Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
ADM MaX DE

World of Digimon Online - 1# Concurso!

Recommended Posts

ADM MaX DE    0
ADM MaX DE

Olá galera, estou passando aqui para divulgar nosso primeiro concurso que acontecerá pelo nosso Facebook nos dias 13 e 14 de Outubro!

Segue abaixo o texto postado em nossa página:

https://www.facebook.com/OficialWoDO

------------------------------------------------------------------------

 

•-------------- Português --------------•

IMPORTANTE!! LEIA TUDO!!

•------------------------------------------•

 

World of Digimon Online

Digi-Quiz ~ 1# Concurso!

 

Será um concurso no qual os participantes testarão seus conhecimentos em relação ao jogo para PS1: Digimon World 1, e ao anime: Digimon Adventures 01!

Os 3 fãs que se mostrarem os mais "viciados" em relação ao assunto ganharão uma vaga em nosso primeiro Closed Beta Test (CBT)!!

 

Informações:

O concurso terá duração de 2 dias, tendo seu início no sábado, dia 13 de Outubro, das 19:00 ás 20:20 (horário de brasília | GMT: -03:00) e término no domingo, dia 14, também começando ás 19:00 hrs e indo até as 20:20.

Dividiremos o concurso em 2 partes e dias, no Primeiro Dia, faremos 15 perguntas sobre o JOGO: Digimon World 1. Já no Segundo Dia, faremos 15 perguntas sobre o ANIME: Digimon Adventures 01.

A dificuldade das perguntas irá aumentar progressivamente, sendo a primeira pergunta a mais fácil dentre as 15, e a última, a mais difícil.

As perguntas serão feitas em um intervalo que irá variar entre 3 á 5 minutos da anterior, tendo uma "pausa" de 20 minutos para descanço entre a 10ª e a 11ª pergunta!

Usaremos um sistema de pontuação para decidir os vencedores do concurso.

O primeiro participante á dizer a resposta correta acumulará 3 pontos, o segundo á dar a resposta acumulará 2 pontos e o terceiro, 1 ponto. Portanto, aqueles que mais souberem sobre o assunto e responderem mais rapidamente as perguntas, terão grandes chances de vencer.

Ao final do concurso, iremos calcular os pontos de cada participante e montar um Ranking, os 3 participantes que fizerem mais pontos serão os vencedores!

Os pontos do Primeiro Dia serão somados aos pontos do Segundo Dia, portanto, os participantes que conheçerem bem tanto o jogo quanto o anime, levarão a melhor!

 

Skill de pontuação:

Haverá um "Skill de pontuação" enquanto o concurso estiver em andamento que funcionará da seguinte maneira:

Se um certo participante responder á 5 perguntas CORRETAMENTE, em 1º lugar (ser o primeiro á responder) e em sequência, ele ativará um "Spree", Se ele estiver com o Spree ativado, para cada pergunta respondida corretamente em 1º Lugar ele marcará 4 pontos ao invéz de 3!

Se um jogador com o Spree ativado errar uma pergunta ou não ser o 1º á responder corretamente á uma pergunta, ele tem seu Spree neutralizado.

 

Regras:

• Não serão válidas postagens editadas.

• Serão válidas apenas informações 100% corretas, como por exemplo, nomes de Digimons, Lugares etc, deverão ser escritos perfeitamente. Nomes com erros de ortografia serão desclassificados, portanto, atenção redobrada ao responder as perguntas!!

• Serão válidas ambas as versões dos nomes dos Digimons, tanto a versão japonesa quanto a versão inglesa. (Ex: Omnimon/Omegamon)

• Será permitida somente uma postagem como resposta por participante. Se a pergunta exigir mais de uma resposta, o participante deverá responder todas em uma única postagem.

• Postagens com conteúdo ofensivo, racista ou "troll", serão deletadas sem aviso prévio e o usuário será banido do concurso, e dependendo do caso, banido da página.

• Participantes que mudarem seus Nicks durante o concurso, por menor que seja a mudança, terão sua pontuação atual resetada e terá uma nova pontuação iniciada, como se fosse um novo participante.

• Abreviações não serão permitidas. (ex: ñ, pq, qnd)

• Respostas que necessitem escrever textos terão sua objetividade e coerência levadas em consideração no julgamento da resposta para considerá-la correta, ou não.

• Usuários que usarem mais de uma conta para participar do concurso terão ambas as contas imediatamente desclassificadas.

 

Premiações:

Os 3 primeiros colocados na pontuação geral ao fim do concurso ganharão 1 vaga para nosso primeiro Closed Beta Test (ainda sem previsão)!

Também daremos um BÔNUS ao primeiro colocado no Ranking Geral!!

O participante que mostrar ser o mais sábio em relação ao jogo Digimon World 1 e ao anime Digimon Adventures 01, ganhará uma Premium Time de 1 mês!

 

------

O Bônus será entregue ao ganhador apenas após o lançamento Oficial do jogo, e não, durante o CBT.

------

 

Entraremos em contato com os vencedores via PM pelo facebook, dando as devidas instruções para que possam clamar seus prêmios e possivelmente, um bônus secreto.

 

Contamos com a participação de todos em nosso primeiro concurso o qual testará quem é o mais "viciado" quando o assunto é Digimon!!

Sintam-se livres para tirar todas as suas dúvidas postando abaixo e aproveitem o período entre esta postagem e o concurso para dar uma revisada no jogo e no anime.

 

Desejamos boa sorte á todos os participantes!

Okami Games.

 

 

------------------------------------

Para mais informações e imagens sobre o projeto, curta nossa página no Facebook!

https://www.facebook.com/OficialWoDO

 

 

Abraços, [WoDO] MaX.

 

 

--------------------------------------

Antes que alguém venha falar, sim, a ideia do "Spree" vem do LoL.

Editado por ADM MaX DE

Compartilhar este post


Link para o post
ElderDark    3
ElderDark

Não intendi muito bem algumas partes mais acontece, e tipo, como ocorrera a inscrição para este concurso ?

Compartilhar este post


Link para o post
lukovisk02    0
lukovisk02

Ridiculo. Total falta de consideração com quem ja acompanha o projeto a muito tempo nós merecemos vagas no test server !

Só porque um cara entende mais de digimon que eu merece uma vaga no test server? Puff isso é tão ridiculo!

Eu teria vergonha na cara se fosse vocês da staff tratam os futuros players assim espero que saibam que também serão tratados da mesma forma

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie

Complicado demais pro grande público.

Compartilhar este post


Link para o post
stivem    0
stivem

o evento vai ocorrer aonde?

Compartilhar este post


Link para o post
Naldo Ghost    0
Naldo Ghost

é picaretagem isso, sempre acompanhei o servidor e agr vo temque fica fazendo concurso pra pode joga. $%@!

Compartilhar este post


Link para o post
MAPPER JO4AO    0
MAPPER JO4AO

Lol faz mó tempão que num assisto Digimon ai o kra vai ter que assistir p/ poder jogar ou ganhar vaga , Lol.

Compartilhar este post


Link para o post
ADM MaX DE    0
ADM MaX DE

@ElderDark

Quais partes você não entendeu? Só perguntar que sanaremos sua dúvida! Não irá ser necessária a inscrição para o concurso, apenas esteja em nossa página no Facebook no dia e horário planejados.

 

@lukovisk02

Hmm, veio do facebook para comentar a mesma coisa aqui amigo? Então responderei da mesma maneira:

A única coisa que posso dizer em relação ao seu comentário é que você quem está sendo ridículo aqui. Caso não tenha reparado, este será o primeiro de muitos concursos/sorteios e coisas do tipo que iremos fazer para distribuir vagas para o Closed Beta. Tenho ciencia de quem acompanha o projeto faz tempo, e dos que dizem que acompanham só porque tem o chat adicionado ao msn faz tempo mas nem se quer fala lá. E como nós sempre dizemos, quem não ajuda na criação do projeto não tem direito á uma vaga garantida, se a pessoa realmente quiser testar o jogo terá que se mostrar interessado, nada cai do céu rapaz.

 

@Johnnie

Realmente, é meio complicado e o texto muito longo, porém o propósito é para que não haja dúvidas ou reclamações quanto á má explicação do concurso futuramente.

 

@stivem

Ocorrerá pela nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/OficialWoDO

 

@Naldo Ghost

Não é picaretagem, apenas direitos iguais para todos, não podemos garantir vaga para todos testarem, então temos que distribuir de forma justa as vagas que nós temos. E você não precisará ficar fazendo concurso pra poder jogar, caso não tenha entendido, o concurso é apenas para quem está interessado em participar do nosso primeiro Closed Beta Test, e haverão vários outros concursos/sorteios e coisas do tipo após esse que darão mais vagas para o CBT, só não participa quem não tem força de vontade, e estamos procurando jogadores interessados em nos ajudar no período de testes.

 

@MAPPER JO4AO

Ninguém será obrigado á assistir o anime ou jogar o jogo de PS1 para poder jogar em nosso servidor, apenas se quiser aumentar suas chances de ganhar uma vaga nesse primeiro concurso, que é um concurso que envolve o conhecimento sobre o assunto. Caso não tenha interesse ou ache que não tem conhecimento suficiente, o jeito é aguardar os próximos concursos ou ter sorte de ser sorteado.

 

 

Qualquer dúvida é só perguntar pessoal, não venha no tópico dar uma de hater antes mesmo de ler a postagem por completo, muitas das dúvidas/reclamações já estão esclarecidas no mesmo tópico, apenas leia-o.

Abraços, [WoDO] MaX.

Compartilhar este post


Link para o post
ADM MaX DE    0
ADM MaX DE

@Desculpe pelo double post mas preciso dar Up!

 

Concurso iniciado, boa sorte aos que forem participar!

http://www.facebook.com/OficialWoDO

 

Abraços, [WoDO] MaX.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×