Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabianobn

[Pedido] NPC - Reporte aqui!

Recommended Posts

fabianobn    0
fabianobn

Boa noite a todas as mentes brilhantes deste fórum,

venho por meio deste fazer-lhes uma solicitação, caso aqui seja a área certa.

 

Não é de hoje e não acabará hoje esta situação, as pessoas gostam de reclamar de tudo e de todos,

e não é diferente em otservers, então muitos administradores de servidor não tem tempo de lidar com

todos os players e ao mesmo momento corrigir bugs reportados. Então eu tive essa idéia não achei a

mesma aqui no fórum e acredito que poderá, e muito, auxiliar todos os administradores de otserver.

Gostaria de ressaltar que isso é só uma ferramenta e que o contato com seus "clientes" é essencial para uma ótima convivência e sustentação do servidor.

 

[Proposta]

 

Gostaria de um NPC em que fosse direto, nada dinâmico (ex: robô ed), quero que o npc abra o chat e finalize logo, como assim:

 

um pequeno exemplo de diálogo:

 

 

player: "hi" ou "oi"

Reporte aqui: "Olá |playername| posso ouvi-lo em sua, {sugestão}, {reclamação}, {dúvida} ou você também pode ajudar e {reportar bug}, em que posso ajuda-lo?"

player: "reportar bug"

--nesta hora o npc abre um arquivo editável com o nome do char que reportou e "anota tudo que ele falar no npc chat".

Reporte aqui: "Okay, a partir de agora está aberto um arquivo de texto com seu nome e você já pode reportar qualquer coisa, lembrando que caso haja algum chingamento você receberá uma notação por desacatato e desrespeito. Quando terminar diga {/acabei}"

player: "reportando bug x"
player: /acabei

Reporte aqui: "Muito obrigado |playername|, sua ajuda é muito bem vinda, pois, com ela nós crescemos e desenvolvemos cada vez mais, atenciosamente, otserv."
-- finaliza o arquivo criado.

 

 

 

Caso tenham alguma idéia para melhora também é bem vinda então espero que gostem pois estou precisando bastante =).

 

 

Atenciosamente,

Fabiano.

Editado por fabianobn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eventide    7
Eventide

Pedidos são proibidos nesta seção, a área mais correta para isso seria a de Ideias, tópico fechado.

Editado por Eventide

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×