Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LeoVietro

Sign Ghost (CoD:MW2)

Recommended Posts

LeoVietro    0
LeoVietro

Falae pessoal blz? Então, sou novato nesse fórum e no design (Photoshop), então fiz uma imagem do Ghost, personagem histórico da história dos CoDs, vlw ae

 

PS: Não me crucifiquem ;-;

GHOSR.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Konter    0
Konter

Eu não entendo muito de design/photoshop, mas a imagem tá legal. Se foi feita pra ser uma sign, eu tenho uma crítica que é sobre a altura/largura da imagem. Signs costumam ser menos compridas, assim teria um espaço pra você escrever algo e não deixar a sign muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marck Shady    8
Marck Shady
Eu não entendo muito de design/photoshop, mas a imagem tá legal. Se foi feita pra ser uma sign, eu tenho uma crítica que é sobre a altura/largura da imagem. Signs costumam ser menos compridas, assim teria um espaço pra você escrever algo e não deixar a sign muito grande.

 

400x180 por ae...

 

 

ficou legal pra um "novato", so as tipografias não estão combinandos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk    26
Blakk

Então cara, ta começando bem, falto um foco melhor no personagem, joga uns efeitinhos básicos, umas c4d, uma iluminaçãozinha e tals, mais nada que um tempo de treino não resolva, da um trato na tipografia, fazer a tipografia ser um componente presente no ambiente da sua sign e não uma coisa fora dela, entende?, continua praticando cara, e vai postano aqui pra gente comenta...

 

 

Outra dica, comece com proporções menores, a maioria tem mais dificuldade com trabalhos "grandes", tenta fazer uma sign um pouco menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×