Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Willbhor

Aulas de Scripting...

Recommended Posts

Willbhor    18
Willbhor

Algum scripter expert aí não quer dar aulas de scripting? Abre uma seção e tals, ia ajudar muito o fórum. :)

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn

ja tentaram isso, e inclusive com voce, não deu certo

Compartilhar este post


Link para o post
Willbhor    18
Willbhor

pois é, puta raiva que deu :/

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano

você é um palhaço, não é possivel

http://forums.otserv.com.br/showthread.php?197067-Aulas-de-Scripting

já faz 9 meses e ainda quer a merda das aulas de scripting

ai já é muita passividade e burrice, chegando ao limite de ignorancia e falta de vontade

se quisesse mesmo aprender scripting, já teria aprendido

além disso, não tenho nenhuma vontade em ensinar alguém que nunca colaborou em nada com o fórum, só quer usá-lo para tirar algumas duvidas e formar pseudo-lixo-equipes

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie
você é um palhaço, não é possivel

http://forums.otserv.com.br/showthread.php?197067-Aulas-de-Scripting

já faz 9 meses e ainda quer a merda das aulas de scripting

ai já é muita passividade e burrice, chegando ao limite de ignorancia e falta de vontade

se quisesse mesmo aprender scripting, já teria aprendido

além disso, não tenho nenhuma vontade em ensinar alguém que nunca colaborou em nada com o fórum, só quer usá-lo para tirar algumas duvidas e formar pseudo-lixo-equipes

Sem entrar no mérito, se está certo ou errado, qual o resultado prático da agressividade?

Compartilhar este post


Link para o post
Ziggs    1
Ziggs

Bem, a cada x meses alguém dá a sugestão e desaparece.

Assim como o resto do fórum, que cada vez está mais parado em relação aos outros (otland, por exemplo). Raramente é criado um tópico interessante aqui enquanto que lá é raro não serem criados tópicos. Sem falar que volta-e-meia alguém copia e cola um tópico de la.

Compartilhar este post


Link para o post
Kuma Bear    33
Kuma Bear

ho que o deragon ta certo de ter sido agressivo '----'

eu por exemplo, nao vejo necessidade de aulas de scripting pro forum, sei la

 

só iria trazer 4~5 membros pra entrarem no forum e quando as aulas acabarem, sairem dele, ou desistirem no meio das aulas

.-.

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

Se alguém ainda tiver vontade de dar aulas de scripting, eu tenho bastante interesse em aprender, viu dalvo? xD

E é bastante sério.

 

---

Edit:

 

Não sabia que tinha aulas já prontas.

Vou lê-las primeiro. :D

Editado por River

Compartilhar este post


Link para o post
Willbhor    18
Willbhor
você é um palhaço, não é possivel

http://forums.otserv.com.br/showthread.php?197067-Aulas-de-Scripting

já faz 9 meses e ainda quer a merda das aulas de scripting

ai já é muita passividade e burrice, chegando ao limite de ignorancia e falta de vontade

se quisesse mesmo aprender scripting, já teria aprendido

além disso, não tenho nenhuma vontade em ensinar alguém que nunca colaborou em nada com o fórum, só quer usá-lo para tirar algumas duvidas e formar pseudo-lixo-equipes

 

Se alguém chegou ao limite de ignorância aqui acho que foi você se irritando à toa.

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano
Sem entrar no mérito, se está certo ou errado, qual o resultado prático da agressividade?

 

fazê-lo ver a verdade (e talvez expulsá-lo do fórum, e aí não teremos mais que aturar ele (já que ele nada fez pelo fórum, só é um leecher retardado))

 

Se alguém chegou ao limite de ignorância aqui acho que foi você se irritando à toa.

 

claro, limite da ignorancia é "se irritar" (mesmo que eu nao tenha me irritado) e não ser um passivo idiota que não tem nenhuma vontade de aprender e hipócrita nojento

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2
Se alguém chegou ao limite de ignorância aqui acho que foi você se irritando à toa.

 

Quem não tem argumentos usa de agressões.

 

Will eu não estou mais ativo no fórum, pois nem tempo mais tenho para meus projetos, uma dica que posso dar é você tentar buscar base nas aulas já existente. Sempre que puder tentarei ajudar é só me mandar uma MP com DÚVIDAS que te responderei abraços

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano
Quem não tem argumentos usa de agressões.

 

Will eu não estou mais ativo no fórum, pois nem tempo mais tenho para meus projetos, uma dica que posso dar é você tentar buscar base nas aulas já existente. Sempre que puder tentarei ajudar é só me mandar uma MP com DÚVIDAS que te responderei abraços

 

tá, você ajudando uma pessoa sem cobrar nada? tá bom

então, se acha que não tenho argumentos e, por isso, estou errado, vamos fazer o seguinte:

dê um jeito, arrume algum tempo e se disponha para agraciar o cara e solucionar o problema dela: dê aulas de scripting

vai ver que estou absolutamente correto

e posso estar errado, mas não lembro de você ter se dado ao trabalho de algum dia ter dado aulas gratis ou então criado e ajudado alguém sem cobrar nada ou em troca de benefícios

hipócrita nojento

Compartilhar este post


Link para o post
Leun    2
Leun

qr aulas

me add no msn

deragon@aboutibia.com

Compartilhar este post


Link para o post
Willbhor    18
Willbhor
Quem não tem argumentos usa de agressões.

 

Will eu não estou mais ativo no fórum, pois nem tempo mais tenho para meus projetos, uma dica que posso dar é você tentar buscar base nas aulas já existente. Sempre que puder tentarei ajudar é só me mandar uma MP com DÚVIDAS que te responderei abraços

 

Obrigado Conde!

 

 

tá, você ajudando uma pessoa sem cobrar nada? tá bom

então, se acha que não tenho argumentos e, por isso, estou errado, vamos fazer o seguinte:

dê um jeito, arrume algum tempo e se disponha para agraciar o cara e solucionar o problema dela: dê aulas de scripting

vai ver que estou absolutamente correto

e posso estar errado, mas não lembro de você ter se dado ao trabalho de algum dia ter dado aulas gratis ou então criado e ajudado alguém sem cobrar nada ou em troca de benefícios

hipócrita nojento

 

Todo mundo pra ele é "hipócrita nojento" rs

 

 

qr aulas

me add no msn

deragon@aboutibia.com

 

Adicionado!

Compartilhar este post


Link para o post
Leun    2
Leun

isso ae cara

agora é só aproveitar as aulas

aprendizado na certa mermão

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs
você é um palhaço, não é possivel

http://forums.otserv.com.br/showthread.php?197067-Aulas-de-Scripting

já faz 9 meses e ainda quer a merda das aulas de scripting

ai já é muita passividade e burrice, chegando ao limite de ignorancia e falta de vontade

se quisesse mesmo aprender scripting, já teria aprendido

além disso, não tenho nenhuma vontade em ensinar alguém que nunca colaborou em nada com o fórum, só quer usá-lo para tirar algumas duvidas e formar pseudo-lixo-equipes

 

Cara, não há motivo pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×