Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
LeonMagmo

TibiaPiece Project (Duvidas/Sugestões)

Recommended Posts

LeonMagmo    0
LeonMagmo

logoforum2u.jpg

actionsgonextviewicon.pngIntrodução:

 

Estamos fazendo um servidor baseado no anime One Piece, onde esta sendo feitos sistemas inovadores, novas sprites e um mapa baseado no anime, onde já estamos com uma equipe fechada e muito experiente.

 

actionsgonextviewicon.pngSobre o jogo:

 

Ao começar o jogo você poderá escolher por diversas vocações(que serão os personagens do anime), assim você irá escolher por sua profissão (Marcineiro,Cozinheiro,Médico), onde todos terão a sua vantagem e sua função em seu bando pirata, fazendo com que um dependa do outro, pois para construir um barco você irá precisar do Marcineiro, para conseguir as potions você precisara do Médico e para conseguir as comidas que irão te dar alguns beneficios você irá precisar do Cozinheiro.

O sistema de PVP será inovador, onde todas as vocações estarão balanceadas e as guerras entre bandos será excelentes.

Também haverá o sistema de market onde você poderá comprar e vender seus itens de maneira muito mais rápida que o normal, pois o comercio será muito movimentado.

Outra coisa que inovara o servidor é o sistema de navegação, onde cada bando pirata poderá ter seu barco construindo-o.

O mapa ficará grande, onde haverá os continentes iniciais(West Blue...) a Grand Line e o Novo Mundo que para acessa-los você terá que passar por grandes obstáculos.

Haverá diversas quests, onde você terá que explorar os mapas, derrotar diversos piratas e criaturas, ajudar ou até mesmo destruir uma vila, entre mais coisas que postaremos em breve

 

 

actionsgonextviewicon.pngSistemas:

• Market - 80% ( Em andamento)

• Cooking - 100% ( Video em Breve)

• Medicine - 50%

• Woodcuting - 100% ( Video em Breve)

• Fishing - 50%

• Navegação - 100% ( Video em Breve)

• WoodWorker(Marcineiro) - 40%

• Spells - 20%

• PvP - 30%

• Quests - 20%

• Haki - 10%

...

 

actionsgonextviewicon.pngObservações:

O projeto já esta em andamento há um bom tempo, ele com toda certeza será lançado. Sobre as informações que coloquei, elas estão superficiais para que não haja plágios, você poderá ver com mais detalhes nos Teaser.

Estamos abertos para responder suas duvidas e receber sugestões

 

actionsgonextviewicon.pngTeaser:

Será postado no minimo um por semana de forma organizada para que você possa visualizar o andamento do projeto

 

 

Teaser #1 - Vocações

1.1 - Roronoa Zoro

1.2 - Usopp

1.3 - Portgas D. Ace

1.4 - Monkey D. Luffy

1.5 - Sanji

 

Teaser #2 - Attacks

 

2.1 - Ace

-Hiken

-Entei

-Hibashira

 

2.2 - Zoro

-Hyakuhachi Pondo Hou

 

actionsgonextviewicon.pngFacebook:

Curtam nossa pagina no facebook e ajude o projeto a crescer!

http://www.facebook.com/tibiapieceoficial

 

Att.

Equipe TibiaPiece

Editado por LeonMagmo

Compartilhar este post


Link para o post
Caio baratella    0
Caio baratella

Nossa muito boa a ideia, sou muito fã do anime, quero que lance ASKSOKAKSAO, vou ficar acompanhando aqui, boa sorte! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

vamo ve quando fica pronto se povo vai gosta q pelo q vi no andamento ta quase perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
lksvalverde    0
lksvalverde

Daoora, ot de one piece vai ser massa

iria curti demais, one piece é meu anime favorito!

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
LeonMagmo    0
LeonMagmo

Teaser #1 - Vocações

 

1.1 - Roronoa Zoro

voc.png

Roronoa Zoro é um grande espadachim, que por meio de muito treino vem superando os seus limites para alcançar sua ambição, se tornar o melhor espadachim do mundo.

Ele Já lutou com graves ferimentos que fizeram-no chegar ao limite entre a vida e a morte, demonstrando seu alto nivel de luta,sempre derrotando seus adversários.

Com sua grande habilidade com espadas ele é capaz de causar grande danos a seus inimigos, e por meio de técnicas poderosas ele é capaz de ferir todos a sua volta sem ao menos tocá-los...

 

teaser1w.png

 

Editado por LeonMagmo

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs

vai postando as fotos aí conforme for ^^ parece estar legal

Compartilhar este post


Link para o post
Caio baratella    0
Caio baratella

muito boa a sprite do zoro, vai continua postando mais?

Compartilhar este post


Link para o post
lksvalverde    0
lksvalverde

krl que massa! continue assim

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Muito bom, sqn. Quero saber sobre o mapa, no One Piece é mais na água no que em Terra.

Compartilhar este post


Link para o post
LeonMagmo    0
LeonMagmo
Muito bom, sqn. Quero saber sobre o mapa, no One Piece é mais na água no que em Terra.

Sim, por isso tem o sistema de navegação onde você pode ter seu barco e o navio para seu bando

Como o oceano é a maior parte do mapa você terá que navegar para chegar até as ilhas que existem, e existem diversas ilhas no anime que terão no jogo(des do East Blue,Grand Line e Novo Mundo)

Compartilhar este post


Link para o post
lksvalverde    0
lksvalverde

quando sai proximo teaser?

Compartilhar este post


Link para o post
Gnorts    0
Gnorts

Bom achei bacana a iniciativa.. Criatividade, inovação e diversão é sempre a prioridade em qualquer OT/ATS ou em qualquer game, isso que prende e conquista o jogador em primeiro lugar.

Só acho que referente ás classes, talvez eu esteja me equivocando e não seja o que penso.. Mas o nome delas segue o nome de cada personagem?

Exemplo:

Espadachim/Roronoa Zoro

Se for com o nome do personagem ficaria estranho, sei lá, é diferente eu sei, tudo o que é diferente as vezes é bom, mas né..

Compartilhar este post


Link para o post
LeonMagmo    0
LeonMagmo
Bom achei bacana a iniciativa.. Criatividade, inovação e diversão é sempre a prioridade em qualquer OT/ATS ou em qualquer game, isso que prende e conquista o jogador em primeiro lugar.

Só acho que referente ás classes, talvez eu esteja me equivocando e não seja o que penso.. Mas o nome delas segue o nome de cada personagem?

Exemplo:

Espadachim/Roronoa Zoro

Se for com o nome do personagem ficaria estranho, sei lá, é diferente eu sei, tudo o que é diferente as vezes é bom, mas né..

 

O nome da vocação será o nome do personagem do anime(por exemplo, Roronoa Zoro) já o nome de seu char é livre para escolher

 

quando sai proximo teaser?

O próximo teaser será postado hoje

Compartilhar este post


Link para o post
LeonMagmo    0
LeonMagmo

Teaser #1 - Vocações

 

 

1.2 - Usopp

voc.png

Usopp é um grande atirador, um pouco covarde e mentiroso, mas com sua habilidade ele é capaz de acerta um alvo com muita facilidade.

Alem de atirador, Usopp mostra uma grande habilidade com artes e invenções, construindo suas propias armas.

Sua arma favorita é o estilingue, onde ele usa diversos tipos de munições impressionando e ferindo todos os seus adversários.

 

 

 

teaser2n.png

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs

Legal, esperando mais teasers..

Compartilhar este post


Link para o post
Caio baratella    0
Caio baratella

tambem to esperando mais teaser.. até agora tá manero ;) kk

Compartilhar este post


Link para o post
LeonMagmo    0
LeonMagmo

Estava viajando então não consegui colocar um teaser, então daqui no maximo dois dias teremos um teaser com video :D

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs

Opa, com videozinho aí sim : ) aguardando..

Compartilhar este post


Link para o post
LeonMagmo    0
LeonMagmo

O video ainda tem que editar, então para não deixar sem nada vai um teaser de vocação :D

 

 

Teaser #1 - Vocações

 

 

 

1.3 - Portgas D. Ace

voc.png

Portgas D. Ace era o capitão da 2ª divisão dos Piratas do Barba Branca e um dos mais fortes do bando, filho do rei dos piratas ele tem o poder da Mera Mera no Mi(Fruta do Fogo) que o deixa mais forte ainda.

Com suas chamas ele é capaz de destruir frotas inteiras e queimar tudo a sua volta,aterrorizando todos os seus inimigos...

 

 

 

 

 

teaser4q.png

 

 

 

 

Editado por LeonMagmo

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs

Boa, tem a tattoo das costas e a faquinha tb? : )

ali não aparece

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×