Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
River

[Kingdom Age] Lançamento Oficial

Recommended Posts

River    3
River

Logo-KA-V2.png

 

 

 

Lançamento Oficial

 

A equipe Kingdom Age tem o orgulho de informar que dia 25/06/2013 (esta terça-feira) (provavelmente a partir das 13:00h) será o lançamento da versão oficial do jogo.

Informações mais específicas em relação ao tempo de lançamento e outras novidades, serão informadas, somente nas nossas páginas do Facebook e Twitter. Por isso, não deixem de curtir nossas páginas!

Façam suas contas, façam o download do jogo, chamem seus amigos, curtam nossas páginas e aguardem o lançamento para desfrutar de toda diversão do Kingdom Age!

 

Para obter algumas informações do projeto, acessem o link à seguir:

http://forums.otserv.com.br/showthread.php?210002-Kingdom-Age-Trailer-Release

 

 

 

Trailer

 

https://www.youtube.com/watch?v=WMGZUfAQ5NA

 

 

 

Páginas

 

k1e0n.jpg 15556ko.jpg

 

http://www.kingdomageonline.com/

 

 

 

Atenciosamente,

River.

Editado por River

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

nossa gostei muito river do trailer espero q o video seja igualzinho no jogo concerteza eu nao vo perde essa eu aguardo enquanto tiver online

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River
nossa gostei muito river do trailer espero q o video seja igualzinho no jogo concerteza eu nao vo perde essa eu aguardo enquanto tiver online

 

É igual sim, tanto que terminei o vídeo em menos de duas horas.

Agradeço sua credibilidade e espero que chame seus amigos para se divertir mais ainda! :P

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
Willbhor    18
Willbhor

tava na hora já! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
SKull    0
SKull

Cadê o site oficial do K. Age? Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River
Cadê o site oficial do K. Age? Abraços e boa sorte!

 

www.kingdomageonline.com

 

Link também adicionado a todos os tópicos do Kingdom Age. :)

Agradeço a sugestão! :P

 

 

Atenciosamente,

River.

Editado por River

Compartilhar este post


Link para o post
Marck Shady    8
Marck Shady
É igual sim, tanto que terminei o vídeo em menos de duas horas.

Agradeço sua credibilidade e espero que chame seus amigos para se divertir mais ainda! :P

 

 

Atenciosamente,

River.

2hrs? pra fazer um video de 480p? tibia gravado so fica bom em 1080p so pra avisar uhauahuahauhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Estava ansioso. Vamos ver se vocês conseguem não nos decepcionar.

 

Abraços e, principalmente, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River
2hrs? pra fazer um video de 480p? tibia gravado so fica bom em 1080p so pra avisar uhauahuahauhauah

 

Não quando se, na época do desenvolvimento do vídeo, só se tinha um computador com 1GB de ram e todo instável.

Eu poderia fazer outro, já que estou com um computador de ótima qualidade, porém achei desnecessário para o caso.

 

 

Estava ansioso. Vamos ver se vocês conseguem não nos decepcionar.

 

Abraços e, principalmente, boa sorte.

 

Não vamos os decepcionar!

E obrigado pela credibilidade! :P

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
SKull    0
SKull

Aguardando o lançamento...

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

4 minutos, pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

nao vejo a hora para ver a grande abertura do best servidor 4 minutos pra min ja é 0 segundos na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
314256    2
314256

Galera, bora se junta pra upa mais rapido, Ragna aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Nussaaa    0
Nussaaa

Servidor caiu.

 

MERLY CADE VC ............. HELEY AQ OWIEOEIOIAWIAOIAWE

Compartilhar este post


Link para o post
SKull    0
SKull

Bem longe do esperado...

 

Mapa: jogabilidade ruim.

 

Magos não andam para fugir dos monstros e pelos danos fracos luram ainda mais ou o monstro some.

 

Comprar magias: funcionaria se tivessem os valores.

 

Magias: se soubesse o que o "Heal A" (alias, que p... falta de criatividade né galera?) faz seria bom... Se o Ember desse um dano aceitável.. .Compensa torrar a grana em poção do que em magia... Lamentável...

 

Não tem NPC guia, o que é ridículo ficar rodando pela cidade que nem um louco...

 

Drops dos monstros: rat é uma máquina de dinheiro e o resto não dropou nada.

 

Péssimo respawn: você vai matar bugs e dá de cara com um slime que é imune a magia dos magos... Tá certo... Alias, é um dos primeiros esgotos que você vê pra descer.

 

Quest: são as mesmas feitas a alguns anos atrás, não é? Muito ultrapassadas.

 

Experience rate: isso aí vai derrubar o servidor, 1x no início é bizarro! Queria jogar o K. Age para aproveitá-lo por inteiro e não me dedicar 100% a ele, tendo que jogar 24 horas por dia. Muito mal feita essa estratégia e deverá prejudicá-los.

 

Enfim, tá muito fraco o servidor: falta informações, falta qualidade e balanceamento nas vocações, falta opções de hunt decentes, drop está desfuncional e a experiência está muito baixa.

 

 

 

Efeito comparativo: em 4 horas de servidor o top era nível 9, no global, pegamos esse nível em menos de 1~2 horas...

Editado por SKull

Compartilhar este post


Link para o post
Kuma Bear    33
Kuma Bear
Bem longe do esperado...

 

Mapa: jogabilidade ruim.

 

Magos não andam para fugir dos monstros e pelos danos fracos luram ainda mais ou o monstro some.

 

Comprar magias: funcionaria se tivessem os valores.

 

Magias: se soubesse o que o "Heal A" (alias, que p... falta de criatividade né galera?) faz seria bom... Se o Ember desse um dano aceitável.. .Compensa torrar a grana em poção do que em magia... Lamentável...

 

Não tem NPC guia, o que é ridículo ficar rodando pela cidade que nem um louco...

 

Drops dos monstros: rat é uma máquina de dinheiro e o resto não dropou nada.

 

Péssimo respawn: você vai matar bugs e dá de cara com um slime que é imune a magia dos magos... Tá certo... Alias, é um dos primeiros esgotos que você vê pra descer.

 

Quest: são as mesmas feitas a alguns anos atrás, não é? Muito ultrapassadas.

 

Experience rate: isso aí vai derrubar o servidor, 1x no início é bizarro! Queria jogar o K. Age para aproveitá-lo por inteiro e não me dedicar 100% a ele, tendo que jogar 24 horas por dia. Muito mal feita essa estratégia e deverá prejudicá-los.

 

Enfim, tá muito fraco o servidor: falta informações, falta qualidade e balanceamento nas vocações, falta opções de hunt decentes, drop está desfuncional e a experiência está muito baixa.

 

 

 

Efeito comparativo: em 4 horas de servidor o top era nível 9, no global, pegamos esse nível em menos de 1~2 horas...

 

 

Co

mpras magias: Fale information + nome da magia no NPC que ele te mostrará os preços.

 

 

Irei deixar claro em meu comentário o que eu concordo com você, woops, concordo com tudo.

 

 

 

O Servidor está mal feito porque nao foi pensado antes de ser feito.

Como eu já tinha criticado com river (e ele foi MUITO BEM receptivel no jogo, quero elogiar isso, ouviu minhas criticas e criticou elas de uma forma saudavel), falta bastante coisa pra ser feita no servidor, como você disse, respawn escroto, MUITO dificil upar, monstros com um dano absurdo.

 

 

Mas quando eu falei isso, a resposta foi que o servidor está na dificuldade do tibia global, e eu discordo, porque nunca um rotworm vai te bater 35~50 no global, não em um level 8.

 

Está mal pensado, heal fraco, archer escrotamente forte early game, com um dano constante de 20~50 antes mesmo do level 10.

 

E o que eu mais notei, foi o mage, MUITO mana hungry pra dar dano.

Fazendo as contas, um mage level 8 com 15 de int, consegue matar 3 rotworm (no máximo) e terá que usar uma potion.

Em comparação, um archer consegue facilmente matar 5~10 rotworms pra poder usar uma potion no level 8.

 

Acho que deviam ser revisto isso, principalmente com a regeneração de mana de mage ou pelo menos deixar acessivel pra um mage upar em algo sem precisar ficar fazendo char pra pegar potion, afinal, uma potion de 70gp no level 8, não são todos que conseguem ter.

 

Btw, warrior sofre com o mesmo problema de mage, mas o caso de warrior é o dano absurdo dos monstros.

Editado por bolotabunito

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro
Bem longe do esperado...

 

Mapa: jogabilidade ruim.

 

Magos não andam para fugir dos monstros e pelos danos fracos luram ainda mais ou o monstro some.

 

Comprar magias: funcionaria se tivessem os valores.

 

Magias: se soubesse o que o "Heal A" (alias, que p... falta de criatividade né galera?) faz seria bom... Se o Ember desse um dano aceitável.. .Compensa torrar a grana em poção do que em magia... Lamentável...

 

Não tem NPC guia, o que é ridículo ficar rodando pela cidade que nem um louco...

 

Drops dos monstros: rat é uma máquina de dinheiro e o resto não dropou nada.

 

Péssimo respawn: você vai matar bugs e dá de cara com um slime que é imune a magia dos magos... Tá certo... Alias, é um dos primeiros esgotos que você vê pra descer.

 

Quest: são as mesmas feitas a alguns anos atrás, não é? Muito ultrapassadas.

 

Experience rate: isso aí vai derrubar o servidor, 1x no início é bizarro! Queria jogar o K. Age para aproveitá-lo por inteiro e não me dedicar 100% a ele, tendo que jogar 24 horas por dia. Muito mal feita essa estratégia e deverá prejudicá-los.

 

Enfim, tá muito fraco o servidor: falta informações, falta qualidade e balanceamento nas vocações, falta opções de hunt decentes, drop está desfuncional e a experiência está muito baixa.

 

 

 

Efeito comparativo: em 4 horas de servidor o top era nível 9, no global, pegamos esse nível em menos de 1~2 horas...

A respeito do Usúario Skull: Não vi nada de mal no servidor se viu foi imrpessao sua que server esta bem equilibrado, agora se for esse

 

argumento pra cria. Anarquia aconselho voçe visita outro forum, ja que proprio dono disse os defeito e as vantagens, igual voçe se vc monta um server sempre vai ter bug e sempre vai er player reclamando de bugs

 

pedindo items ou pedi cargo de administrador para fins de edição de items entao, voçe deve argumenta coisas boas que até agora num vi nenhum bug nesse server nao por ser cego mais por firmação por te falado que server

 

ia ficar online e fico e monto e fico muito bem ja, os que criticam recomendo revisa server de cima pra baixo pra ve se axa algum bug ou algo do tipo, é simples se nao gosto do server nao precisa critica o adm ja que ele luto

 

pra ter que edita source script e emfim bota servidor online, se voçe quer algo solúvel recomendo voçe, mesmo cria um, sem precisa crita os trabalho dos outro quem sabe um dia voçe vira um "Administrador, copetentente".

 

A respeito do server: Por inquanto nao vi nenhum elogio a respeito do servidor, pelo que eu vi na jogabilidade da um 10x0 no refugia no stylo que é server por inquanto, vamos ver atualizaçoes futuras ou uns patch no client, uma modificação basica para stylo do server, ja a xp e loot e balanceamento dos monstro ta 89% equilibrado, não por te achado ruim, mais sim pro te visto a determinacao do River

 

de ter feito tudo dedicadamente, eu acho que nao tem muito que melhora nesse server a não que voçe resolva da uma revolução geral na pasta DATA mais ta bom,

 

nao aparenta bugs serios, eu acho que se voçe modificasse alguns monstros seria bom, criase sprite propria suas que voçe crio e mudasse o sistema do server usano

 

tibia como base, inovasse algo eu acho isso, se vc apurassse mais o dsign do jogo seria otimo ou tbm mudasse a capa do client fizesse client proprio, mudasse a

 

iamge os icones as skins e fizesse, um som virtual no servidor com auto dj, tipo "pokexgames" agora para resto dos sistema, esta otimo. Tremendo e gigantes

 

mapa que é esse apezar nao ter dificuldade de aponta dificuldade em acha monstros pra up eu acho bem melhor assim. Agora pro meu voto para servidor eu do

 

um 10, bem grande achei de mais o server praticamente eu nao apontei nenhum biug eminente, se voçe acha melhor modifica algo ai ja é da sua equipe por na

 

minha opiniao tem nada pra muda server ta muito bom, e voçe nao é igual oss usúarios desse forum, que fala que vai faze algo e no fim nao faz nada vc é

 

afirmativo e firme no que faz belo profissional que ama que faz parabens espero que seu server se torne um grande ATS de open tibia.

Editado por Valdemiro

Compartilhar este post


Link para o post
SKull    0
SKull

@Valdemiro.

 

Pelo amor de deus, aprende a escrever.

 

------------------

 

Um bug ridículo é a descontinuidade das conversas com os NPC's, você fala algo ele faz uma pergunta, você responde "yes" e ele não procede, tendo que iniciar novamente a conversa. Fora isso, é óbvio que não teriam bug's graves, o mapa é o mesmo fazem 3~4 anos, já houveram diversos testes anteriormente... É o mínimo que se espera de um servidor que tem o nome de Kingdom Age.

 

PS: sobre a fragilidade dos jogadores e a força desproporcional dos monstros: e ae

ainda tá jogando?

nao

nao conseguia matar nem os bug

cai foira

kkkkkkk

 

 

 

EDIT: Resposta de um R. L. que tinha chamado para jogar comigo, nem ele aguentou...

Compartilhar este post


Link para o post
nailo    2
nailo

Eu joguei e digo, que vergonha.Desci no bueiro junto com um amigo,nós quase morremos para bug e nem deixamos o mesmo bug no yellow.Nossa sem noção,realmente eu esperava mais,e deixo claro que nenhum post meu eu disse que não gostava do kingdom age.Mas agora eu digo, que realmente, não era tudo isso que eu pensava.

 

Só tenho a lamentar.

Continue com ele espero que revise essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River
Bem longe do esperado...

 

Mapa: jogabilidade ruim.

 

Magos não andam para fugir dos monstros e pelos danos fracos luram ainda mais ou o monstro some.

 

Comprar magias: funcionaria se tivessem os valores.

 

Magias: se soubesse o que o "Heal A" (alias, que p... falta de criatividade né galera?) faz seria bom... Se o Ember desse um dano aceitável.. .Compensa torrar a grana em poção do que em magia... Lamentável...

 

Não tem NPC guia, o que é ridículo ficar rodando pela cidade que nem um louco...

 

Drops dos monstros: rat é uma máquina de dinheiro e o resto não dropou nada.

 

Péssimo respawn: você vai matar bugs e dá de cara com um slime que é imune a magia dos magos... Tá certo... Alias, é um dos primeiros esgotos que você vê pra descer.

 

Quest: são as mesmas feitas a alguns anos atrás, não é? Muito ultrapassadas.

 

Experience rate: isso aí vai derrubar o servidor, 1x no início é bizarro! Queria jogar o K. Age para aproveitá-lo por inteiro e não me dedicar 100% a ele, tendo que jogar 24 horas por dia. Muito mal feita essa estratégia e deverá prejudicá-los.

 

Enfim, tá muito fraco o servidor: falta informações, falta qualidade e balanceamento nas vocações, falta opções de hunt decentes, drop está desfuncional e a experiência está muito baixa.

 

 

 

Efeito comparativo: em 4 horas de servidor o top era nível 9, no global, pegamos esse nível em menos de 1~2 horas...

 

As informações de preços de magias constam no próprio NPC vendedor.

Heal A cura por porcentagem. No level 3, cura 100% de uma vez.

NPC Guia, estamos providenciando.

Os drops não estão agradáveis porque estou adaptando a um novo modelo da qual não se espelha no Tibia Global.

Quanto ao slime, foi fixado. Agora ele está trancado.

Quanto aos bugs de cara, também foi fixado. Agora são ratos e, apenas nas extremidades, bugs.

As quests não são as mesmas, pois houveram muitas modificações e, sem contar, que nenhuma quest antes do BETA chegou a funcionar 100%. Se você não encontrou erro algum nas quests, qual o problema? Não entendí isto.

Queremos estabilidade, não novidades.

Quanto à experiência, estamos na tentativa de uma nova rate de experiência. Se for ao agrado de todos, esta se manterá.

 

Quanto às informações, nada posso fazer além de um NPC Guia.

Não entendí sua revolta. As coisas se fixam mostrando os erros, não ofendendo.

 

Além disso, a regeneração de HP/MP foi duplicada junto com a promoção de 50% em todos os produtos do Kingdom Age e a experiência em dobro (nova tabela de experiência).

Esperamos que você e todos os outros aqui presentes tentem jogar novamente.

Estamos tentando agradar à todos.

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×