Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

[Shinobi Online] Website Prévia +Spoiler

Recommended Posts

Ramza    11
Ramza

@conde2 , é, o Sotto me mostrou isso ontem de noite, é porque eu aprendi html+css+javascript em algumas horas pra poder fazer esse site, então não tá perfeito, e no meu browser ele ficava certinho :S vou dar um align center lá nele, obrigado xDD

 

@Iago Felipe, valeu cara, e vai ficar cada vez melhor!

 

@Delonge Aqui pelo site da otserv.com.br , e outro pela página do facebook! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Robszh    2
Robszh

Maneiro ramza, sempre me admiro com seus trabalhos, são muito bons, bem elaborados e o mais importante o que você fala cumpre... pela quantidade de likes no facebook, se der certo o seu projeto vai bombar (yn), Parabéns e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Arkageron    0
Arkageron

parabéns ta top o site, com ctz jogarei, haha, como se inscreve no alpha, é só curtir o face?

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
Maneiro ramza, sempre me admiro com seus trabalhos, são muito bons, bem elaborados e o mais importante o que você fala cumpre... pela quantidade de likes no facebook, se der certo o seu projeto vai bombar (yn), Parabéns e boa sorte!

 

Obrigado cara, com certeza vai bombar!

Abração!

 

 

@Arkageron, curte a página do facebook e fica ligado aqui, em breve faremos um sorteio lá e um aqui ! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×