Mdgabrielzim 2 #1 Posted September 8, 2012 (edited) Introdução Oi eu sou o goku!Mentira não sou o goku,hoje vou mostrar a vocês como se cria uma caverna swamp ou simplesmente lhes dar uma noção de como sé faz um swamp razoavel . Montando a Estrutura Bem para começar a cave primeiramente vocês terão que montar a estrutura da cave eu particulamente gosto de cavernas fechadas,nesse modo a minha saiu assim: Detalhamento Bem, um bom detalhamento e essencial para o resultado final do mapa nesse caso usarei os seguintes itens. Existem diversos tipos de plantas mais no caso do swamp usaremos apenas algumas no caso estas: O debris também e uma parte importante pro mapa eu pessoalmente uso entre bordas e corredores estreitos: Em mapas swamps também usamos as tão famosas graminhas,e também pedrinhas eu recomendo que coloquem-na perto das áreas com swamp. Resultado Final: Depois de todos esses passos o meu resultado final ficou assim: Creditos Mdgabrielzim Edited September 8, 2012 by Mdgabrielzim Topico Reformatado! Share this post Link to post Share on other sites
Henrique Lacerda 3 #2 Posted September 20, 2012 Tutorial bem formatado e de fácil entendimento. Obrigado pela contribuição Mdgabrielzim, são de membros assim que o fórum precisa. (Y) Aprovado, movido. Share this post Link to post Share on other sites
Mathews157 0 #3 Posted September 21, 2012 Com certeza de fácil entendimento e bem formatado, ajudará iniciantes. Share this post Link to post Share on other sites
Kausen 0 #4 Posted September 23, 2012 Valeu por usar minhas imagem e nem se querer colocar creditos --' Share this post Link to post Share on other sites