Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MiB

Armas com danos elementais

Recommended Posts

MiB    0
MiB

Estava pensando enquanto via um video gay do Naruto e do Kakashi no Youtube feito pela AniCon 2007 (???).... As armas com danos elementais... se considerarmos no global, observamos os seguintes atributos:

 

* As armas se dividem no dano:

 

Spike Sword -> 60 (normal)

Spike Sword with Fire -> 48 + 12 = 60 (monstro sem afinidade com o fogo)

 

* As armas tem um dano diferente dependendo da afinidade:

 

Spike Sword em um dragon -> 60 -/- Spike Sword with Fire -> 48 + 12 (dragon -> imune a fogo) = 48

Spike Sword em um ghost -> 0 -/- Spike Sword with Fire -> 0 + 12 (ghost -> imune a physical) = 12

Spike Sword em um behemoth -> 45 -/- Spike Sword with Fire -> 36 + 9 (=45), (behemoth - forte contra physical (desconsidere a imunidade a fogo aqui)) 9 + 3 = 12 (dano comum) = 36 + 12 = 48

Spike Sword em uma valkyrie -> 68 -/- Spike Sword with Fire -> 68 + 12 (valkyrie -> vulnerável a physical) = 80

Spike Sword em um beholder -> 60 -/- Spike Sword with Fire -> 60 + 12 (beholder -> vulnerável a fire) 12 + (beholder = 10% fire damage) = 12 + 1.2 = 13.2 (14); 60 + 14 = 74

Spike Sword em um merlkin -> 60

-/- Spike Sword with Fire -> 60 + 12 (merlkin -> forte contra fire (15%)) -> 12 - 12/15% -> 12 - 1.8 = 10.2 (10); 60 + 10 = 70.

 

Agora, raciocinem... como fazer esse sistema tão complicado? No Test Server, houve muitas falhas. Será que esse fato poderá separar o Global com o Open Tibia?

 

~~MB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nord    2
Nord

Realmente o sistema é bem complicado mas muito interessante, acredito que isso não deve ser feito no global, mas na pasta dos monsters, por exemplo: imunidades.

 

Já temos o sistema de imunidades e de defenses, poderia ser colocado algo no defenses no próprio arquivo dos monstrengos, exemplo:

<element:"fire" def:"15"> --> Neste caso ele será imune a 15% de fire.

<element:"fire" type:"vulnerável, neutro ou resistente" --> Então escolhendo apenas uma das opções o sistema estaria pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
godmasterlord    0
godmasterlord

Cara, a diferença do global para os OTs foi sempre a perfeição do global que não é encontrada em muitos OTs, por isso que o global sempre está a frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×