Nord 2 #61 Postado 28 Dezembro, 2007 Legal, eu vo faze isso pra deixa o golden bow mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Zero the Reployd 0 #62 Postado 28 Dezembro, 2007 muito bom kra tem muita gente que ainda n sabe Compartilhar este post Link para o post
The King 0 #63 Postado 6 Janeiro, 2008 <item id="5803" name="arbalest"> <attribute key="weight" value="9500"></attribute> *** *** *** ***<attribute key="increasephysicaldamage" value="20"></attribute> <attribute key="weaponType" value="distance"></attribute> <attribute key="slotType" value="two-handed"></attribute> <attribute key="ammoType" value="bolt"></attribute> *** *** *** ***<attribute key="defaultInventorySlot" value="5"></attribute> </item> cara e esses trosim ****************** nao entendi Compartilhar este post Link para o post
snow off 0 #64 Postado 15 Janeiro, 2008 ta d+ esse post ajudou paks aki pq eu tinha 1 bug nas minhas boots entao fui comparando e reparei q nao tinha MOviments la .... vlw Compartilhar este post Link para o post
Lorde Do Fogo 0 #65 Postado 21 Janeiro, 2008 Cara muito bom o arbalest nunca tinha pensado em colocar increasephysicaldamage nele muito bom a ideia aprovado Compartilhar este post Link para o post
alisonjf 2 #66 Postado 13 Fevereiro, 2008 Legal, se alguém quiser tenho script no npc q recarrega soft boots. Só mandar PM. Aprovado. Compartilhar este post Link para o post
philipe89 0 #67 Postado 13 Fevereiro, 2008 tem q ter isso aki?! defaultInventorySlot pq se nao ela soh vai funfa numa das maos.. se eu retirar esse comando ela funfa nas 2 maos?! Compartilhar este post Link para o post