Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Andrew_

Klaaz OT, renovando, muita coisa nova!

Recommended Posts

Andrew_    0
Andrew_

Pra quem não se lembra eu e meus parceiros criamos esse tópico aqui: http://forums.otserv.com.br/showthread.php?208345-Klaaz-Otserv-simples-mas-inovador!

 

O oterver tava indo tudo bem, pegamos um OT 7.9 já existente pra abrir e usar como plataforma base de testes e estávamos a ponto de abri-lo e tentar juntar algum dinheiro pra pagar um host pro OT principal que ficaria pronto entre julho e setembro. Ai em uma das nossas reuniões sobre o público alvo a gente começou a discutir que por melhor que o OT estava ficando existe um público muito baixo pra OT com experiência menor que 10x, e um público bem alto pra ots com experiência de 10x ou superior. É claro que um OT faz seu público, porém é muito mais fácil fazer um público com a rate certa. Então entre muitas discussões a gente teve uma ideia que eu acredito ser de certa forma diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver.

 

A História

 

A história do servidor é simples. Você é um guerreiro (ou mago ou arqueiro) e chega em uma cidade. O povo da cidade te recebe pois você tá cansado e em troca eles te pedem um favor, você deve trazer suprimentos porque eles estão acabando. Você vai em outra cidade e faz essa quest. Nessa cidade o mago que te recebe vê potencial em você e diz que gostaria que você voltasse mais forte pra ele te testar. Você volta level 20 e passa por uma dungeon (como já era esperado no servidor antigo) e prova a sua capacidade. Ele também te orienta que você vai precisar de ajuda e é melhor não tentar fazer esses desafios sozinhos.

 

Feito isso você chega em uma zona intermediária de nível 20 ao 60. E depois disso você passa a última Dungeon pra chegar na parte final que é do level 60+. Nessa área o seu objetivo é destruir um mago que está falando que vai invadir o mundo real e que ninguém vai impedi-lo, você com muito esforço chega até ele mas, não consegue pará-lo a tempo e ele consegue ir pro mundo real. Você e seus amigos lutam com um Orshabaal e o derrotam e então você tem a escolha de ficar no mundo que você está agora ou, ir pro mundo real.

 

No mundo real a história continua porém, eu estou trabalhando em um vídeo mostrando como vai funcionar o OT e acho que vai ser melhor de explicar.

Mundo dos sonhos

 

O mundo dos sonhos vai ser apenas para dar início a história do servidor, porém ele será com uma exp perto de 10x no começo e depois vai ficar parado em 7x. O mundo dos sonhos vai contar com uma quest principal que já foi apresentada, várias dungeons além de criaturas novas e exclusivas pra compensar essa exp elevada.

 

Rate:

Exp 10x~7x

Skills e ML 5x e 3x

Loot 1.5x

 

Embora depois de derrotar o Orshabaal ele não fazer mais parte da história principal ele vai ser sempre atualizado e com várias quests e dungeons adicionais então se você não quer jogar em um servidor mais difícil você pode simplesmente ficar na primeira parte, ela não vai ser abandonada e é feita pra ser como qualquer servidor de exp 10x. Terá casas, guildas e tudo.

 

Esse servidor vai manter a ideia original que tínhamos em criar um OT porém com a exp aumentada para agradar a gregos e troianos.

 

 

Mundo Real

Depois de lutar bravamente com o Orshabaal sumonado você chega no mundo real. Como tudo que você tinha passado não passava de um sonho tudo é perdido, você vira um level 1 sem vocação e tem que correr atrás das forças do MAL! Que estão invadindo esse mundo. É claro que ninguém depois de já ter pego level suficiente pra matar um orshabaal vai ter saco de ficar em rook, porisso nessa parte a exp vai ser 10x ainda.

 

Depois de escolher sua vocação e ser lançado para outro continente em busca de resposta lá a EXP oficial será de 3x e dependendo do monstro até 2x. Então no mundo real funciona assim

 

Rate:

EXP 3~2X

Skills e ML 2X e 1,5X

Loot 1X (alterado em alguns monstros pode ser maior em outros menor).

 

Bom por hora tá difícil de entender mas, assim que completar o vídeo espero que ele explique melhor.

Updates

 

Os updates do servidor serão sempre baseados em ir explicando a história principal, além disso como eu disse o mundo dos sonhos sempre será alterado independente se o mundo real fizer mais sucesso ou não. O servidor vai começar na versão 7.6 do Tibia, e escolhemos isso pra podermos ter um bom update de 3 em 3 meses, até igualar com a versão do tibia atual.

 

Mas não se preocupe, isso não vai atrapalhar em nada o seu jogo pois, no começo dificilmente você vai notar porque o jogo é feito mesmo pra se jogar em grupo.

 

Bom vou deixar aqui a ideia, dando tudo certo amanhã ainda eu posto o vídeo e algumas imagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Mionzinho    0
Mionzinho

Nossa, quanto tempo não entro aqui. Desde de o YurOTS rs!

Boa sorte ai fera.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×