Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
314256

Presiso de dicas!

Recommended Posts

314256    2
314256

Galera, queria abrir um servidor um pouco diferente, não mais RPG, e sim mais divertido.

 

Estou trabalhando atualmente com as rates (exp, loot, skill, etc), e gostaria de saber, qual vocês acham que são as rates corretas, e não só com isto, estou trabalhando também com as rates dos monsters (hp, defense, attack, etc), e ai outra coisa que eu queria saber?

 

Como vocês preferem caçar, com amigos ou solo?

 

Usando isso, vou fazer uma base para o meu servidor, muito obrigado, e por favor coloquem sua opinião, não leva muito tempo e é de graça!(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

eu preferia caça com os amigos pq caça solo pode vim um player e te mata se ele tiver mais level que vc ou for editado ai preferia caça com amigosp ra previni um kill facil.

Compartilhar este post


Link para o post
314256    2
314256

Tipo, você tem noção que neste caso, os inimigos vão ser mais fortes, para manter o jogo sempre equilibrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

uma noção basica, eu tenho da catastrofe que é por isso é bom preveni com os amigos ou com uma arma forte do jogo que vc compra no shop do site, tinha um jogo que se chamava TITANIA, lá tinha player chamado "Samuel" ele vinha e te matava em 1 hit eu reportei pro adm ele disse que era o irmao dele ai parei de joga "ai eu fiz algumas maldade que eu nao preferia fala" mais é isso jogo bom é sem edição de personagem e servidor equilibrado sem fica caindo e fica kickando.

 

obs: e o mais improtante nao adianta nada cara cria servidor hoje e fala que é 24/7 dedicado e via fica semrpe online nunca vo desisti, e no meio do caminho da uma bombardeada de resetes e fecha server em 2 meses sem da satisfaçao alguma pro jogador DONATE ou FREE.

Editado por Valdemiro

Compartilhar este post


Link para o post
314256    2
314256

Cara, ai que tá, eu quero fazer algo para valer.

Por isso eu quero saber, qual é a sua opinião para estas configurações.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

rates pra player eu acho mais improtante vo cita elas exp, loot agora para monstro eu acho mais improtante HP, e attack.

Compartilhar este post


Link para o post
Blackskull    0
Blackskull

eu acho que as rates tenq estar de acordo com o mapa.

voce ja sabe qual mapa vai ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×