Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dreamsz

First Sign

Recommended Posts

Dreamsz    0
Dreamsz

AE GALERA MEU PRIMEIRO TRABALHO OQUE ACHARAM .

 

ELOGIOS E CRITICAS BEM VINDOS .

Lembrando sou novato! thx

 

 

sign2vu.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk    26
Blakk

Vamos dizer que começou bem, não fica muito legal você usar um tratamento na render que deixe ela com a cor da bg(fundo da sign), que no caso é o rosa, essa borda mais clara também não ficou legal, poderia ser menos mono-color, e sem essa tipografia.

Continua assim e parabéns, continua postando seus trabalhos aqui e dê uma olhada nos tutoriais aqui no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhys    16
Rhys

Por ser o primeiro trabalho está razoável, seu trabalho está melhor que o de muitas outras pessoas.

Enfim.. Evite usar tipografias, elas só são úteis em trabalhos maiores; em signs elas só ajudam o trabalho a ficar feio.

Não sei se foi você que fez o recorte da render, mas se foi, aprimore mais essa área. Caso não tenha sido, procure renders melhores.

Saturação. Você 'quebrou as cores' da sua sign, procure usar cores mais suaves.. Sem que de tão fortes elas passem a ficar brancas (como ocorreu na seu trabalho).

Busque tambem fazer integrações entre o background e a render, porque do jeito que está parece que você fez um fundo qualquer e jogou uma render pronta em cima. Utilize recursos partindo do background para cima da render, e vice-versa.

 

Bem, é isso.. Treine bastante com signs e depois parta para trabalhos maiores.

Belo início..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhyon    23
Rhyon

É como os dois usuários acima falaram.

Para o primeiro trabalho com o Photoshop, está bom.

 

Precisa ler mais tutoriais sobre tratamento, tem que observar a harmonia da render com o fundo( Bg ).

Caso não seja bom com recortes de imagens, pegue algumas render's na internet ( recomendo aprender a recortar ).

 

Acho que com mais algumas tentativas, você consegue obter um bom resultado.

Tente evitar o uso de tipografia de inicio pois é algo que requer criatividade e sintonia com a Imagem.

 

 

Atenciosamente,

Rhyon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dreamsz    0
Dreamsz

opaaa entaao a render eu ja peguei assim e nao consegui joga um tratamento bom nela fico meio sem harmonia com o bg né.

mas é isso ai ta dificil acha tutoriais bom pra começo os cara dizem como fazer mas so falam o nome dos efeito.

ai eu fico tentando procura as ferramenta e nao acho ta fodis.

mais ainda chego la obrigado pelo comentarios!

 

thx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×