jogabilidade ia ficar boa, mas seria um ótimo ATS

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Caraalho mano... todos são ótimos temas.. fugindo assim da "mesmice" de todo OTServ..

Não consigo escolher apenas um :s Mas ficaria entre o Pós-Apocalíptico e o Olimpiano. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Psykee    1
Psykee

Sem duvidas, o melhor ATS seria o Olimpiano!

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×