Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
314256

Você gostaria de algo assim?

O que você faria dentro do server?  

2 votos

  1. 1. O que você faria dentro do server?

    • Caçaria criaturas, para dropar equipamentos!
      0
    • Fortificaria os equipamentos para vender!
    • Lutaria na arena para acabar com todos!
      0


Recommended Posts

314256    2
314256

O que vocês achariam de um server PVP um pouco diferente?

 

Minha ideia seria a tal, pegar um server baseado em PVP, e alterar ele de modo que fique com um pouco mais interessante para as pessoas que não são tão fãs do pvp assim!

Como assim? Você se pergunta.

 

E eu respondo, deste modo:

 

O PVP - ATS

A ideia básica do PVP - ATS, e pegar um server full PVP, e adicionar a ele, alguns outros sistemas como por exemplo:

Sistema de mineração

Sistema de fortificação

Sistema de criação de equipamentos

Sistema de criação de poções

O jogo terá como base PVP, para gerar fundos, e evoluir mais rapidamente ...

Mas nem todos são grandes amigos do PVP, e para esses o que fazer, é essa minha ideia. Dentro de um servidor PVP, é gerado muito dinheiro, que é gasto em poções e runas, que por sua vez, em grande parte são feitas por NPC, isso faz com que o dinheiro simplesmente suma, não é essa minha ideia, quero fazer com que o dinheiro raramente suma, com que a maioria das transações, aconteçam entre jogadores.

Apenas os equipamentos mais fortes, e alguns recursos básicos, serão vendidos por NPC's, já todo o resto, será dropado ou criado.

 

Alguns ainda se perguntam, mas por que tirar a porcaria do PVP, faça um server mais RPG, sem essa porcaria que inventaram ...

Pessoal acreditem, servidores only RPG, desse modo, tem uma economia fraca, as pessoas compram muito pouco, já que a maioria prefere fazer. Colocando algumas arenas, e um rate um pouco mais alto, fara com que os lovers do PVP, entrem, e façam a economia girar melhor, já que em sua grande parte, sabem fazer os itens, mas tem preguiça.

 

A minha idria mais básica é o seguinte, um ser humano, dropa uma espada qualquer de um monstro, e vende para outra pessoa, que por sua vez, fortifica o objeto, dando a ele um bonus de atributo, que por sua vez, vende a espada já melhorada, para um jogador de pvp, que consegue dinheiro, e compra uma armadura fortificada, que gera dinheiro para alquém que vai comprar outra armadura, que por sua vez é dropada, assim fazendo a economia girar.

 

Pessoal, peço desculpas, mas não sou bom em fazer tópicos, mas mantenho a pergunta, você gostaria de um server assim? por que?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×