Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
River

[Kingdom Age] Lançamento Oficial

Recommended Posts

guidoolhoazul    0
guidoolhoazul

O site não ta funcionando quero logar... Alguem me passa o site certo pf?

Compartilhar este post


Link para o post
SOCER    0
SOCER

River seu servidor é realmente muito bom, espero que não desista, cheguei a jogar quando estava em beta e está excelente, creio que enquanto o servidor está parado, podia investir em divulgação para atrair jogadores, enfim... Boa sorte e espero que logo mais o servidor volte :)

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Offlin3...

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

#guidoolhoazul

 

Em breve o servidor voltará, por isso estamos off-line.

 

 

#SOCER

 

Muito do que você viu no BETA será refeito.

Depois que me desliguei do servidor e voltei à tona, percebí que poderia ter feito um jogo MUITO, mas MUITO melhor do que era no BETA.

 

 

#Geral

 

Estou voltando a desenvolver o projeto com meus novos conhecimentos.

Agora tenho o projeto sob total controle, tenho dinheiro e sei programar suficientemente para fazer muitos sistemas interessantes.

Como sempre, agradeço muito pelo apoio que todos têm me dado até então.

O projeto ainda dará certo. Eu teria desistido se eu não soubesse disso. (Y)

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×