Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Snap

Adeus Trevours Server!

Recommended Posts

Snap    0
Snap

Bom acredito que poucos aqui tenham conhecido o Trevours, sua época de ouro foi no passado.. eu como administrador e criador venho postar essa notícia sobre o fim do Projeto e um certo desanimo total com OpenTibia, bom segue na integra a notícia do site, possui alguns erros, pois quando postei eram mais de 2 da manhã.

 

Infelizmente chega a hora de dizer adeus ao Trevours, uma reestruturação será necessária para o futuro. Hoje o Trevours está morrendo, mas nesse projeto eu dediquei 5, 6 anos da minha vida, e por isso sempre estará comigo, e eu irei continuar trabalhando nele quando possível, para que algum dia ele retorne.

Foram um pouco mais 5 anos de Trevours e aproximadamente uns 7 anos que conheci Otserver e mais de 10 anos Tibia, O a história do Trevours começa em 2007, no dia 27 de Junho, surgiu apenas como mais um outro OT qualquer, apenas por diversão, uma brincadeira e uma vontade grande de possuir nosso próprio servidor. O nome é referência a uma antiga guilda de Keltera onde eu era um dos fans e membro; por um longo tempo fomos um dos melhores servidores do Brasil, atingindo 300 players Online e viemos a possuir três mundos (Treverian, Artharis, Mitherian, Securian), algo que para a época era uma quantidade imensa, eu tinha 18 anos na época e não fazia nada da vida praticamente, sobrava muito tempo para me dedicar ao servidor, vivíamos em uma época que os jogadores valorizavam os servidores sérios.

Porém com a explosão dos servidores global, isso mudou, o trevours e tantos outros servidores acabaram perdendo seus jogadores, e a cada ano foi se tornando mais difícil uma renovação de jogadores e com isso o trevours ficou estagnado, morrendo aos poucos, e quando eu sugeri atualizações, as mesmas foram rejeitas pela maioria, isso acabou com a minha vontade de me dedicar e não ter retorno, primeiro é gratificante você ver seu otserver cheio e em segundo, ter seu trabalho reconhecido.

A lista de ots custom que está fechando é imensa, culpa de todo um processo que o tibia vem sofrendo e acredito que principalmente por causo dos bots, os otservers perderam credibilidade, hoje em dia apenas se busca servidores lotados para largar bots, fazer guerras, nada além disso, a mentalidade dos jogadores brasileiros é essa, e os poucos que não sucumbiram a isso, foram se perdendo ou pararam de jogar.

Minha falta de tempo se agravou, desde Outubro de 2011, quando tranquei a faculdade e passei a trabalhar o dia todo, ficando muito difícil sobrar algum tempo para o Trevours, todos sabemos que Otserver é algo passageiro, tenho 23 anos, um curso técnico em redes/linux e mais um curso de ciência da computação em uma federal trancado por falta de tempo, é impossível eu passar a minha vida em função do Trevours, por isso tenho um emprego fixo hoje em dia e duas lojas com meu irmão, que me mantém em período integral focado no trabalho..

O trevours sempre possuiu um dedicado dos mais robustos em um dos datacenters mais caro do planeta, quem quiser verificar preços pode acessar, [removido], e pode conferir que era preciso muito dinheiro para manter-lo, nos últimos 3 meses, usei todo o dinheiro que eu tinha guardado do servidor para pagar o dedicado, o Prime ajudou a pagar essa conta, sendo o principal responsável por segurar as pontas.

No Trevours rolou tanta coisa, não é mesmo? fiz muitos amigos que levarei para toda a vida, e aos que provavelmente estão me xingando por estar fechando o Trevours, peço desculpas do fundo do meu coração, era o inevitável, muitos sempre me consideravam arrogante, prepotente entre outras coisas, bom posso dizer que eu era, extressado e sem humildade alguma, mas nesse ultimo ano a vida me ensinou, eu precisei amadurecer, perdi pessoas que eu amava muito por causo da minha falta de maturidade. Algumas pessoas tiveram a oportunidade de me conhecer pessoalmente, apesar de eu achar engraçado todo mundo me tratar diferente por ser o "GOD" do Trevours, eu achava gratificante ver que as pessoas gostavam do que eu tinha feito, muitas pessoas vinham e falavam nossa, "Você fez um jogo? fez cada coisa" bom posso dizer que realmente eu fiz praticamente tudo no Trevours, algumas coisas foram encontradas por ae, outras produzidas por um antigo CM, The Porsche era seu nome.

Aproveitando, venho também pedir desculpas a todas as pessoas que eu possa ter humilhado, discutido ou ofendido ao longo desses 5 anos, posso dizer a vocês que administrar um Otserver é algo muito difícil, desgastante e estressante, quantas madrugadas fui pego, precisando voltar para casa para resolver problemas do Trevours, ou até mesmo quando estava viajando, eu estava me dedicando ao Trevours, grande parte disso por culpa do Edu, mas fazer o que é, é o preço que se paga para se manter um Otserver e não guardo magoas de ninguém que me ofendeu, tentou me ferrar, etc.

Bom galera, o Pagseguro apenas salva log dos últimos 120 dias e por isso, é impossível devolver as doações, apesar que todas foram usadas para manter o servidor, e algumas coisas pessoais minhas, energia / internet, existia pessoas por trás do Trevours por muito tempo, e isso sempre custou dinheiro.

Bom, como alguns sabem o [removido] foi meu por um longo tempo, e no ultimo ano eu passei para um amigo meu, dono de outro grande Otserver que fechou, por motivos semelhantes ao trevours, estou falando do Darghos, por isso conversei com o mesmo e iremos criar um script automatizado para quem desejar, poderá receber uma quantidade de coins, equivalente ao level, chars, etc que você possuiam na sua conta.

Sobre o Prime

O Prime é um servidor global com mais de 400 Online, criem sua conta e se divirtam, o suporte é excelente. Bom deixarei um link no final do texto, para que se alguém quiser comentar algo no facebook, fique a vontade, mas por favor sem ofensas. Também estarei pensando na possibilidade de liberar algumas copias do trevours para pessoas que contribuíram em muito para o servidor.

Fazia alguns meses que eu não derrubava algumas lágrimas, mas me lembrar de tudo o que aconteceu devido ao trevours me traz um turbilhão de emoções, boas e más. O trevours fez eu conhecer e conviver 3 anos com uma pessoa muito especial, infelizmente minha imaturidade a afastou de mim, mas são aprendizado que levamos para a vida.

Bom é isso galera, foi muito bom esse tempo com vocês, e um conselhos para todos, vivam a vida, vocês possuem apenas uma, e se aproveitarem bem, uma já é o suficiente.

Agradecimentos:

Abraços aos meus irmão Murilo (te amo biba), Cleiton (Keu) que desolveu o website e é meu amigo do peito pra sempre, Paulo que foi por um longo tempo CM e uma pessoa muito especial na minha vida, Agradeço a Beka, tantas brigas não? mas é uma pessoa que me ensinou muita coisa, Rogério (CM Fox), por onde você anda? saudades. The Porsche (perdi contato, mas espero que esteja tudo bem com você), Safariel (não gostava de você, hehe) mas você era critico e eu gostava disso, merecia ser GM, CM Iara, uma pessoa muito especial que desejo o melhor em sua vida, algumas figuras do Trevours ficarão na minha Memória, pois causaram muitas dor de cabeça para mim. Sei que esqueci muitas pessoas, mas vocês estão na minha memória.

E um ultimo obrigado ao Lucas e Leandro que me ajudaram sempre com o Trevours, e um obrigado especial ao Lucas que hospedou o Trevours pela primeira vez. Melhor eu terminar por aqui, se não isso se alongará várias páginas.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Editado por zaksz

Compartilhar este post


Link para o post
Earl    0
Earl

Não conheci o teu servidor, infelizmente, mas concordo com tudo o que você diz sobre a extinção dos servidores custom, é mesmo uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie

Boa sorte cara. Eu lembro do trevours desde o começo, época que tinha você e mais um cara meio esquentado cuidando, bom servidor, dos tempos de patrocinio na otbr. O fim de algo duradouro sempre causa estranheza.

Compartilhar este post


Link para o post
zaksz    144
zaksz

Trevours foi um dos melhores otserv que tinha, uma pena perder ele.

 

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Ryuuzaki    0
Ryuuzaki

Conheci o servidor, em 2007 ou foi em 2008 eu tinha um kina lvl 272, era bem legal pq tinha um bug no exori mas, ai eu soltava uns hits monstros, me diverti muito no servidor, daí vocês resetaram e parei de jogar mas sempre foi um bom server, infelizmente tudo tem uma hora para terminar, você fez um bom trabalho está de parabéns cara. E boa sorte na vida!

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs

Joguei pouco tempo, quase lvl 100, mas tive que parar por causa de estudos e etc, e depois conheci outros servers e acabei me esquecendo. Mas realmente era top

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

Pô, cara.

Não sabia que existiam gente de bom coração ainda no mundo dos OTServers. e-e

 

"Vivam a vida. Vocês possuem apenas uma e, se aproveitarem bem, uma já é suficiente." << Frase foda.

 

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." << Faltou créditos de Charles Chaplin.

 

Boa sorte; vai na fé!

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Faz um resume pra nós,

Compartilhar este post


Link para o post
Felipexoxo    0
Felipexoxo

OLÁ! Para quem não sabe sou o ADM XOXO..

 

Isso mesmo, o primeiro a abrir o servidor com o Bido e o melhor quem teve a ideia juntamente a ele e o Lucas, quando jogávamos um servidor qualquer por ai ( Viking Server )...

Me deixa profundamente triste saber que você CLAUDINEI, não citou nenhuma vez o meu nome nessa historia linda do servidor, eu que por 3 anos dediquei minha vida cansativamente, administrando e controlando todo o servidor em quanto você ralava do outro lado do Brasil programando, mais por incrível que pareca não me é novidade ver você sendo mesquinho e levando todo o crédito, só não se esqueça de uma coisa, a primeira vez que o servidor rodou e ficou oficialmente online foi na minha MAQUINA, por 2 semanas sem parar, quem contratou a softlayer fui EU e todo mês vivia na cansado de falar em inglês com os caras, quem virava madrugadas botando ordem naquela budega era EU .. Então meu amigo pense 2X, antes de levar qualquer crédito de qualquer coisa.

 

Porem o melhor de tudo foi me divertir muito nesse servidor, criar amigos, e o mais importante aprender coisas essenciais para a minha vida, também me formei em ciências da computação, tenho 3 certificados da cisco e ainda projeto APPs para Android de algumas empresas que não preciso citar... Espero que você seja um homem honrado nessa vida, e que não cometa nunca mais esse erro meu amigo, se não o preço a se pagar será enorme.

 

 

Ha todos que jogaram o Trevours eu agradeço com certeza fizemos de tudo para ser o servidor mais sério e justo possivel.

 

Obg,

Felipe Costa.

Compartilhar este post


Link para o post
Snap    0
Snap
OLÁ! Para quem não sabe sou o ADM XOXO..

 

Isso mesmo, o primeiro a abrir o servidor com o Bido e o melhor quem teve a ideia juntamente a ele e o Lucas, quando jogávamos um servidor qualquer por ai ( Viking Server )...

Me deixa profundamente triste saber que você CLAUDINEI, não citou nenhuma vez o meu nome nessa historia linda do servidor, eu que por 3 anos dediquei minha vida cansativamente, administrando e controlando todo o servidor em quanto você ralava do outro lado do Brasil programando, mais por incrível que pareca não me é novidade ver você sendo mesquinho e levando todo o crédito, só não se esqueça de uma coisa, a primeira vez que o servidor rodou e ficou oficialmente online foi na minha MAQUINA, por 2 semanas sem parar, quem contratou a softlayer fui EU e todo mês vivia na cansado de falar em inglês com os caras, quem virava madrugadas botando ordem naquela budega era EU .. Então meu amigo pense 2X, antes de levar qualquer crédito de qualquer coisa.

 

Porem o melhor de tudo foi me divertir muito nesse servidor, criar amigos, e o mais importante aprender coisas essenciais para a minha vida, também me formei em ciências da computação, tenho 3 certificados da cisco e ainda projeto APPs para Android de algumas empresas que não preciso citar... Espero que você seja um homem honrado nessa vida, e que não cometa nunca mais esse erro meu amigo, se não o preço a se pagar será enorme.

 

 

Ha todos que jogaram o Trevours eu agradeço com certeza fizemos de tudo para ser o servidor mais sério e justo possivel.

 

Obg,

Felipe Costa.

 

Bom eu tive que garimpar a internet pra achar aonde te responder.. já que você me mandou uma mensagem no facebook e não tem como eu responder, provavelmente me bloqueou..

 

Bom primeiramente eu citei, em uma parte do texto que algumas pessoas importantes haviam ficado de fora, a maioria que eu coloquei o nome, eu fui falar com a pessoa pedindo se podia incluir o nome na lista..

 

outro motivo de eu não ter te incluído foi por que eu tinha você no facebook e quando fui falar com você, não estava mais lá, ou seja me removeu, no momento fiquei com raiva, e desisti de ir pedir pra você se podia incluir seu nome, como você pode ver eu não citei o kouta entre outras pessoas que não consegui contato..

 

porém você está certo em algumas coisas, eu fui mesquinho muitas vezes, mas lhe garanto que eu mudei muito nos últimos anos, e peço desculpa aqui por não ter dado os devidos créditos a você e fico feliz por você ter se dado bem na vida..

 

E se desejar conversar mais sobre isso, estou ao seu dispor..

Compartilhar este post


Link para o post
Haelwyn    0
Haelwyn

Poderiam voltar com o Prime, era um bom server (tirando os items editados), faria muito sucesso hoje que os servidores atuais estão uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Felipexoxo    0
Felipexoxo

Bido,

 

Não te exclui do Facebook, sei la eu o que aconteceu não tenho motivos para isso. E no Facebook também não te bloqueie, alias estou em seu perfil agora estava esperando uma mensagem por lá, e resolvi passar aqui.

 

Fico feliz por você ter mudado e hoje ser alguém melhor, afinal fomos bons amigos por anos, mesmo que só pela internet. Como disse pelocChat, sou muito feliz de ter tido você como amigo e parceiro nessa jornada.

 

Fico realmente triste por ter ficado de fora nessa historia, mas acho que seu comentário foi válido.

 

Abs!

Editado por Felipexoxo

Compartilhar este post


Link para o post
SKull    0
SKull

Nossa... Excelente servidor, junto com o ExtremeOT 7.4 foi o melhor que eu já joguei, uma pena, eu costumava jogar no Artharis, muito bom server... Bom, sucesso para Snap e Xoxo, vocês fizeram eu me divertir por muitas noites!

Compartilhar este post


Link para o post
ramonaurelio    0
ramonaurelio

boa noite, bom n sei se vc vai se lembrar de mim, sou o antigo South of Sky, Ultimate healing, Manga Rosa, Jah hidelux

joguei muito esse ot se precisar tenho o contato do Porche, nome dele é rodrigo molina.

cara passei muito tempo nesse ot confesso que fui um doador acido, sempre era o top do jogo. Adorava jogar nas madrugadas, encontrei varios amigos, muitas historias por traz do trevours, altas horas matando galinha pra pegar as preciosas tc coins. Encontrei amigos até dos EUA Drop Dead Gorgeous, hj ja estou casado e esperando um filho o precioso Enzo Rafael Fenilli dos santos, aqui fica meu agradeçimento a vc Bido, um abraço e até breve

contato: [email protected] [email protected].

Compartilhar este post


Link para o post
Startix    9
Startix

Joguei o Trevours em 2007 ou foi em 2008 tinha um knight lvl 272, me divertia muito pklizando, ai resetaram e eu parei com o jogo. Vai deixar muitas saudades.

Compartilhar este post


Link para o post
viny3d    0
viny3d

Este servidor foi O melhor sem dúvidas!!!

joguei durante alguns anos e na minha opinião o grande diferencial deste jogo foi o Armagedon na minha opinião ele era o coração do trevours!!!

Era um novo objetivo para os jogadores um evento semanal ond ele colocava a prova o seu arduo trabalho como jogador para provar seus méritos de conquistas!

e claro tibia é jogado até hj por essas lições emocionais q os jogadores entram aprendem como: Lealdade, amizade, raiva, alegria, nostalgia, dúvida, traição em fim poderia ficar digitando aqui dezenas de adjetivos desse jogo mais resumindo é por isso q as pessoas se identificaram tanto com Tibia pq por mais q hj em dia tenhamos tantos jogos ele com tão pouco conseguiu promover essas emoções nos jogadores...

 

Gostaria de agradecer aos ADMS da época q se n me engano eram o BIdo e Xoxo

 

nossa e os amigos: Kray, Dinasty, Killua... nossa foram muitos amigos me lembro que na época o meu objetivo era vingança! mais no final aprendi muito mais q isso!!

 

Pop' kamel que até hj tenho minhas dúvidas desse viado acho q foi o maior jogador de todos a nível de estratégia mais foi um grande aliado por muito tempo.

por fim tem alguns registros por ai ainda em video do primeiro Armagedon do securian

 

Hj profissionalmente eu trabalho com cinematics de games!!

na mesma época em q jogava tibiia eu estudava Cg mais precisamente 3d no geral e ctz um projeto q pretendo fazer é um cinematic de tibia High End dos níveis AAA

hj Sou Lead Artist em uma empresa o maior cargo q um artista3d pode chegar...

em fim desde aquela época eu imaginava ver Esse roteiro do trevours em uma animação e hj depois de 9 anos jornada eu posso fazer isso!!!

eu gostaria de manter contato com vcs para levar esse projeto pra frente e reconectar pessoas e histórias para agregar ao roteiro.

 

O Titulo do Cinematic seria Tibia Armagedon!

:D

 

A idéia é que o projeto seja financiado pelo kickstarter que ja realizou muitos projetos do tipo e como o Tibia é um jogo Extremamente conhecido, com um trabalho deste nível acredito que seria facilmente fundado...

Links:http://puu.sh/6CUnm

http://puu.sh/4QZAS/efe2e94dc6.jpg

 

Quero levar este projeto de cinematic a frente n tenho dúvidas q vai dar oq falar...

 

vou deixar aqui o meu e-mail!!! [email protected] (Skyline).

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×