Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rhys

Rede Curta

Recommended Posts

Rhys    16
Rhys

Rede Curta

Rede Curta

Rede Curta

 

Projeto meu que esta parado a quase um ano; o mesmo se trata de um portal de notícias

Editado por Rhys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Startix    9
Startix

Layout e a ideia ficaram bem legais, gostei muito das cores e da organização dos elementos da página, é bom te ver por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Haxy    0
Haxy

tá muito limpo né, pra site isso não é ruim mas poderia ter trabalhado um pouco melhor nele, meu primo de 6 anos faz isso aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhys    16
Rhys
tá muito limpo né, pra site isso não é ruim mas poderia ter trabalhado um pouco melhor nele, meu primo de 6 anos faz isso aí...

 

Desculpa por falar assim mas então fala pro seu primo de 6 anos trabalhar com isso.

O fato de um site ser limpo, sem detalhes não significa que está mal trabalhado ou incompleto; analise o site da Globo, por acaso ele é desvalorizado por ser simples? Te garanto que não foi um menino de 6 anos que o fez, mas sim um profissional que recebeu um valor alto para fazer esse site SIMPLES.

 

Uma coisa são sites de OTServ, que você está acostumado a ver, que devem sim conter muitos detalhes; outra coisa são sites mais sérios. Esse portal que desenvolvi não tem como objetivo promover o visual do site, mas sim as notícias que ele transmite.

 

PS: Sim, meu layout possui detalhes em comum ao da rede globo

Editado por Rhys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×