Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Blaahsnos

Qual projeto seguir em frente?? AJUDEM

Recommended Posts

Blaahsnos    0
Blaahsnos

Bom galera, tenho em mente 3 tipos de projetos (todos quase prontos) e não sei qual dos 3 daria certo (qual os players gostariam mais então ai vai os projetos e gostaria que vc's me falacem qual é o melhor para seguir em frente!

 

Um servidor com mapa Global, com menos Bug's possíveis e editado em algumas Hunt's (Hunts expandidas) e eventos constantes com a participação de Gm's.

 

Seria um mapa que peguei aqui mesmo a algum tempo(achei um ótimo mapa se alguém arrumasse) e editei arrumei inseri as quest e tals

Ss abaixo:

 

[ATTACH]5314[/ATTACH]

 

 

É um mapa Próprio mais com tps mapa as Hunt's (não é aqueles mapas quadrados e tals é bem grande e legal.)

  • Então não sei qual dos 3 projetos seguir em frente, já falei com alguns amigos e cada um deles tem uma opinião diferente =/
  • Todos os 3 teriam uma ótima Staff e um ótimo suporte In-game, alem de eventos e outras coisas que não vejo muito nesses server's que existem.

(fiz esse post meio sem informações, mais amanha eu arrumo coloco algumas Ss dos mapas e tals, porque jaja tenho que ir trabalhar)

Compartilhar este post


Link para o post
Henke Rula    4
Henke Rula

kra, sempre houve esses problemas e sempre ha um nicho de players que vc tem que atacar

 

alguns curtem global, outros baiak, outros mapa proprio

 

global = maior investimento e maior retorno

baiak = pouco investimento e nem sempre muito retorno

mapa proprio = muito investimento e se calhar de der certo blza, mais se não der certo, esquece

mapa proprio o ideal eh o mais explicativo possivel, encher de sign e informaçoes pois é claro, ninguem conhece e o mapa e muito tem preguiça de procurar hunts

 

boa sorte com seu futuro projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Blaahsnos    0
Blaahsnos

Pow cara, Obrigado awe pelas dicas :P

 

O Próprio teria uns dias de alta exp, como se fosse um test server antes de abrir oficialmente pra galera conhecer o mapa e tals!

mais é isso awe vou verificar mais um pouco e por fim me decidir que rumo tomar...

:laugh:

 

  • Desde já agradeço a atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×