Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blakk

#301012

Recommended Posts

Blakk    26
Blakk

sign bem simples, fácil de fazer, fiz como treinamento mesmo, fui testando coisas novas, não me preocupo em deixar minhas signs de treino bonitas.

 

 

attachment.php?attachmentid=4899&d=1351623189

 

[ATTACH]4899[/ATTACH]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dreamsz    0
Dreamsz

nossa fico linda mas erro na tipoo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhys    16
Rhys

Eu gostei do trabalho! E a tipografia está boa.

O único detalhe é que eu acho que você deve parar de chamar os seus trabalhos de treinos; e também de falar que não se preocupa com a beleza dele. Se você fala isso, você está o desmerecendo. Você tem que postar os seus trabalhos bons e não os trabalhos que você julga ruim!

 

Você não irá chegar para um cliente e falar: "Oi, eu vendo trabalhos gráficos. Este é um exemplo de trabalho meu, mas não liga não porque ele é um treino, é feio assim mesmo porque eu não ligo"

Errado isso né? Te garanto que o cliente irá rir da sua cara e te dar um 'tchau' na hora.

 

Portanto, eu acho que você deveria valorizar mais os seus trabalhos e não usar o fato de ser um treino como desculpa de estar ruim ou não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk    26
Blakk

Eu entendi oque você quis dizer, e por um lado você está coberto de razão, mais eu não chamo meus trabalhos de treino só pra dizer 'você pode achar ruim porque eu não ligo, é só um treino mesmo', a minha preocupação maior quando estou "treinando" é suar o máximo de efeitos e recursos possíveis, mais claro que eu tenho que deixa-los com um visual no minimo agradável, eu posto esses "treinos" para mostrar minha evolução.

Eu valorizo meus trabalhos, porque não vou gastar tempo com uma coisa sem valor, vou dar um exemplo.

 

Treino

 

Trabalho

 

Mais obrigado mesmo assim Rhys, criticas e elogios são sempre bem vindos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhys    16
Rhys

Hunm, se você não usa como desculpa está tudo bem..

De qualquer forma, continue assim que você ta evoluindo sim. Só tente transformar os seus 'treinos' em trabalhos, deixando-os em um mesmo nivel; assim você terá uma galeria maior e também continuará com os seus treinos.

 

De nada, qualquer coisa pode me procurar.

 

Abraços cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk    26
Blakk

Brigadão cara, vou trabalhar nisso que você falo, tentar deixar meus trabalhos em um nivel igualado.

 

Abraço parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×