Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
olendario00

Dragon Ball UNION - A Volta?

O DBZ Union deve voltar?  

1 voto

  1. 1. O DBZ Union deve voltar?

    • Devem Voltar
    • Acho que não da mais certo
      0
    • Quero ajudar
      0


Recommended Posts

olendario00    0
olendario00

logooms.jpg

 

 

Bom dia Pessoal...

 

Meu nome é Neidson Maia, sou um dos desenvolvedores junto com Wallace Prado do Servidor DBZ Union que foi sucesso no ano de 2011.

 

Nosso servidor foi muito requisitado, chegamos a ter fan pages, vídeos, charges...

 

Mas infelizmente chegamos ao fim por conta da imprudência da Empresa que nos Hospedava e irresponsabilidade nossa por não ter confiado.

 

A Empresa que nos Hospedou e mantinha toda nossa estrutura declarou falência sem mais nem menos, levando junto tudo o que tínhamos.

 

A Equipe desanimou...tentamos restabelecer tudo novamente...mas era muitooo complicado. Então chegamos ao fim...

 

Estava fazendo uma pesquisa na internet e pude observar como as coisas estão mudadas em relação a OTServs... Novos tipos, sistemas... inclusive servidores de Dragon Ball fazendo grande sucesso.

 

Bom pessoal, eu estou aqui para saber de vocês o que achariam se o DBZ Union Retornasse? Um retorno?

 

Para quem não conheceu nosso servidor... vou deixar os links de alguns videos que nossos fãs e admiradores fizeram...

 

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=f-6jghKK6Nk

 

 

 

 

HOJE NOSSO SITE OFICIAL FOI TOMADO. MAS PODE TER CERTEZA QUE O SERVIDOR QUE ELES USAM NÃO CHEGA AOS PÉS DO QUE ERA O UNION.

 

ABRAÇOS A TODOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×